Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#979922 Eae Puas tudo bem?
Bom hoje venho aqui fazer uma breve pergunta, é o seguinte eu leio bastante sobre política, econômia e etc. E tenho uma visão sobre política, estado e etc. Mas últimamente com os acontecimentos recentes isso anda me desgastando muito, por que as pessoas acreditam em coisas muitas das vezes mentirosas, e eu tento mostrar a verdade a elas. Oque eu faço? Deixo para lá? Jogo o foda-se? Ando me estressando muito por causa disso. Nunda me notei desta forma, estressando por causa de política, e galera, últimamente ando descobrindo coisas sobre mim mesmo que até então não conhecia antes, muito estranho!

Aguardo resposta!
Att.
JohnnyPetter
julioFBI

PUA Avançado

#979927 Politica é um assunto que melhor evitar,do que ficar se desgastando e perdendo amizades,aqui em casa ja tem varias kos por isso,ate evito,fico na minha e na internet mais ainda,nao comento quase nada sobre..
Thor Lipe

Aprendiz

#979929 Tudo bom ?
Depois q li esse seu relato fui olhar na suas mensagens, para saber sua idade.
Pelo que vi você tem entre 18 e 19 anos.
Eu tenho 31.
Só te digo uma coisa, como eu queria ter essa percepção que você está tendo na sua idade.
No meu ponto de vista, essas "coisas estranhas" que vem acontecendo com você são sinais de amadurecimento.
Você deve estar conseguindo se livrar da matrix. Existem diversos tópicos aqui no puabase que falam sobre a matrix, é
só dar uma esquisada que você encontrará diversos pontos de vistas e opiniões.
Tentar agradar/convencer/educar/procurar aceitação de qualquer pessoa ou grupo de pessoas a sua volta são atitudes extremamentes desgastantes e sufocadoras, como você mesmo classificou.
Levanta a cabeça, comece a tocar o foda se, e procure atividades e assuntos que são de seu agrado.
Não cai em armadilhas do seu ego, do tipo, não de pérolas aos porcos, ou ninguem me entende... Você não é o dono da verdade, e nem o mais inteligente, porém a sua vida é sua, as consequencias de suas escolhar sendo elas boas ou más será você que irá arcar. Você é dono das sua vida e das suas escolhas.
Seja você mesmo, e continue nesse caminho que não tem mais volta, o do auto-conhecimento, e aproveite todo o conteúde que tem aqui no site, muitos de superação, e de conquistas.
Existe esse relato do Riker.t construindo-meu-jogo-superando-solidao-por-riker-t75279.html ,
que para mim foi de grande aprendizado. Pude compreender a diferença de solidão e solitude.
Boa evolução.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Thor Lipe escreveu:Tudo bom ?
Depois q li esse seu relato fui olhar na suas mensagens, para saber sua idade.
Pelo que vi você tem entre 18 e 19 anos.
Eu tenho 31.
Só te digo uma coisa, como eu queria ter essa percepção que você está tendo na sua idade.
No meu ponto de vista, essas "coisas estranhas" que vem acontecendo com você são sinais de amadurecimento.
Você deve estar conseguindo se livrar da matrix. Existem diversos tópicos aqui no puabase que falam sobre a matrix, é
só dar uma esquisada que você encontrará diversos pontos de vistas e opiniões.
Tentar agradar/convencer/educar/procurar aceitação de qualquer pessoa ou grupo de pessoas a sua volta são atitudes extremamentes desgastantes e sufocadoras, como você mesmo classificou.
Levanta a cabeça, comece a tocar o foda se, e procure atividades e assuntos que são de seu agrado.
Não cai em armadilhas do seu ego, do tipo, não de pérolas aos porcos, ou ninguem me entende... Você não é o dono da verdade, e nem o mais inteligente, porém a sua vida é sua, as consequencias de suas escolhar sendo elas boas ou más será você que irá arcar. Você é dono das sua vida e das suas escolhas.
Seja você mesmo, e continue nesse caminho que não tem mais volta, o do auto-conhecimento, e aproveite todo o conteúde que tem aqui no site, muitos de superação, e de conquistas.
Existe esse relato do Riker.t construindo-meu-jogo-superando-solidao-por-riker-t75279.html ,
que para mim foi de grande aprendizado. Pude compreender a diferença de solidão e solitude.
Boa evolução.
Cara, muito obrigado por comentar e dar um feedback! Vou seguir seu conselho, e realmente isso desgasta, mas vou ficar na minha. Obrigado mesmo, a gente se encontra no fórum brother!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

julioFBI escreveu:Politica é um assunto que melhor evitar,do que ficar se desgastando e perdendo amizades,aqui em casa ja tem varias kos por isso,ate evito,fico na minha e na internet mais ainda,nao comento quase nada sobre..
Valeu por comentar amigo! Agente se ve no fórum!
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#979940 Fala meu amigo! Acho que vc mesmo respondeu sua pergunta, só faltou por interrogação!

"por que as pessoas acreditam em coisas muitas das vezes mentirosas, e eu tento mostrar a verdade a elas"

Sim, por que raios vc TENTA? Eu tinha esse problema também, hj eu exponho o que eu penso uma única vez, e sinceramente se a pessoa não concordar, poxa, problema é dela! kk

Experimenta! Não precisa apertar o foda-se, mas tbm não precisa fazer knem os testemunhas de jeová, forçando a pessoa a aceitar aquilo!!

Espero te ajudado, desculpa as brincadeiras!

#statham

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

statham escreveu:Fala meu amigo! Acho que vc mesmo respondeu sua pergunta, só faltou por interrogação!

"por que as pessoas acreditam em coisas muitas das vezes mentirosas, e eu tento mostrar a verdade a elas"

Sim, por que raios vc TENTA? Eu tinha esse problema também, hj eu exponho o que eu penso uma única vez, e sinceramente se a pessoa não concordar, poxa, problema é dela! kk

Experimenta! Não precisa apertar o foda-se, mas tbm não precisa fazer knem os testemunhas de jeová, forçando a pessoa a aceitar aquilo!!

Espero te ajudado, desculpa as brincadeiras!

#statham
Kkk verdade, vou começar a falar uma vez minha visão e depois se ela não aceitar o problema é dela. Obrigado por ajudar meu brother!
IFA2012

Veterano - nível 4

#980067 Oi, tudo certo ?

Se uma mulher te chamar de frouxo... oq vc faz ? Arruma briga com todo mundo ? Espero que não.

Se uma mulher te chamar de filhino da mamãe ? Vai bater na cara da sua mãe ? Espero que não.

Se uma mulher te chamar de burro? Vc vai imprimir seu boletim e mostrar pra ela ? Espero que não.

Vc é alpha, não precisa ficar querendo comprovar seu ponto de vista, quem quiser acreditar que acredite, vc já viu o Papa tentanto comprovar a existência de Deus, ele acredita e foda-se a opinião dos outros.
Abraços :legal :legal :legal
The112Player

Aprendiz

#980150 Salve JonhhyPetter!

Assim como qualquer outro tema que você tiver uma opinião formada e tiver convicção dela seu dever é expôr sem medo de controversas. Muitas pessoas tem opiniões totalmente erradas e levam isso pra toda a vida, sem abrir possibilidade pra ouvir as demais. Então quando essa galera não ouve suas opiniões, por mais que você esteja certo, você não deve insistir muito...você tem seu jeito de pensar consolidado e amadurecido. Não se importe com a ignorância dos outros e siga em frente com sua ideia.

The112Player

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

IFA2012 escreveu:Oi, tudo certo ?

Se uma mulher te chamar de frouxo... oq vc faz ? Arruma briga com todo mundo ? Espero que não.

Se uma mulher te chamar de filhino da mamãe ? Vai bater na cara da sua mãe ? Espero que não.

Se uma mulher te chamar de burro? Vc vai imprimir seu boletim e mostrar pra ela ? Espero que não.

Vc é alpha, não precisa ficar querendo comprovar seu ponto de vista, quem quiser acreditar que acredite, vc já viu o Papa tentanto comprovar a existência de Deus, ele acredita e foda-se a opinião dos outros.
Abraços :legal :legal :legal
Opa manow! Valeu cara, pela grande ajuda! A gente se vê no fórum ai!