- 19 Mar 2016, 19:34
Pessoal antes de mais nada quero agradecer a todos que me deram uma força respondendo minhas dúvidas e tópicos criados aqui no forum. Hoje cheguei na severa conclusão que meu relacionamento acabou de verdade. Esse mês fizeram 6 meses que terminamos, encontrei ela por a caso no ônibus essa semana tentei puxar assunto depois do que aconteceu e a conclusão é que não há mais sentimento da parte dela, foi receptiva no "Esbarrão" que tivemos mas, depois disso nem se quer me deu atenção pela rede social. E como eu venho aprendendo aos poucos fiz o que meu coração mandou, mas também não irei ficar mais correndo atrás de quem está fugindo de ti. É doloroso, chato e triste...É!
Mas não fui o primeiro nem o segundo a passar por isso é como todos se recuperaram eu também posso me recuperar. Diante disso galera queria que vocês me indicassem, leituras onde eu possa aumentar o meu Ego e onde eu possa me desapegar logo disso tudo. Se puderem deixar link ou o título que eu possa pesquisar na internet, agradeço.
Pessoal obrigado por tudo. Abraço!
Mas não fui o primeiro nem o segundo a passar por isso é como todos se recuperaram eu também posso me recuperar. Diante disso galera queria que vocês me indicassem, leituras onde eu possa aumentar o meu Ego e onde eu possa me desapegar logo disso tudo. Se puderem deixar link ou o título que eu possa pesquisar na internet, agradeço.
Pessoal obrigado por tudo. Abraço!