- 17 Mar 2016, 22:00
De uma semana pra cá tenho reparado que essa HB tem me dado muita moral, ela sorri para mim, eu retribuo, volta e meia conversamos no whats, ela tem a mesma idade que eu (17), não namora, sempre tenta puxar assunto comigo, é meio tímida e eu já sei que não faz nada no período da tarde após a aula.
Eis que surge a ideia de convidá-la para ir almoçar e ir ao cinema depois da aula (já vi no site que a sala vai estar vazia), porém acontece que a gente sempre anda junto com uma galera, ela, eu e mais umas 7 pessoas. Eu não quero convidá-la pra sair por mensagem pq isso eu prefiro fazer ao vivo, mas como é que eu chamo ela pra sair já que sempre os nossos amigos estão sempre por perto?
Ah, e se ela disser que vai, a regra é pagar tudo no primeiro encontro, certo?
Eis que surge a ideia de convidá-la para ir almoçar e ir ao cinema depois da aula (já vi no site que a sala vai estar vazia), porém acontece que a gente sempre anda junto com uma galera, ela, eu e mais umas 7 pessoas. Eu não quero convidá-la pra sair por mensagem pq isso eu prefiro fazer ao vivo, mas como é que eu chamo ela pra sair já que sempre os nossos amigos estão sempre por perto?
Ah, e se ela disser que vai, a regra é pagar tudo no primeiro encontro, certo?