Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

#979657 De uma semana pra cá tenho reparado que essa HB tem me dado muita moral, ela sorri para mim, eu retribuo, volta e meia conversamos no whats, ela tem a mesma idade que eu (17), não namora, sempre tenta puxar assunto comigo, é meio tímida e eu já sei que não faz nada no período da tarde após a aula.
Eis que surge a ideia de convidá-la para ir almoçar e ir ao cinema depois da aula (já vi no site que a sala vai estar vazia), porém acontece que a gente sempre anda junto com uma galera, ela, eu e mais umas 7 pessoas. Eu não quero convidá-la pra sair por mensagem pq isso eu prefiro fazer ao vivo, mas como é que eu chamo ela pra sair já que sempre os nossos amigos estão sempre por perto?
Ah, e se ela disser que vai, a regra é pagar tudo no primeiro encontro, certo?
KimXD

Veterano - nível 10

#979668 Quando vocês estiverem em grupo chama, fala que é pra ir buscar algo em algum lugar ou algo do tipo, quando sair de perto do resto fala que era só para tirar ela do meio do grupo pra chamar ela pra sair.

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

KimXD escreveu:Quando vocês estiverem em grupo chama, fala que é pra ir buscar algo em algum lugar ou algo do tipo, quando sair de perto do resto fala que era só para tirar ela do meio do grupo pra chamar ela pra sair.

Vou tentar algo assim, mas o foda é que tem uma amiga nossa que não desgruda dela mano
toniko

Aprendiz

#979677 Se o ambiente é a faculdade, tente isolal-lá do grupo dizendo que quer tirar uma dúvida sobre uma matéria (não precisa fazer isso,mas pense em algo nessa linha entende?peça ajuda sobre algo que ela manja e se faz de bobo,ouça o que ela falar e depois vc entra com seu jogo) se ela é timida, vá com calma na abordagem se não você pode botar tudo a perder não tente nada a mais que um rapport se não sentir uma abertura grande da parte dela.
E Quanto a amiga se ele estiver vindo junto diga que alguém ou algum professor quer conversar com ela(fale um lugar bem distante), algo do tipo só pra afasta-lá por alguns minutos, antes disso procure sobre artigos de meninas que são timidas e tal pra vc ter uma idéia. Vlw.
RebelSoul_

Aprendiz

#979679 De fato, o indicado nesse caso é isolar a HB e convidá-la.
Sempre tem essas amigas chicletes... Tenta ver se aparece a oportunidade quando esta amiga estiver meio distante, ou falando com alguem. Aí vocês saem meio de fininho, indo buscar algo ou coisa assim.

Quanto a pagar tudo no primeiro encontro... Bom cara, se ela não for uma feminista ferrenha e furiosa, não vai ver mal nenhum em você se oferecer para pagar. Pelo contrário, ela vai até achar legal da sua parte, e isso irá contar pontos para você.
eusuricate

Aprendiz

#979680 Seja o ALPHA, mulher gosta de homem de atitude.
chega junto nela e fala que voce quer sair com ela ( deixe bem claro VOCÊ E ELA ). se seus amigos estiverem perto, traz ela pro teu lado e fala. não precisa falar gritando... só também nao deixe ela perceber que voce está nervoso. mostre que voce é um pua bem treinado. seja firme.

em questão a pagar tudo: você tem que moldar sua HB. se voce fizer isso no inicio ela vai querer que voce faça pra sempre, se não vai jogar na sua cara "é que antes voce fazia e hoje não faz mais"

fica a dica, boa sorte

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

toniko escreveu:Se o ambiente é a faculdade, tente isolal-lá do grupo dizendo que quer tirar uma dúvida sobre uma matéria (não precisa fazer isso,mas pense em algo nessa linha entende?peça ajuda sobre algo que ela manja e se faz de bobo,ouça o que ela falar e depois vc entra com seu jogo) se ela é timida, vá com calma na abordagem se não você pode botar tudo a perder não tente nada a mais que um rapport se não sentir uma abertura grande da parte dela.
E Quanto a amiga se ele estiver vindo junto diga que alguém ou algum professor quer conversar com ela(fale um lugar bem distante), algo do tipo só pra afasta-lá por alguns minutos, antes disso procure sobre artigos de meninas que são timidas e tal pra vc ter uma idéia. Vlw.

Valeu por ter lembrado dos artigos.
Cara eu sou meio que novo nesse lance de PUA, pode me dizer o que siginfica rapport?