Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#980069 Pessoal antes de mais nada quero agradecer a todos que me deram uma força respondendo minhas dúvidas e tópicos criados aqui no forum. Hoje cheguei na severa conclusão que meu relacionamento acabou de verdade. Esse mês fizeram 6 meses que terminamos, encontrei ela por a caso no ônibus essa semana tentei puxar assunto depois do que aconteceu e a conclusão é que não há mais sentimento da parte dela, foi receptiva no "Esbarrão" que tivemos mas, depois disso nem se quer me deu atenção pela rede social. E como eu venho aprendendo aos poucos fiz o que meu coração mandou, mas também não irei ficar mais correndo atrás de quem está fugindo de ti. É doloroso, chato e triste...É!
Mas não fui o primeiro nem o segundo a passar por isso é como todos se recuperaram eu também posso me recuperar. Diante disso galera queria que vocês me indicassem, leituras onde eu possa aumentar o meu Ego e onde eu possa me desapegar logo disso tudo. Se puderem deixar link ou o título que eu possa pesquisar na internet, agradeço.

Pessoal obrigado por tudo. Abraço! :ae
Opqf

PUA EXPERT

#980075 Se você não é forte o suficiente para manter o contato sem ter esse sentimento, exclua ela de TUDO da sua vida (Whats, Face, Instagram e o caramba a quatro) e se tiver fotos, se livra também (dá um puta alívio). Simplesmente suma. Sim, suma e a ignore completamente. Porque se não tu vai ser um baita cara frustrado e com um certo rancor (tenho meu coroa aqui que passou por algo parecido e, depois de seis anos, só está se recuperando por AGORA do divórcio com a minha mãe. Acontece, mas é como diz na Bíblia: "Todas as coisas cooperam para o bem"). É radical? É. Mas pelo menos isso vai sumindo gradativamente da sua vida.

Você constrói o seu destino, e sempre construirá. Tu não já pegou umas por aí? Quem sabe não arranja uma que supere em muito essa HB aí?

Força cara! Abração aí!
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
Opqf escreveu:Se você não é forte o suficiente para manter o contato sem ter esse sentimento, exclua ela de TUDO da sua vida (Whats, Face, Instagram e o caramba a quatro) e se tiver fotos, se livra também (dá um puta alívio). Simplesmente suma. Sim, suma e a ignore completamente. Porque se não tu vai ser um baita cara frustrado e com um certo rancor (tenho meu coroa aqui que passou por algo parecido e, depois de seis anos, só está se recuperando por AGORA do divórcio com a minha mãe. Acontece, mas é como diz na Bíblia: "Todas as coisas cooperam para o bem"). É radical? É. Mas pelo menos isso vai sumindo gradativamente da sua vida.

Você constrói o seu destino, e sempre construirá. Tu não já pegou umas por aí? Quem sabe não arranja uma que supere em muito essa HB aí?

Força cara! Abração aí!

Cara, estou passando por algo parecido, eu exclui TUDO referente a ela, estou conseguindo suportar não irei atrás porque eu de fato gosto dela e não consigo (manter contato sem sentimento), mas cuidado com armadilhas ao se afastar, as vezes elas jogam... como acabou de fazer comigo curtiu uma foto minha... Resista! :ae
brenorp

Veterano - nível 4

#980907 Também terminei recentemente meu relacionamento... Estou me sentindo mais beta que nunca. Eu era tão bom pra ela, e deu nisso. Não excluí ela porque não senti a necessidade. Agora só tenho mesmo que me preocupar com esses flashbacks. A vontade de chamar ela pra ir em casa ficar comigo "sem compromisso" ainda é forte.
Jenkhy - MEMBRO EXCLUSIVO
brenorp escreveu:Também terminei recentemente meu relacionamento... Estou me sentindo mais beta que nunca. Eu era tão bom pra ela, e deu nisso. Não excluí ela porque não senti a necessidade. Agora só tenho mesmo que me preocupar com esses flashbacks. A vontade de chamar ela pra ir em casa ficar comigo "sem compromisso" ainda é forte.

É muito complicado, mas estou me sentindo como você "eu era tão bom pra ela" erramos ai... elas não dão esse tipo de valor cara, os flashbacks estão fodas pra mim também, acordo a primeira coisa que me vem na cabeça é ela... mas estou tentando me manter firme, força ai cara, tenta destrair a mente, eu sei que é tão dificil pq estou no mesmo estado que você atualmente, porém não podemos deixar a mente vazia... não fique "parado" se mantenha em constante movimento fazendo outras coisas por mais automaticas que sejam ajuda a não pensar nela e não deixa esses malditos fantasmas aparecerem.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#981042 Difícil é! E muito, isso é fato. A verdade é que isso se torna um vício você querer saber da vida da sua ex. E como todo vício cada dia se torna um vitória em você não ''usar'' no caso ''olhar''. Eu terminei e ja fazem 6 meses procurei muito ela olhava o face, instagram direto, e como ja foi dito por mim aqui, nos esbarramos no onibus semana passada mas, é fato que ela não quer mais nada mesmo.Nem atenção ela me deu. Sei que é foda você sair de uma relação amando o próeximo e essa pessoa não ta nem ae pra você. Mas, não podemos correr atrás da pessoa que está fugindo da gente. Eu utilizei todas a minhas cartas fiz de tudo pra tentar voltar e bati a cabeça todas as vezes.

Agora eu digo, podemos ser ''idiotas'' pra elas que acham que nós os bonzinhos não prestamos, mas, pode ter certeza que quando elas se envolverem com os ''malandros'' e elas forem sacaneadas, vão querer voltar para os ''bonzinhos idiotas'' como elas acham... Mas ae aquele bonzinho idiota, ja vai estar esperto o suficiente pra honra as suas bolas e não aceitar a voltar pra pessoa que lhe negou várias vezes e se arrependeu no final.
Acredite tem muita mulher que quer um homem maneiro por ae... Isso é fato. Se sua ex não lhe deu valor se A MINHA ex não me deu valor, NÓS precisamos nos da o NOSSO valor e no futuro ser reconhecido por outras até encontrar uma que lhe fara feliz.

Abraços!
Thebaei

Aprendiz

#981687 Vou te falar igual eu falei agora pouco em outro tópico.

Seja forte! Sei que é super foda você perder uma pessoa que possuí uma grande conexão com você. Só que acabou, já era! Ela vai poder ficar com quem desejar, pegar quem quiser, transar e o caramba. E o pior, você não poderá fazer nada para impedir.

A única coisa digna que você pode fazer é decidir cortar totalmente os laços. Vai cuidar de você, estudar, trabalhar e fazer coisas que te levem a um grau superior. O resto é passageiro, Só você poderá estar com você o tempo todo.

Não digo que não é doloroso, mas digo que você pode melhorar como homem e ir trabalhando dia após dia até esquecer o que se passou. Muitas mulheres quando terminam só querem distância, você não é mais nada para elas. Depende de você se desligar e cortar tudo o que pode te fazer lembrar delas, cortar o contato. Ser mais frio e distante.

O fato é que quando um relacionamento termina, se não ficarmos espertos acabamos meio que ficando pra baixo e caindo em muitas coisa ruins que não nos leva a nada. Ficamos derrotados enquanto a outra pessoa talvez esteja muito bem.

Só depende de você começar isso agora. Precisa abrir um pouco a ferida para que ela cicatrize mais rápido. Isso significa que você precisa cortar a raíz para que possa se curar.

Abraços!
kjay

Veterano - nível 9

#981703 Bom mano posso te indicar um ótimo livro, procure no Google Nesahham Allita como lidar com as mulheres, vai te dar um tapa na cara em relação a elas mais não generalize ao ler lá ele fala sobre as espertinhas jogos emocionais e muito mais aproveite, em relação ao término passei por um a 6 meses e ainda bem tinha conhecido a comunidade oque eu fiz segui os conselhos daqui e dos livro que li, nunca mais corri atrás, o resultado? Estou curado da paixão que me dominava me tornei uma pessoa muito melhor comigo mesmo, coloca uma coisa na sua cabeça se acabou e ela não quer mais nada quem perde é ela existe um milhão de mulheres para você tentar de novo.