- 17 Mar 2016, 03:42
De um tempos p ca eu simplesmente cansei de jogar para tentar marcar o day 2, não tenho vontade de ir conversar cm a guria por mensagens, mesmo querendo ficar com ela, estou na vibe de sair a noite com os amgs e ficar com algumas gurias(saio com o objetivo de me divertir, não de abordar) mas dps disso... vixe, a garota não me ve mais nem pintado de ouro kkkkkk vcs ja passaram por isso? é tipo uma fase?
- 17 Mar 2016, 03:59
O famoso "Remorso de compra" que o Mystery falou. Dá uma lida nessa parte do "Mystery Method", mas já pra adiantar um pouco:
"O remorso de compra é quando uma pessoa compra algo em um impulso emocional,
simplesmente para depois se arrepender de ter comprado aquilo. Similarmente, as mulheres que são
atraídas a você podem ser motivadas a irem muito longe antes da hora, e apesar de no momento ela
se sentir atraída e excitada sexualmente, ela pode simplesmente se arrepender disto mais tarde."
TG é realmente um saco se você for atarefado ou simplesmente não gosta de ficar digitando em um celular.
E bem... É/Não é uma fase. Você pode aprimorar ainda mais o seu game e não cair no remorso de compra ou continuar jogando da mesma forma e continuar na mesma. Também pode alguma hora querer voltar ao TG.
Agora sobre mim: MANOO, quando você começa a abordar, é uma coisa viciante, "pqp". É uma adrenalina tão boa quanto a do "primeiro cigarro", "primeiro sexo" e até a de fucking esportes radicais. Eu tô no começo do aprendizado da minha vida social e digo: ABORDAR é FODA. TG não me dá aquela adrenalina, então deixo de lado, mas não todo ele, afinal, é bom você ter aquela amiga colorida as vezes, não?! KKKKKK