- 19 Mar 2016, 11:28
Eaee galera,tipo gente,tava percebendo uma coisinha,A maioria das Hb´s dizem que nao gostam de bombados,mas quando passa um elas sao a primeira a dar moral ,Um exemplo disso sou eu,eu discuto com as hb`s da minha turma,elas persistem e dizem que nao gostam,umas ate admitem...ai quando eu fico de camiseta todas ficam me comendo com os olhos... Oque vcs acham parçeiros?
- 19 Mar 2016, 13:45
É normal, toda mulher repara num homem com físico bom, por mais que elas insistem em dizer que não
- 19 Mar 2016, 14:28
Pelo que vejo, elas apreciam (e muito) um corpo bem definido, mas não gostam de exageros.
Do mesmo modo, eu gosto de mulher com o corpinho em dia, mas não curto um estilo Miss Fitness. Acho pouco sexy, pois o excesso de músculos remete exatamente à masculinidade. Nesse caso, sou mais uma cheinha.
Do mesmo modo, eu gosto de mulher com o corpinho em dia, mas não curto um estilo Miss Fitness. Acho pouco sexy, pois o excesso de músculos remete exatamente à masculinidade. Nesse caso, sou mais uma cheinha.
- 19 Mar 2016, 16:02
Hahahahaha, mulher mete o louco, ve os artista de holywood e da globo que elas admiram, 80% definidaço, aquele jacob do crepusculo, fui ve esse filme no cinema, quando ele tirou a camisa as mina gritavam, estericamente
- 19 Mar 2016, 16:34
Dá mesma forma que elas falam que saem apenas para dançar. É mentira, elas também (ou somente) saem para conhecer caras - se não não saiam com salto e com kilos de maquiagem.
- 19 Mar 2016, 16:52
Cara, aprende uma coisa nada do que a mulher fala que gosta em um homem você deve acreditar, pergunta pra qualquer mulher bonita qual tipo de cara ela quer para ser o namorado dela que ela vai responder: educado, romantico, bonzinho que trata ela bem, como uma rainha etc, mas você ao mesmo tempo vai perceber que ela sempre acaba dando ou namorando com o cafajeste que não ta nem ai para ela e trata ela como um lixo e os caras com o perfil que ela descreve ficam sempre sozinhos ou sofrendo na mão de alguma mulher que manipula ele o tempo inteiro e considera ele inferior aos outros homens.
Quer ver um exemplo do que você ta falando? elas sempre falam que não gostam de homem bombado é quase que unanimidade em uma pesquisa com mulheres elas falarem que não gostam desse tipo de homem, pode pesquisar ai no google, agora me fala outra coisa, você já viu algum cara forte pra caralho com mulher feia? eu nunca vi, pesquisa pelas namoradas do Léo Stronda ou do Felipe Franco ou algum outro cara muito forte para você vê se encontra alguma feia no meio, sem contar que cara que pega mina muito bonita atrai outras do mesmo nível.
Quer ver um exemplo do que você ta falando? elas sempre falam que não gostam de homem bombado é quase que unanimidade em uma pesquisa com mulheres elas falarem que não gostam desse tipo de homem, pode pesquisar ai no google, agora me fala outra coisa, você já viu algum cara forte pra caralho com mulher feia? eu nunca vi, pesquisa pelas namoradas do Léo Stronda ou do Felipe Franco ou algum outro cara muito forte para você vê se encontra alguma feia no meio, sem contar que cara que pega mina muito bonita atrai outras do mesmo nível.
- 20 Mar 2016, 00:39
Então cara,eu sempre fui bem magro,só de uns tempos pra cá que comecei a fazer musculação e isso vem ajudando com certeza,até minha namorada gosta e fica falando dos meus braços uehuehe
Mas eu acho q não seria legal ser um ''monstrão'', até por que tudo em exagero é uma merda,acho q o ideal é ter um físico bacana e tals
Mas eu acho q não seria legal ser um ''monstrão'', até por que tudo em exagero é uma merda,acho q o ideal é ter um físico bacana e tals
- 20 Mar 2016, 01:00
Cara, muitas delas admiram um corpo bonito, concerteza chama muito atenção por mais que elas digam que não,
mas não é tudo, se vc nao tem um corpo esculpido, basta ter um estilo legal uma roupa que caia bem e atitude já é suficiente !
digo isso pq sou um magrelooo desgraçado e consigo sair com algumas mulheres e chamo atenção varias ..
mas não é tudo, se vc nao tem um corpo esculpido, basta ter um estilo legal uma roupa que caia bem e atitude já é suficiente !
digo isso pq sou um magrelooo desgraçado e consigo sair com algumas mulheres e chamo atenção varias ..