Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#979996 Fala galera, depois de muito tempo sumido do forum (9 meses de namoro) estou voltando pra continuar meu aprendizado.

Acabei de terminar um namoro que durante longos 9 meses já havia tentado terminar mas nunca conseguia e agora ela tomou a decisão de acabar com tudo.

Bom beleza, qual o problema nisso tudo? Se tu queria terminar e não conseguia, ela fez todo o serviço sujo pra vc! :yaaah :yaaah :yaaah

O grande problema é que nunca consegui terminar pq apesar de toda a chatisse de um namoro, toda a prisão, e mulheres bem mais bonitas dando mole e eu não podendo fazer nada alem de recusar, eu amava essa garota. Fazer o que né? como dizem o amor é cego! ahahah

Continua...

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#979997 ...
Enfim, tentei ser amigo dela e quem sabe tentar reatar nosso romance, mas isso ta só piorando as coisas. Ela semrpe diz que quer voltar, mas todos os atos dela dizem o contrario.

Galera como faço pra chutar ela pra escanteio logo e esquecer essa garota? Poxa quando eu consigo ficar sem falar com ela meu wpp apita e adivinha quem mandou mensagem? Sim a ex...

Ajudem essa pobre alma a esquecer logo essa garota e partir pras outras 10 que estão ali só esperando um convite pra beber alguma coisa.

Obrigado gente!
Imagem Imagem
caicez

Aprendiz

#980023 Cara, você só precisa de uma coisa: Atitude!
Se você não quer mais, trate de se distanciar, não responder, dar uma "sumida", vá viver sua vida, chame as HB's que estão disponíveis pra sair, quem sabe não conhece alguém legal. E essa dor do término, o tempo cura, relaxa!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#980096 Pois é meu caro.... a nossa mente realmente nos prega peças e algumas dessas peças nos atrapalham a seguir em frente. Sempre queremos relembrar algo que não existe mais, é o caso do relacionamento de vocês, já acabou, mas alguns rastros ainda te mantém conectado a ele e consequentemente a ela também.

Mas antes de compreender como esquece-la, primeiro você tem que entender o porque você a encontrou:

A corrida em direção a uma mulher, é uma corrida em linha reta.
Nos movemos em direção a ela pois estamos atraídos por algo que só se encontra lá, após a linha de chegada. Esse Algo é o amor e o sexo. Contudo, existe um outro lado pouco observado nessa analogia.

Quem corre em direção à mulher, corre por estar atraído, mas também corre por estar fugindo de algo. Não é só atração. Há também a fuga.

Mas do que estaria um homem a correr?
Da solidão.

O primeiro sentimento com o qual lidamos desde o nosso nascimento é a solidão. Sentimento esse que é também uma faceta do medo. O nosso primeiro medo é o medo de estarmos sozinhos.
Saiba lidar com a solidão, não busque nas mulheres algo para estar completo, você já é completo e sempre foi.
Aprendendo a lidar com a solidão vai aprender também como esquecê-la, mas a verdade é que você não deve esquecê-la por completo. Pois essa experiência que você teve com ela, nesse namoro vai te servir para a vida toda como um aprendizado que em conjunto com o prazer são as únicas coisas que estamos nessa vida em sua busca. :D

Existe solução pra tudo, e a única que eu conheço que funciona em todos os campos da vida é o amor próprio. Se ame hoje, amanhã ,e sempre e observe! :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#981171 Poxa galera muito obrigado pela ajuda.

O lance agora é que eu procurei ela, e ela mesmo sempre dizendo que não vai rolar mais nada está sendo bem recepitiva. Em alguns momentos ela se faz de díficil. O foda é que ela ta saindo com um cara, e ela ta dizendo que está gostando muito dele.

Eu disse a ela que não vou desistir, que nossa historia ainda não acabou. Ao mesmo tempo estou dando uns gelos nela também, ontem eu puxei assunto, conversei bastante e cheguei até a telefonar, hoje eu não ia conversar, porem ela me procurou pra conversar, arranjou uma desculpa qualquer.

Ao mesmo tempo que vou conhecendo outras garotas eu também vou tentar reconquistar essa garota e tirar o outro cara da jogada.

Abraço galera!
Istive

Aprendiz

#981417 Concordo com o que o nosso amigo lobo falou, além disso, eu acho que pensar que voce pode ter outras oportunidades, ter novas experiencias com outras gartoas, ajuda bastante.

Eu sei que não é facil como escrever, pois eu mesmo estou largado mais de 1 ano e mesmo assim algumas coisas voltam, flashs, mas procuro ocupar minha mente, trabalhar minha auto estima (que não é lá essas coisas) e pensar que a proxima pode me proporcionar experiencias e lembranças melhores.
Só não caia na bobeira de se apaixonar por outras pra esquecer da ex, isso causa só tormeto. :ae

Espero que minha opnião tenha algum valor pra ti, força.
Abraço
Thebaei

Aprendiz

#981684 Olá amigo, tudo ok?

O grande problema de terminar um relacionamento não é o término em si, mas nossa ligação com a pessoa. Em alguns casos o término é bom para ambos os lados. O problema é que quando estamos mais apegados a uma pessoa, acomodados, acabamos por minar o raciocínio. O que significa isso? Não enxergamos a realidade como ela realmente é... Acabamos por só ver coisas ruins e não valorizamos o momento que estamos enfrentando e nem a nós mesmos.

Colocamos a pessoa em um grande pedestal e esquecemos de nos dar atenção, de viver. Por mais conexão e amor que possamos ter por uma pessoa, o relacionamento acabou!!! Já era!!!

Ela não está mais conosco e provavelmente está nos tratando mal. Tudo porque não sabemos nos valorizar e o grande culpado disso é o relacionamento que nos deixou acomodado.

Quer realmente vencer e seguir adiante?

Se esforce em viver bem. Se esforce em cuidar de você, colocar seu bem estar em primeiro lugar. Sabe o que isso significa? Que por mais dolorido que seja, por mais foda que seja, você vai ter que abandonar seus pensamentos, sentimentos e tudo o que tiver por essa mulher e por todas. Isso até você melhorar e superar o término.

Está interessado em voltar? Esse também é o caminho!

Esqueça, valorize-se e depois quem sabe tenha uma chance ou não. Chance de voltar vai depender das condições, mas quem se importa? O objetivo é sair dessa e parar de sofrer.

Cara... Você é mais importante pra você do que qualquer pessoa, do que qualquer mulher. Claro que temos pessoas que nos amam, família, amizades, mas isso é passageiro... Assim como seu relacionamento. Só você vai poder estar com você o tempo todo.

Vai estudar, trabalhar, fazer o que nunca fez. Tenha 90% do tempo para fazer o que deseja e melhorar como pessoa. O resto é o sobra para outras coisas, para relacionamentos futuros, novas pessoas.

Deleta essa mulher! Tá difícil? Sei que está, mas começa a criar força própria, coloca na sua mente que vai ter que tomar a atitude e dar o primeiro passo. Não amanhã, mas agora, assim que ler tudo isso.

Para de falar com ela, some com o que lembra ela e não pense mais nela. Tente se controlar. Sei que dá um puta ciúmes de ver sua ex-namorada falando com outros caras, saindo e tudo mais. Mas é melhor cortar o mal pela raíz. O que os olhos não vêem o coração não sente.

E você não é mais nada dela, acabou. Ela pode fazer o que desejar e ficar, sair, transar com quem desejar. É duro, mas todos passamos por isso.

A única coisa que você pode fazer é mostrar para o mundo que é um cara gente boa, um cara foda, vencedor. Vai se cuidar, começa a trabalhar o desapego. É a melhor coisa que você faz!

Abraços!
Walter Souza

Aprendiz

#983605 Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição Imagem
Cara, se tu mesmo disse que não quer mais. Pq tu não bloqueia? Com certeza tu quer alguma coisa, ta na cara.
Então tente, invista, chame ela pra conversar.
Se tu realmente não quer bloqueia e exclui ela uai.
Se ela te ligar não atenda, simples. Vcs não estão mais juntos, vc não deve satisfação a ela.
Vc parece confuso, uma hora tu diz que não quer, outra hora tu diz que ama.
Tenta sei lá, ficar com ela uma vez pra ver se é isso mesmo que tu quer, mas não transe, tu sabe que homem pensa muito com a cabeça de baixo. Saia com ela, vai ver um filme, no teatro, sei lá. Ai tu vai ver se tu quer mesmo a companhia dela.
Boa sorte!