Holy Knight

Veterano - nível 9

#981736 não é bom aumentar o ego e sim acabar com ele...

não são meus, não sei a quem pertencem... são contribuições e se alguém sentir falta dos creditos só reclamar rsrs:

I
Imagine uma cena exuberante de sua ex, agora congele a imagem como se fosse uma foto, agora imagine essa foto se estilhaçando como vidro em 1000 pedaços tente ver caquinho por caquinho da foto.

Faça toda vez que pensar na sua ex. Logo estará "curado" pessoas sempre falam do resultado positivíssimo em uma semana de pratica! ah é conheça mais mulheres!

II
Sabe os momentos MAIS FELIZES que vc passou com ela? Certo que sabe ... Relaxe num lugar quieto e confortável, feche os olhos e reveja esses momentos mais felizes em sua mente, mas veja estes momentos "do lado de fora do seu corpo", como se vc fosse um expectador, um terceiro, uma outra pessoa desconhecida passando pelo local, vendo você lá do outro lado, com a outra pessoa, revivendo o bom momento. Você pode perceber ou não mas vai notar que o seu sentimento pela pessoa vai se tornando bastante frio e neutro e ainda mantendo a lembrança na sua memória, quando você tiver feito isso com umas 8 lembranças positivas importantes.
Após fazer isso ...
Sabe aquele momento que ela MAIS TE MACHUCOU? Claro que você sabe... Imagine que você está numa sala e reveja esse momento em um aparelho de tv bem pequeno, preto e branco, as imagens passam em câmera lenta, com volume baixo.
Depois que estiver se sentindo mais neutro em relação ao sentimento, reveja o vídeo "ao contrário", de traz para frente e tocando uma música engraçada, de circo ou de desenho animado no fundo. Olhe novamente para a lembrança e veja como a sua face na lembrança vai estar mudando pra mais calma em relação ao que aconteceu. Se vc quiser, deixe a sua imaginação correr solta e modificar a sua memória para ser a mais engraçada possível, com coisas hilárias acontecendo.
...

abç
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#981740 Então man, terminei um relacionamento de 2 anos a 3 meses, e estava acontecendo a mesma coisa comigo! Oque eu fiz? parti para outra!! O Style ja falava

@[protegido]
"para esquecer um relacionamento, vai e FC com 10 garotas ainda mas lindas que a ex" [/protegido]

é isso espero que ajude!!!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981749 Você não deve esquece-la de vez, mas sim lembrar dos bons momentos que teve com ela. Na vida escolha se lembrar do lado bom de cada queda e faça disso uma nova escada para o sucesso. :)

Você já pensou se você esquece-se todos os fracassos que teve na vida? você seria muito ingênuo e sem experiência alguma de vida. Para aprender a andar, primeiro você precisa aprender a cair, pois muitas serão as quedas que você vai ter ainda nessa. É inevitável!

Sobre como aumentar a estima, nada que você ler pode mudar o que você pensa agora. Tudo vem de dentro, nada vem de fora. Tudo acontece de dentro pra fora e quanto mais você cultivar bons pensamentos mais confiante você vai se tornar.
O Amor próprio mais uma vez é a base de tudo!

Se ame e vai perceber que não precisa se martirizar tanto por algo que faz parte do passado, o passado é morto e cultivar pensamentos de lá é estar morto também. Escolha estar vivo, presente e pensar no agora, nas novas oportunidades que terá com as muitas mulheres que querem te conhecer. :ae

Conte conosco.

Abraz
Lobo
bond , James bond.

Aprendiz

#982156 Opqf- 19 Mar 2016, 18:31

Se você não é forte o suficiente para manter o contato sem ter esse sentimento, exclua ela de TUDO da sua vida (Whats, Face, Instagram e o caramba a quatro) e se tiver fotos, se livra também (dá um puta alívio). Simplesmente suma. Sim, suma e a ignore completamente. Porque se não tu vai ser um baita cara frustrado e com um certo rancor (tenho meu coroa aqui que passou por algo parecido e, depois de seis anos, só está se recuperando por AGORA do divórcio com a minha mãe. Acontece, mas é como diz na Bíblia: "Todas as coisas cooperam para o bem"). É radical? É. Mas pelo menos isso vai sumindo gradativamente da sua vida.cara , estou impressionado com teu velho , pow 6 anos sofrendo por uma pessoa que nao o queria mais , que no caso e tua mae , cara eu imagino vc no meio desta relaçao conturbada pior que vc nao podia fazer nada , tinha que assistir de camarote.

cara eu aqui ja estou sofrendo a 2 meses ... minha ex chutou meu rabo depois de 5 anos de casado.... nao vejo a hora de sair desta bad..... e partir pra outra ...
Jhonny Astana

Aprendiz

#982165 Mentalidade de abundância Brow, lembre-se de que ela não é nenhuma menina única e especial, existem milhares de meninas iguais a ela.
Vê esse video:
E... sobre aumentar o Ego, NÃO!!! Não é pra você aumentar o Ego, você deve mata-lo:
Você tem que adquirir AUTOCONFIANÇA, e não ego.
Espero ter ajudado, até!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#982636 É galera venho aqui pedir a opinião de em um simples pergunta....

Depois de meses separados(6meses) no caso minha ex me bloqueou no facebook.

O que isso quer dizer?
Lembrando que meu face é público então todos vêem o que eu faço(deixei assim de sacanagem mesmo) segundo não somos amigos no face e terceiro eu parei de me importar e correr atrás dela igual um babaca.

Então galera o que vocês acham... Por que ela me bloqueou?

Grande abraço a todos!!!