- 17 Mar 2016, 03:18
Bom, sou um caro q tem um bom papo e bonito ( muito modesto tb kkkkkkk), mas fiz 18 anos há pouco tempo e comecei a frequentar baladas agora, então ainda to meio ruim no NG, sei q o opener não importa, mas a questão é q eu n tenho nenhum, simplesmente chamo a guria p dançar ou ja chego dançando e pergunto algo, funcionou em 60% das vzs, mas em alguns casos mesmo cm a guria dando varios IDIs ( sorrisos e olhares), ela desanima na hora que a chamo p dançar... Enfim, gostaria de saber alguns openers directs e indirects q vcs usam, bem como a sua "eficácia" haha vlwwww
- 17 Mar 2016, 03:47
Hey! What's up Tiago! Também me acho bem bonito e tenho assunto pra tudo, mas voilà, parece que isso não tá funcionando, certo?
Queria dizer primeiro pra você rever as suas crenças limitantes: Beleza e papo não é tudo.
Segundo: É bem complicado de "julgar" o que você está fazendo de errado, afinal, não estou aí vendo você abordar, mas queria te acrescentar duas coisas: INNER GAME e O TEMPO DA NOITE.
Minha base: Julien Blanc.
Inner game: Vou resumir em 4 pilares. Propósito, Controle, Fluxo e Auto diversão.
Seu inner game pode estar fraco,
• Você pode ter propósito ao chegar na mulher, porém não tem controle suficiente. "Pode estar tremendo de ansiedade e não conseguir falar direito sem gaguejar ou se achar inferior a ela."
• Você pode ter controle, porém não tem fluxo. "Fica algo meio mecânico, ela sabe que você não está sendo natural."
•Pode ter fluxo, mas não está se auto divertindo. "Você sabe que quer ficar com ela, fez tudo direito, porém sua noite tá um saco e nem se divertindo você está.. (talvez porque não conseguiu pegar ninguém e se abalou ou se chateou).
Tempo da noite: Todo Night game tem seu tempo. No começo da noite ninguém abordou as mulheres ainda e você vai lá e PLAFT, aborda.
Ela sabe que você tem valor, porém pensa: "Não vou ficar com ele agora, deixa eu me divertir um pouco mais, beber mais, talvez ele queira passar o resto da noite apenas comigo e eu não quero isso, quero me divertir"... ou... "Ele é bom, mas a noite está apenas começando, vou ver se acho alguém melhor"
No meio pro fim da festa, aí sim, você vai abordar. Elas já estão se divertindo bem muito e você vai ser O CARA que só vai complementar ainda mais, ou melhor, ELA que vai querer complementar você.
Então: Não aborde no começo da festa, procure se divertir ao MÁXIMO, lembre-se "AUTO-DIVERSÃO". No meio pro final da festa, aproveite, a festa é sua. Além do que, é bem mais fácil calibrar sua energia quando você se divertiu no começo da festa e melhorar a sua social proof.