Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kal el

Aprendiz

#979700 TEM UMA GAROTA NO COLEGIO QUE EU ESTOU AFIM, POREM ACREDITO QUE ESTOU COM UMA CRENÇA LIMITANTE EM RELAÇAO À ELA PELO FATO DE ELA SER MUITO POPULAR(DIFICIL ACHAR ALGUEM QUE NAO CONHECE ELA).
ACREDITO QUE SENDO POPULAR NAO VOU MAIS TER PROBLEMA COM ISSO...
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO.
iAL4N - MEMBRO EXCLUSIVO
#980182 Já parou para pensar em não ser popular e não se importar com a aprovação de todos em sua escola ?
Gostar de uma garota popular e comum, e sempre temos aquela crença de que ela tem muitas outras escolhas e nunca que ela vai dar moral pra quem e menos popular que ela.

Aconcelho a fazer o seguinte, chegar junto e tentar conhecer ela primeiro, não se intimidar pelo fato dela conhecer a escola toda, e futuramente chamala para sair. tente descobrir o que ela gosta de fazer, se curte cinema se curte algo em comum a você e fale com ela sobre esses assuntos, na medida que você for descobrindo o que ela gosta, você introduz assuntos do seu cotidiano e coisas que vc também curte.