- 19 Mar 2016, 18:55
Pessoal como eu posso aproveitar essa "personalidade de político"(nem sei se esse termo existe kkkk), mas é o seguinte eu percebi que eu tenho um pouco disso, nos meus ciclos de amizade todos sempre gostavam de mim, o ponto é que sempre até as pessoas mais problemáticas/brigonas que criavam problemas com quase todo mundo, gostavam de mim e me tratavam sempre bem, basicamente eu nunca tive muitas inimizades(praticamente não tive), eu não estou dizendo que eu era o cara popular, mas dentre as pessoas sempre acabava só tendo 2 tipos: as que gostavam de mim e os que eu não tinha nenhuma amizade/contato, muitas vezes eu era o elo entre pessoas que não se davam bem, só que tudo isso eu fazia sem perceber e fui parar pra pensar e perceber isso há pouco tempo, eu meio que sei falar o que as pessoas querem ouvir, as pessoas parecem se sentir bem conversando comigo, mas isso sem ser forçado ou ser um puxa saco bajulador, agindo completamente natural e inconciente, porém como eu disse, sempre fiz isso inconcientemente, vocês teriam alguma dica de como eu poderia maximizar e aproveitar isso nos meus futuros ciclos sociais?
Não sei se essa é a area correta para o post, mas me pareceu ser.
Não sei se essa é a area correta para o post, mas me pareceu ser.