Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

RebelSoul_ escreveu:De fato, o indicado nesse caso é isolar a HB e convidá-la.
Sempre tem essas amigas chicletes... Tenta ver se aparece a oportunidade quando esta amiga estiver meio distante, ou falando com alguem. Aí vocês saem meio de fininho, indo buscar algo ou coisa assim.

Quanto a pagar tudo no primeiro encontro... Bom cara, se ela não for uma feminista ferrenha e furiosa, não vai ver mal nenhum em você se oferecer para pagar. Pelo contrário, ela vai até achar legal da sua parte, e isso irá contar pontos para você.

Ainda bem que ela não é feminista kkk

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

eusuricate escreveu:Seja o ALPHA, mulher gosta de homem de atitude.
chega junto nela e fala que voce quer sair com ela ( deixe bem claro VOCÊ E ELA ). se seus amigos estiverem perto, traz ela pro teu lado e fala. não precisa falar gritando... só também nao deixe ela perceber que voce está nervoso. mostre que voce é um pua bem treinado. seja firme.

em questão a pagar tudo: você tem que moldar sua HB. se voce fizer isso no inicio ela vai querer que voce faça pra sempre, se não vai jogar na sua cara "é que antes voce fazia e hoje não faz mais"

fica a dica, boa sorte

Obrigado !
Nando Moraes

Aprendiz

#979691 Diz que você vai comprar um presente pra alguem e que uma segunda opinião seria uma boa, mas é claro só vc e ela, dai é só fazer o seu jogo, se ela recusar, diga que irá mesmo assim, já deu certo comigo.
toniko

Aprendiz

#979702 Rapport quer dizer criar o conforto para a situação que você deseja,ou seja,primeiro você deixa ela se sentir dominante por saber mais que você, ai você entra com seu jogo criando conexão com ela(tente fazer algumas brincadeiras do tipo,sou burro mesmo kkkkk) e depois chama ela pra sair qdo vc achar que ela abriu uma brecha.
Achei um video por acidente neste meio tempo respondendo a outro tópico aqui vai.

Não vi ainda o video ,mas acho que pode te ajudar.

Criador do tópico

lucasgrds

Aprendiz

#979820 Gostaria de agradecer todos vcs pelas dicas de ajuda, acredito que eu deva postar um relato em outra área do site depois.
Aconteceu mais ou menos meia hora atrás, só conseguimos nos falar no final da aula, falei que precisava tirar uma dúvida sobre uma matéria depois da aula.
Acabou a chamada, ela foi ao banheiro e falou para eu esperá-la, infelizmente a amiga chiclete foi junto e eu tive que me virar pra fazer ela sumir, falei que uma das representantes estava procurando ela aí ficou só a HB que eu estou interessado.
Tirei a minha suposta duvida e emendei o papo que eu queria ter.
Enfim, foi fácil demais, fiz ela rir para descontrair aí cheguei no assunto de filmes, a minha intenção era sair com ela pra almoçar e ir ao cinema hoje à tarde, porém como ela mora meio longe da facul falou que era melhor eu ter avisado um pouco antes que hoje não era possível, mas semana que vem sim.
Então é isso, semana que vem, em algum dia depois da faculdade eu tenho um encontro com a HB, pra almoçar e ir ao cinema, assunto não vai faltar :)
Obrigado a todos.
PS: Li uma pichação no trem que caiu como uma luva para o momento.
"Vai na fé e não na sorte"
Um abraço galera, vocês são sensacionais.