- 26 Mar 2016, 00:52
#981684
Olá amigo, tudo ok?
O grande problema de terminar um relacionamento não é o término em si, mas nossa ligação com a pessoa. Em alguns casos o término é bom para ambos os lados. O problema é que quando estamos mais apegados a uma pessoa, acomodados, acabamos por minar o raciocínio. O que significa isso? Não enxergamos a realidade como ela realmente é... Acabamos por só ver coisas ruins e não valorizamos o momento que estamos enfrentando e nem a nós mesmos.
Colocamos a pessoa em um grande pedestal e esquecemos de nos dar atenção, de viver. Por mais conexão e amor que possamos ter por uma pessoa, o relacionamento acabou!!! Já era!!!
Ela não está mais conosco e provavelmente está nos tratando mal. Tudo porque não sabemos nos valorizar e o grande culpado disso é o relacionamento que nos deixou acomodado.
Quer realmente vencer e seguir adiante?
Se esforce em viver bem. Se esforce em cuidar de você, colocar seu bem estar em primeiro lugar. Sabe o que isso significa? Que por mais dolorido que seja, por mais foda que seja, você vai ter que abandonar seus pensamentos, sentimentos e tudo o que tiver por essa mulher e por todas. Isso até você melhorar e superar o término.
Está interessado em voltar? Esse também é o caminho!
Esqueça, valorize-se e depois quem sabe tenha uma chance ou não. Chance de voltar vai depender das condições, mas quem se importa? O objetivo é sair dessa e parar de sofrer.
Cara... Você é mais importante pra você do que qualquer pessoa, do que qualquer mulher. Claro que temos pessoas que nos amam, família, amizades, mas isso é passageiro... Assim como seu relacionamento. Só você vai poder estar com você o tempo todo.
Vai estudar, trabalhar, fazer o que nunca fez. Tenha 90% do tempo para fazer o que deseja e melhorar como pessoa. O resto é o sobra para outras coisas, para relacionamentos futuros, novas pessoas.
Deleta essa mulher! Tá difícil? Sei que está, mas começa a criar força própria, coloca na sua mente que vai ter que tomar a atitude e dar o primeiro passo. Não amanhã, mas agora, assim que ler tudo isso.
Para de falar com ela, some com o que lembra ela e não pense mais nela. Tente se controlar. Sei que dá um puta ciúmes de ver sua ex-namorada falando com outros caras, saindo e tudo mais. Mas é melhor cortar o mal pela raíz. O que os olhos não vêem o coração não sente.
E você não é mais nada dela, acabou. Ela pode fazer o que desejar e ficar, sair, transar com quem desejar. É duro, mas todos passamos por isso.
A única coisa que você pode fazer é mostrar para o mundo que é um cara gente boa, um cara foda, vencedor. Vai se cuidar, começa a trabalhar o desapego. É a melhor coisa que você faz!
Abraços!