- 19 Mar 2016, 14:54
Bom, é isso aí que vocês leram. Não tenho nenhum amigo. Me formei no ensino médio em 2014 - sem nenhum amigo. Tenho 19 anos. Vou começar curso de engenharia em uma facul pública, mas é a distância. Queria que vocês me ajudassem, talvez alguém aqui tenha passado por situação parecida. Me deêm dicas de que tipos de lugares posso ir para fazer novos amigos - em frente ao PC, com certeza, não.
O curso de engenharia na facul pública é a distância, vocês acham que eu deveria me esforçar mais pra passar para um curso presencial? Ou não?
Sou cristão, então não curto muito baladas. Mas sem problema ir vez ou outra, o que eu não curto mesmo é sair pegando 10-15 numa mesma noite, pelo o que eu disse - sou cristão.
Obrigado
O curso de engenharia na facul pública é a distância, vocês acham que eu deveria me esforçar mais pra passar para um curso presencial? Ou não?
Sou cristão, então não curto muito baladas. Mas sem problema ir vez ou outra, o que eu não curto mesmo é sair pegando 10-15 numa mesma noite, pelo o que eu disse - sou cristão.
Obrigado