- 17 Mar 2016, 03:32
De uns tempos pra cá venho optando por me desenvolver internamente,parei para reparar nos "alphas"e eles nunca fazem esforço p atrair mulheres, elas simplesmente vêm, comecei a ver as características deles e a tentar ver quais delas eu poderia aprimorar em mim (NUNCA me tornar quem eu NÃO sou, mas desenvolver MINHA personalidade).Comecei a atrair muitas pessoas para o meu círculo social, comecei a pegar mais mulheres e me dar bem em relações interpessoais. Agora vem o X da questão,muitos usam do PUA p simplesmente pegar alguém, viram robos e viciados em rotinas, fingem ser quem não são, fazem de tudo para conseguir um comapanhia feminina. O que vocês acham sobre pessoas que fazem de tudo p conquistar alguém e quando fracassam botam a culpa no pua? E oq acham sobre desenvolvimento pessoal?
- 17 Mar 2016, 13:13
Primeiro: Você só passou a analisar homens alpha graças ao conhecimento que o PU (Pick-Up) te deu.
Segundo: O PU é um estilo de vida.
Terceiro: O desenvolvimento pessoal, ao meu ver, é uma vertente do PU.
Quarto: Cada um usa o PU como bem entender. É óbvio que a maioria dos que vieram parar aqui, foi por indicação de amigos que usaram o PU para pegar mulher ou que fizeram buscas na internet de como pegar mulher, etc. O centro dos objetivos de todos ao entrar é o mesmo. Ao longo do tempo isso vai mudando.
Ao meu ver, se o cara coloca a culpa no PU, ele é fracassado duas vezes.
Sobre o desenvolvimento pessoal, acho que ele pode andar junto com o PU.