Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

The112Player escreveu:Salve JonhhyPetter!

Assim como qualquer outro tema que você tiver uma opinião formada e tiver convicção dela seu dever é expôr sem medo de controversas. Muitas pessoas tem opiniões totalmente erradas e levam isso pra toda a vida, sem abrir possibilidade pra ouvir as demais. Então quando essa galera não ouve suas opiniões, por mais que você esteja certo, você não deve insistir muito...você tem seu jeito de pensar consolidado e amadurecido. Não se importe com a ignorância dos outros e siga em frente com sua ideia.

The112Player
Isso cara! Realmente, vou tê-la e expô-la, mas se não concordarem, não vou insistir. A gente se vê no fórum mano!
Vini00

Aprendiz

#981206 Cara, estou passando pela mesma situação. Sorte que aproveitei seu post e encontrei várias dicas bacanas do pessoal. Hahahaha
Vamos seguir em frente com nossos ideais irmão, o que os outros pensarem não é problema nosso!
Abraço!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Vini00 escreveu:Cara, estou passando pela mesma situação. Sorte que aproveitei seu post e encontrei várias dicas bacanas do pessoal. Hahahaha
Vamos seguir em frente com nossos ideais irmão, o que os outros pensarem não é problema nosso!
Abraço!
Pse, boa sorte ae cara! Isso é complicado msm.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983697 O que as pessoas vão ser depende delas e não de você.

Também já tentei mudar o mundo, só que no meu caso foi com o PUA.

Apresentei para uns 20 caras diferentes da minha cidade e desses 20 apenas 5 renderam alguma coisa.

As pessoas não valorizam aquilo que é fácil, quando é algo encontrado em um amigo elas desconfiam sempre e te ridicularizam. Principalmente se elas já viram esse amigo em um momento de fracasso.

Lembre-se disso: Liberte-se você primeiro, os outros só podem sair se fizerem por merecer. :ae

Abraz
Lobo