Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ale Nogueira

Aprendiz

#979711 Boa noite galera, hoje eu fui numa papelaria aqui no centro da minha cidade e lá trabalha uma hb7 loira como atendente(só ela), parece ser uma mulher séria porém gentil (32anos, e eu tenho 20) e ela deve ser a dona...
Bom, após ela me atender e entregar as minhas impressões eu ia saindo mas, eu realmente tinha achado ela bonita então, eu sai lá pra fora, decidi esperar ela atender o último cliente, e voltei lá e dei uma desculpa de comprar envelopes a mais, porém quando aproximei do balcão a AA tomou conta e senti uma pressão interna do zinfi...(mas isso até que é emocionante :mau) eu no momento fiquei consciente apenas da minha linguagem corporal me inclinando pra trás e meu tom de voz grave, então deixei as intenções claras pra ela, mas fiz um monte de besteira nesse processo de resposta automático:[code][/code]
Eu:Oi, é embora eu seja muito tímido, eu tenho que te perguntar vc está solteira?..Você tem algum problema de sair com homens mais novos? (nesse momento ela abaixou o olhar e fingiu estar mechendo em papéis e canetas)
Hb: não, não tenho problema rs e olha.. solteira eu sou, mais eu namoro
Eu:hum...Não acredito em você, olha você não tem uma aliança rs(mirando nos olhos, e ela olhando pro canto direito do olho pra baixo evitando contato)
Hb:eu não uso aliança, eu já fui casada, separei, e agora sou separada, digo, divorciada!rs(meio gentil, mas sem graça)
Eu:é mais todas falam isso mas...rs(deer)
Hb:é sério rs
Eu:fala isso olhando no meu olho! :legal
Hb:eu tenho namorado, e eu sou evangélica, e eu respeito tudo(ainda sendo gentil)
AQUI EMBORA TENHA DESANDADO A MARMITA, EU QUERIA IR ATÉ O FIM INDEPENDENTE DO RESULTADO..
Eu:olha minha mãe é evangélica, e você não parece, você parece...católica!rs
Hb:não, olha é sério, eu estou escutando essa rádio aleluia, eu sou da universal, sabe!? (aqui ela manteve contato visual, mas parecia mesmo simpatica)
Eu:essa rádio é católica! haha é de que ministério? silas malafaia?
Hb:não ééé...bem...
Eu:marcelo crivela? hum? rs
hb:não é da universal mesmo, do edir macedo..mas é sério moço eu namoro
Eu:ok, tá bom, me dá um beijo aqui que eu vou embora?(eu fui tentar um kc, ela me virou a bochecha, eu dei um beijo, eu fui ver se ela aceitava um selinho,e partir daí, mas ela recuou..)
AQUI EU EJETEI :parado
Hb:moço,estou sendo educada e tudo mas você está confundindo as coisas!
Eu: tá ok então, obrigado! Tchau
ELA NÃO PARECIA TER ACHADO RUIM ATÉ ESSA PARTE, NEM NESSA INCLUSIVE, ACHO QUE ELA GOSTOU
ela estava atrás do balcão, e não consegui nenhum kino
Então, gostaria da opinião sincera e crítica de vocês, e como vocês acham que eu deveria ter me portado ou falado algo
Obrigado, e abraços!! :ae
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#979712 Parabéns pela atitude, por ser novo no pu e tímido foi preciso muita coragem pra fazer isso, é metendo a cara que se aprender.

Mas não posso dizer que vc foi bem, pq vou está mentindo.

Você forçou demais, principalmente em dois aspectos, no primeiro em confrontar ela dizendo que várias coisas que ela disse eram mentiras, sobre ter namorado, ser evangélica e etc, nunca bata de frente com uma mulher assim pq isso cria uma barreira entre vocês e torna mais díficil o seu jogo, por mais que vc saiba que ela esteja mentindo FINJA que acredita e jogue com a mentira dela.

Outra coisa foi ir pro KC sem não ter rolado nenhum kino antes e ser no ambiente de trabalho dela e ainda tinha o balcão no meio, foi totalmente sem noção, pra partir pro KC tem que tá mais calibrado.

Só como exemplo de como você poderia ter demonstrado interesse por ela:

Você "Oi, é embora eu seja muito tímido você me parece ser uma mulher interessante, não iria me perdoar sair daqui sem te conhecer, mas não quero te prejudicar aqui no seu serviço, então me passa o seu whatssap pra gente manter contato."

Ela "Eu tenho namorado."

Você "Cada um com os seus problemas." ou "E eu tenho 7 namoradas e nem por isso saio falando"

Ela "Namorar não é um problema.." (já responderam isso pra mim)

(e eu respondi) "o problema é perder oportunidades como essa."

Enfim, só um exemplo de como vc poderia ter jogado.

Abraçs e boa sorte;

Criador do tópico

Ale Nogueira

Aprendiz

#979713 Vlw pelas dicas Cappie, vou continuar metendo a cara sim! E é verdade, forcei demais e ainda discordei muito dela, e bem lembrado! E tirando a parte do forçar, eu podia mesmo ter tentado sair pelo menos com o número dela!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979761 Uauuuu, que lindo, vemos um homem de atitude nascendo aqui! :)

Oque eu recomendo que você faça é parar de testar o chão antes de pisar, esse é o maior erro da maioria dos sedutores de hoje. Ser direto tem mais haver com um jeito de ser e não com um jeito de expressar verbalmente suas intenções.

Na próxima oportunidade já chega com artilharia pesada em seu próximo alvo.

Eu costumo abordar vendedoras assim:

Lobo: Nossa!
HB: Oque?
Lobo: Como eu gostei de você.
HB: ( normalmente elas ficam sem palavras)
Lobo: Desmarca tudo que você tem pra hoje depois do trabalho e vem se encontrar comigo.

Normalmente depois dessa elas dizem o horário e eu a busco a pé mesmo. :sorri

Muitos serão os foras que vai tomar, mas a cada fracasso lembre-se: O fracasso te ensina a ser um vitorioso. Os maiores campeões só foram ao pódio depois de sentir o gosto da lona.

É hora de revolucionar a bagaça. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Ale Nogueira

Aprendiz

#979762 Kkkkk concordo lobo, eu fico pensando muito antes de agir e:
"Muitos serão os foras que vai tomar, mas a cada fracasso lembre-se: O fracasso te ensina a ser um vitorioso. Os maiores campeões só foram ao pódio depois de sentir o gosto da lona."
Belas palavras cara, eu vou abordar e abordar!!
Dogy

PUA EXPERT

#979838 Parabéns pela atitude. De toda forma tem garotas que por mais que vc jogue elas são decididas em não querer nada com vc, existem ocasiões em que elas são apenas simpáticas e simplesmente não querem, cabe a nós perceber isso e parar na hora certa e só vamos ter a certeza disso depois que tentamos :ae