- 01 Abr 2016, 06:13
Fala Freddy, tudo certo mano?
Velho, eu so tenho uma coisa pra te dizer: deleta essa mina da sua vida!
Te digo isso por experiencia propria.
Eu namoro uma mina. Ela me largou uma vez, tretamos feio por causa disso. Mas apesar de ela ter me feito de palhaço varias vezes eu ainda curtia ela demais demais demais.
Nessas horas vc tem que deixar seu orgulho falar mais alto que o coração mano.
Entao o que eu fiz? Bloqueei a mina do face, do whats e de tudo que eu tinha. Cancelei ela da minha vida e fui viver.
Depois de uns meses a gente trocou uma ideia e acabamos reatando o namoro.
O que eu quero dizer é: experimente sua vida sem um traço dela. Voce ja falou que as atitudes dela mostram que ela nao quer voltar com voce, entao esta claro que ela quer arrumar outro cara, mas enquanto ela nao acha esse outro, ela esta te "cozinhando" pra caso ela nao ache um outro melhor que voce, ela pode estalar os dedos pra voces voltarem. Em outras palavras ela esta te puxando com uma mao e empurrando com a outra pra te manter no banco de reserva dela. NAO CAIA NESSA.
Quer curtir a vida com outras mulheres? é simples, manda mensagem pra sua ex ai "oi fulana, olha eu queria dizer que ainda gosto muito de voce, nunca vou esquecer nosso tempo juntos, tudo que a gente viveu foi especial demais pra mim. mas agora a gente terminou e eu queria te dizer que vou te bloquear do face e do whats por um tempo. nao pense mal de mim nao, nao estou fazendo isso por maldade nem porque nao gosto de voce. é justamente ao contrario, é porque gosto demais de voce que estou fazendo isso, eu nao consigo nem ver suas fotos que ja fico mal, o tempo todo quero te mandar uma mensagem. Eu nao suporto mais isso, nao suporto ser de uma mulher que nao é minha. entao vamos nos afastar por um tempo. Espero que apesar de tudo, ainda possamos ser amigos! beijos."
Manda um texto praticamente assim, enchendo a bola dela, com uma pitada de betisse, pra ela ficar se achando um pouco ate. E ja bloqueia ela de tudo! nem da brecha pra ela responder. Se ela responder ela vai te enrolar e vc nao vai bloquear ela nada. Se ela tiver algo importante de verdade pra dizer depois disso, ela te fala pessoalmente,
Bloqueia e nao procura mais ela. Deixa ela achar que ta por cima.
Ai agora sim. Sem ela na sua vida, comece a viver. Vai pegar as mina, vai pra balada, vai jogar truco com seus brother, vai fazer curso de chines, vai viajar, vai viver cara! Faça tudo que te deixa feliz, invista em voce.
Pra mim, voce so nao terminou esse namoro antes porque voce tinha medo de ser solteiro de novo, afinal namorar é uma zona de conforto muito grande, é um puta frio na espinha ter que voltar a caçar mulher na balada de novo. Ai no final vc se rende ao medo e desiste de terminar com a sua namorada, empurra o relacionamento com a barriga e quando ela termina com voce, vc acaba querendo voltar. Estou certo?
Vai por mim. Deleta os contatos dessa sua ex, vc tem muito o que viver e pouco tempo pra sofrer.
Abraço,
Ben.