Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#979588 Eh o seguinte galera, pra resumir eu to no cursinho novo, em um estado novo, onde não conheço ninguem. O curso ta na 4 semana, mais nessa sala estou na sehgunda semana nela.
Qem quizer saber mais shadoww-anos-t108088.html

Nessas quase 2 semana na nova sala, eu falei mais de 5 palavras com um cara soh, mais ele parece ser pior do que eu :( ou simplemente não quer puxar papo e ficar na dele la. Portanto eu ja devo ter um valor baixo perante a sala.Existem pessoas na mesma situação. No intervalo não sei o q fazer, as vezes eu saio mais n tem ninguem pra puxar papo e isso ta prejudicando o meus estudos, foco principal esse ano eh passar no vestibular.Então não tenho muito tempo a dedicar ao PUA, mais quero melhorar um pouco a cada dia pelo menos.
noitcudes

Veterano - nível 3

#979594 Como seu foco é o estudo, use isso para interagir também. Como vc ta atrasado 2 semanas em relação ao resto da turma, pergunte pra alguém o que vc perdeu nesse tempo, se podem te emprestar anotações ou coisa do tipo. De preferência para HBs. Quem sabe dessa forma vc pode começar a conhecer as pessoas e tornar seu ambiente melhor.
Jack80

Pua Portugal

#979621 Relaxa. Não penses muito nisso. Não te esforces para te envolver demais. Quando surgir uma oportunidade simplesmente fala. Mas se não surgir, deixa. Tente participar em atividades tais como desporto, por exemplo, se quiser sair um pouco desse grupo social e entrar noutros. Mas se quiser fazer isso, veja até que ponto é que isso interefere com os seus objetivos pessoais.

Nunca tive um problema semelhante, por isso, não sei o que é estar nessa situação, mas lembre-se que geralmente quando tentamos forçar as coisas ou quando pensamos demasiado nelas, elas simplesmente não correm como desejaríamos que corressem. Então em primeiro lugar, melhore o seu espírito. Tente meditar, relaxar, encontrar o que você gosta. Talvez você esteja morto. Sabe o que é uma pessoa morta para mim? Uma pessoa que simplesmente nunca encontrou a sua paixão.

Eu podia continuar e continuar, mas provavelmente não iria chegar a lado nenhum. Em suma, ou tente mudar de grupo utilizando para isso atividades, ou, a minha preferida, renove o seu espírito e a sua forma de estar. Boas coisas virão.