marcus serralha
#979812 Seguinte galera, por favor leiam, preciso da ajuda de vocês de verdade.Tive um relacionamento durante 2 anos e 10 meses e viemos a terminar. Se completou 6 meses esse mês. Pois bem, nesta semana por coincidênia nos encontramos no onibus e ngm falou com ngm. Até ela ser assaltada neste mesmo onibus e diante disso fui até ela pra saber como ela estava(isso no onibus mesmo). Diante desta pequena conversa que tivemos notei ela diferente de antes, puxando assunto sorrindo etc. Uma pessoal normal e não aquela pessoa cheia de raiva, rude e nojenta de antes. Estava de boa.(Lembrando que nunca tinhamos nos falado dessa maneira após nosso término, nem mesmo nos encontrávamos.Foi a primeira vez.)
marcus serralha
#979813 Continuando...
Galera pesso a ajuda de vocês de como agir neste momento. Isso tudo aconteceu na quarta e só pra deixar claro, antes de eu descer no onibus deixei no ar o seguinte ''Quem sabe um dia a gente marca de almoçar, so pra conversar..Tchau'' Isso quando eu estava descendo do onibus, como eu disse deixei no ar, sem olhar nos olhos dela ou esperando alguma resposta. Ela sorriu e disse Tchau, nem disse nem não e nem sim e eu apenas desci do onibus também sem dar abraço ou beijo ou algo do tipo. Pois bem...
Ontem quinta - feira fui falar com ela(Juro pra vocês que não queria falar assim tão rápido, pois eu ia deixar rolar mais um tempo e depois procura-la. Mas fiz o que meu coração mandou. A conversa ficou desta forma... Pelo whatzap.
Eu: Oi! Sou eu o Marcus, não sei se minha foto está aparecendo ae, por que esse número é novo rs. Tudo bom?
Ex: Oi. Tudo e com você?
Eu: De boa. Chegou em casa ontem de boa?
Ex: Cheguei sim. Acho que eu iria ser muito azarada se algo desse mais errado rs.
Eu: Verdade. Esse onibus é o caos. Mesmo assim peguei ele novamente hoje. Sabe como é, sem guarda-chvuva e chovendo tu pega qualquer um.
Ex: Ah... verdade. Pelo menos não pegou errado igual aquela vez que você dormiu e acabou parando no ponto final rs.

Eu: Hahaha ta me zoando só porque eu dei mole nesse né.Foi tenso rs.

Ex: Vê se não dorme. É doido em dormir em ônibus.

Eu: Eu durmo até em pé se de mole rs. Quando vem com ar- condicionado então.. Ja era! rs

Ex: Hehehehehe

Eu: Então, vai mesmo larga a psicologia?

Ex: Não sei... Eu to decidindo. Mas vou prestar vestibular de qualquer forma.

Eu: Entendi. Pensei que ia seguer sério mesmo na área. Mas não entendo muito esse lance de querer mudar de uma profissão pra outra rs.

Ex: A força de querer poder fazer muito mais.Deve ser isso.

Eu: Sei como é rs.
E por ae se finalizou o papo. Ela visualizou a última mensagem não respondeu nada e também nem deu um ''boa noite'' e eu por fim também não falei mais nada.

Galera me preciso da ajuda de vocês de como agir daqui pra frente.Lembra que eu disse sobre o almoço no onibus pois bem, não disse nada ainda sobre isso.

E ae pessoal como devo agir daqui pra frente. Estou disposto a reconquista-la.
Me ajudem de verdade.Preciso de todos possiveis.
Agradeço de coração galera.Abraço!
bart colt
#979823 cara... sinseramente, vcs terminaram e vc notou diferença nela, ela esta mais calma e tal. Mas eu nao senti que voce tambem mudou entende. entao se vcs terminaram por nao gostarem mais do jeito um do outro, e agora q ela mudou vc se interessou novamente, oq vc acha q vc tem q fazer? isso mesmo, mudar tbm...

olha, eu sei que vai ter gente q vai me criticar aki dizendo q vc nao deve mudar poha nenhuma, mas isso eh besteira, vc nao deve mudar por alguem, mas deve mudar se vc se sente mal como vc eh. e sinseramente nao acho q se tornar uma pessoa mais calma vai ser ruim pra vc...

entao a minha opiniao eh que voce nao deve continuar conversando com ela da mesma maneira que sempre fez, mas de maneira diferente, e vc soh vai conseguir isso mudando, isso pq atrair as mulheres, ou no seu caso, essa mulher especifica, nao eh algo q voce faz, mas algo que voce eh.

olha se vc kiser eu tenho um seminario de 20 videos, com 1 hr de duraçao cada um, que me ajudou muito no mesmo problema q vc esta tendo agora... nao sei se vc ja ouviu falar - blueprint decoddec - se vc kiser, e estiver realmente disposto a se tornar diferente, me manda uma mp no privado que te passo.
marcus serralha
bart colt escreveu:cara... sinseramente, vcs terminaram e vc notou diferença nela, ela esta mais calma e tal. Mas eu nao senti que voce tambem mudou entende. entao se vcs terminaram por nao gostarem mais do jeito um do outro, e agora q ela mudou vc se interessou novamente, oq vc acha q vc tem q fazer? isso mesmo, mudar tbm...

olha, eu sei que vai ter gente q vai me criticar aki dizendo q vc nao deve mudar poha nenhuma, mas isso eh besteira, vc nao deve mudar por alguem, mas deve mudar se vc se sente mal como vc eh. e sinseramente nao acho q se tornar uma pessoa mais calma vai ser ruim pra vc...

entao a minha opiniao eh que voce nao deve continuar conversando com ela da mesma maneira que sempre fez, mas de maneira diferente, e vc soh vai conseguir isso mudando, isso pq atrair as mulheres, ou no seu caso, essa mulher especifica, nao eh algo q voce faz, mas algo que voce eh.

olha se vc kiser eu tenho um seminario de 20 videos, com 1 hr de duraçao cada um, que me ajudou muito no mesmo problema q vc esta tendo agora... nao sei se vc ja ouviu falar - blueprint decoddec - se vc kiser, e estiver realmente disposto a se tornar diferente, me manda uma mp no privado que te passo.

Cara primeiramente obrigado pela atenção.
Você diz sobre mudança, eu tenho pra mim que mudei. Por que antes eu era um desesperado.Hoje eu to mais com os pés no chão mesmo gostando dela tomo cuidado no que falo.
Mas é bem difícil saber o que passa na mente dela também mas, senti uma mudança pra quem estava cheia de raiva de mim rsrs. Conversei com ela ontem, hoje eu nem falei nada e pretendo não falar.
Mas eu ja coloquei pra mim que, eu só tenho uma carta na manga que é chama-la pra sair. Um almoço! Só preciso saber como fazer isso. Se isso não der certo terei colocado pra mim mesmo...

Acabou!

Abraço amigo. Se tiver um conselho de como aborda-la, lhe agredeço mais!
ttmonstro
#979830 simples e objetivo !!! nada aconteceu
voce pode falar com ela se tiver oportunidade, mantenha sua postura de homen e procure nao ir pra cima dela para tentar alguma coisa para ela nao se sentir ou sentir raiva, nao toque ne assuntos do passado e segue a vida!

agora tem escolhas que nao depende de forum, e sim de voce!!! percebi que nao falam a um bom tempo e surgiu essa oportunidade e ela entendeu isso como bom ok mas nao abuse em ir para cima dela tentando pegar, va devagar porque ela pode ter 5 min de recordacoes ruins e simplesmente nao ser um momento legal ja aconteceu comigo va com calma !
boa sorte e nao crie expectativas isso estraga tudo ok abraço bom fds
marcus serralha
ttmonstro escreveu:simples e objetivo !!! nada aconteceu
voce pode falar com ela se tiver oportunidade, mantenha sua postura de homen e procure nao ir pra cima dela para tentar alguma coisa para ela nao se sentir ou sentir raiva, nao toque ne assuntos do passado e segue a vida!

agora tem escolhas que nao depende de forum, e sim de voce!!! percebi que nao falam a um bom tempo e surgiu essa oportunidade e ela entendeu isso como bom ok mas nao abuse em ir para cima dela tentando pegar, va devagar porque ela pode ter 5 min de recordacoes ruins e simplesmente nao ser um momento legal ja aconteceu comigo va com calma !
boa sorte e nao crie expectativas isso estraga tudo ok abraço bom fds

Irmão obrigado sempre fortalecendo nas respostas.
Sei que vai parecer '' você quer tudo na mão, quando for com ela me chama tbm'' kkkkkkkkk
sei que vai parecer isso MAS

Eu preciso saber COMO AGIR entende, preciso saber de uma abordagem futura,
De como falar com ela mais pra frente, essas coisas. Disse pra eu ir devagar mas, não citou como posso ir fazendo isso...
Preciso de DICAS.

Da essa força!

Obrigado!
bart colt
#979858 cara chamar ela pra sair eh simples, eh soh vc falar "hey quer almoçar comigo?" pronto ta feito. nao tem nenhuma palavra magica que vc vai dizer e ela vai ficar "ai meu Deus esse cara eh foda"... mas estamos dizendo pra vc ter calma, pq assim vc vai saber a hora certa de chamar ela pra sair, as vezes vc pode ate chamar e ela dizer nao, mas ela dizer "nao" nao significa q ela nao keira, eh soh q nao eh a hora ainda... por isso vai com calma, se desprendo do resultado, vai conversando com ela... mas nao espere uma pilula magica, nao tem um jeito certo de chamar pra sair, eh soh chamar... o jeito certo eh vc ser congruente com oq vc diz, se vc mudou vai ter q ser congruente com essa mudança!
MastersonColt
#979995 Olá,
Então brother eu acho q ela não mudou não,talvez ela está só sendo educada n sei,só namorando ela denovo pra saber,se eu fosse vc eu ia desencanar dela,como vc diz ela é grossa e n é muito paciente,n sei se vc é igual a mim q quando eu namoro uma hb eu vejo se ela é pra casar ou não.

Abraço!
marcus serralha
#980016 Nem é a questão de ela ser grossa. Antes ela foi, por que mesmo depois que terminamos eu fiquei correndo atrás dela ae ela foi grossa comigo. Enfim, eu já tomei uma decisão. Hoje mais tarde no caso, irei chamar ela pra sair amanhã, eu não posso deixar isso ficar me sufocando e me martilizando. Isso tudo aconteceu OK blz, agora se eu chamar ela pra sair hoje amanhã semana que vem a resposta dela vai ser a mesma e eu vou ficar nessa pensando ateee eu chamar e isso é horrível. Então, é melhor eu acabar com isso de vez e saber se ela vai se interessar, se ela não quiser ou meter desculpas.... Pronto! Sei que ela não quer mais nada mesmo depois de 6 meses de término e eu sigo minha vida finalmente. Se ela aceitar, relato aqui no que deu.

Abraço a todos e obrigado por tudo galera :ajoelhar