Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiago.brettas

Aprendiz

#979539 De uns tempos pra cá venho optando por me desenvolver internamente,parei para reparar nos "alphas"e eles nunca fazem esforço p atrair mulheres, elas simplesmente vêm, comecei a ver as características deles e a tentar ver quais delas eu poderia aprimorar em mim (NUNCA me tornar quem eu NÃO sou, mas desenvolver MINHA personalidade).Comecei a atrair muitas pessoas para o meu círculo social, comecei a pegar mais mulheres e me dar bem em relações interpessoais. Agora vem o X da questão,muitos usam do PUA p simplesmente pegar alguém, viram robos e viciados em rotinas, fingem ser quem não são, fazem de tudo para conseguir um comapanhia feminina. O que vocês acham sobre pessoas que fazem de tudo p conquistar alguém e quando fracassam botam a culpa no pua? E oq acham sobre desenvolvimento pessoal?
slarkk

PUA Avançado

#979584 Primeiro: Você só passou a analisar homens alpha graças ao conhecimento que o PU (Pick-Up) te deu.
Segundo: O PU é um estilo de vida.
Terceiro: O desenvolvimento pessoal, ao meu ver, é uma vertente do PU.
Quarto: Cada um usa o PU como bem entender. É óbvio que a maioria dos que vieram parar aqui, foi por indicação de amigos que usaram o PU para pegar mulher ou que fizeram buscas na internet de como pegar mulher, etc. O centro dos objetivos de todos ao entrar é o mesmo. Ao longo do tempo isso vai mudando.

Ao meu ver, se o cara coloca a culpa no PU, ele é fracassado duas vezes.
Sobre o desenvolvimento pessoal, acho que ele pode andar junto com o PU.
13DaniloSJC

Aprendiz

#979604 O quanto a pessoa está envolvida nos métodos PU vai variar de cada um, mas nós sabemos que o PU pode nos ajudar em muitos outros assuntos além de pegar mulheres.

Eu consegui me desenvolver muito no trabalho, na faculdade, até em casa, na relação com meus pais e parentes.

Quando você tira realmente um tempo para estudar os materiais e consegue assimilar os conceitos do PU, você vê a diferença em tudo.

O fato é que o motivo da maioria para virar um PUA é justamente pegar mulheres, e isso acaba limitando a mente de alguns.
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#979612 SAUDE COMPANHEROS,,Pick up hoje é um estilo de vida, diferente do conseito antigo que era apenas em pegar amores, nós ao modelarmos comportamentos alpha e internalizarmos, isso será algo nosso e saira de forma natura (desenvolvimento pessoalSAUDE COMPANHEROS,,Pick up hoje é um estilo de vida, diferente do conseito antigo que era apenas em pegar amores, nós ao modelarmos comportamentos alpha e internalizarmos, isso será algo nosso e saira de forma natura (desenvolvimento pessoal)
Jack80

Pua Portugal

#979624 Esse assunto está até já velho. Mas eu entendo quem utiliza o PUA passo a passo, perfeitamente - eu até mesmo já fui um deles. As coisas irão melhorar daqui para a frente, para todos nós. As coisas melhoram com o tempo, pois, claro está, lá nos apercebemos que é o desenvolvimento pessoal de cada um de nós que nos traz grandes vitórias, e não meia duzia de enlatados.