Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#979903 Fala galera, tudo joia?
De umas semanas pra cá comecei a refletir sobre o título da dúvida "Não gosto de correr atrás/insistir, estou errado?", pois conheci algumas meninas, algumas converso até hoje, outras não.
Me peguei em uma situação meio chata (boa parte já passou por isso), quando você está conversando com a HB e ela começa a responder sem perguntar de volta (IDD) as vezes, então disse comigo mesmo:
"Não vou ficar perdendo meu tempo com isso".
Não sou do tipo de ficar correndo atrás, se a HB quer as coisas assim, tudo bem, cada um pro seu lado.
Alguns vão dizer que é ego, orgulho, que estou perdendo oportunidades, etc.
Não me faltam oportunidades, acho que o tempo é precioso demais pra perder com algo desse tipo.

O que vocês acham?
Obrigado a todos!
c4rlos_junior

Aprendiz

#979916 Eae bro, então.. se eu vejo que a conversa não ta rendendo eu nem perco tempo, até pq se a HB prossegue com o assunto ou tenta manter a interação de alguma forma isso por si só é um IDI. :rolf

Quanto à tentar/insistir depende o caso, numa sarge por exemplo tento close 3x antes de desistir da HB, logo quando comecei a sair pra sargear e tal logo desistia depois do primeiro "Não!" ou a famosa esquiva, porém notei q muitas vezes essa posição defensiva delas é nada mais nada menos que o BS delas..

Notei grande melhora na quantidade de closes obtidos seguindo a regra das 3 tentativas. Sigo as ideologias do PUA Gambler, em seus videos ele até chega a citar que tenta 4x antes de sair do set.

[]'s e sucesso!
Brenoheadshot

Aprendiz

#979918 falaa prud´s :yaaah ,tipo assim cara vai mais do seu pensamento se vc acha que ela realmente vale a pena,insista nao sei o número certo de vezes,mas 3 ja esta bom parceiro!
julioFBI

PUA Avançado

#979926 sei muito bem do que voce esta falando,tbm sou assim,mantenho Postura,quer? show nao quer foda-se..so que nisso as vezes fico na duvida,tem mulher que gosta que corremos atras,insitimos pra ver ate onde voce a deseja(shift test) nao é isso?
mesmo sabendo disso eu ainda continuo sem correr atras,odeio ser um cara chato,se percebo que nao quer papo,ja saio de cena logo
Doctorkx

Veterano - nível 9

#979951 Eu tenho a regra das 3 tentativas, seja por whats ou ao vivo..
puxo conversa 3 vezes no maximo, se ela não se empenhar tambem em fazer a conversa fluir, abandono..
primeiro pq tem muitas mullheres no mundo e outra que dependendo da fase do ciclo menstrual dela,ela não vai ta muito empolgada em puxar papo...
se vc começou bem , pode ter certeza que em pouco dias ela procura e se não procurar, não vai fazer diferença