- 18 Mar 2016, 14:54
Seguinte galera, por favor leiam, preciso da ajuda de vocês de verdade.Tive um relacionamento durante 2 anos e 10 meses e viemos a terminar. Se completou 6 meses esse mês. Pois bem, nesta semana por coincidênia nos encontramos no onibus e ngm falou com ngm. Até ela ser assaltada neste mesmo onibus e diante disso fui até ela pra saber como ela estava(isso no onibus mesmo). Diante desta pequena conversa que tivemos notei ela diferente de antes, puxando assunto sorrindo etc. Uma pessoal normal e não aquela pessoa cheia de raiva, rude e nojenta de antes. Estava de boa.(Lembrando que nunca tinhamos nos falado dessa maneira após nosso término, nem mesmo nos encontrávamos.Foi a primeira vez.)
- 18 Mar 2016, 14:58
Continuando...
Galera pesso a ajuda de vocês de como agir neste momento. Isso tudo aconteceu na quarta e só pra deixar claro, antes de eu descer no onibus deixei no ar o seguinte ''Quem sabe um dia a gente marca de almoçar, so pra conversar..Tchau'' Isso quando eu estava descendo do onibus, como eu disse deixei no ar, sem olhar nos olhos dela ou esperando alguma resposta. Ela sorriu e disse Tchau, nem disse nem não e nem sim e eu apenas desci do onibus também sem dar abraço ou beijo ou algo do tipo. Pois bem...
Ontem quinta - feira fui falar com ela(Juro pra vocês que não queria falar assim tão rápido, pois eu ia deixar rolar mais um tempo e depois procura-la. Mas fiz o que meu coração mandou. A conversa ficou desta forma... Pelo whatzap.
Eu: Oi! Sou eu o Marcus, não sei se minha foto está aparecendo ae, por que esse número é novo rs. Tudo bom?
Ex: Oi. Tudo e com você?
Eu: De boa. Chegou em casa ontem de boa?
Ex: Cheguei sim. Acho que eu iria ser muito azarada se algo desse mais errado rs.
Eu: Verdade. Esse onibus é o caos. Mesmo assim peguei ele novamente hoje. Sabe como é, sem guarda-chvuva e chovendo tu pega qualquer um.
Ex: Ah... verdade. Pelo menos não pegou errado igual aquela vez que você dormiu e acabou parando no ponto final rs.
Eu: Hahaha ta me zoando só porque eu dei mole nesse né.Foi tenso rs.
Ex: Vê se não dorme. É doido em dormir em ônibus.
Eu: Eu durmo até em pé se de mole rs. Quando vem com ar- condicionado então.. Ja era! rs
Ex: Hehehehehe
Eu: Então, vai mesmo larga a psicologia?
Ex: Não sei... Eu to decidindo. Mas vou prestar vestibular de qualquer forma.
Eu: Entendi. Pensei que ia seguer sério mesmo na área. Mas não entendo muito esse lance de querer mudar de uma profissão pra outra rs.
Ex: A força de querer poder fazer muito mais.Deve ser isso.
Eu: Sei como é rs.
E por ae se finalizou o papo. Ela visualizou a última mensagem não respondeu nada e também nem deu um ''boa noite'' e eu por fim também não falei mais nada.
Galera me preciso da ajuda de vocês de como agir daqui pra frente.Lembra que eu disse sobre o almoço no onibus pois bem, não disse nada ainda sobre isso.
E ae pessoal como devo agir daqui pra frente. Estou disposto a reconquista-la.
Me ajudem de verdade.Preciso de todos possiveis.
Agradeço de coração galera.Abraço!