Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#980133 Fala puazada, tudo na paz?

Então, eu to apaixonado por uma HB 8 que tem um namorado que mora em outro estado, acontece que ela me dá carona e inevitavelmente nos tornamos amigos. Acredito que ela vai terminar o namoro, fontes me confirmaram.

Bem agora vem a minha dúvida: gostaria de saber se vcs tem alguma dica pra deixar ela em estado de jogo ? Eu tenho medo de vacilar e algum amigo meu ficar com ela antes.

abraços
rro1995

Aprendiz

#980169 ATITUDE, homem. Agora, cuidado... cuidado pra não servir de tapa buraco ou remorso de compra (tem explicando no mystery), afinal, ela "acabou" de sair de um relacionamento.
Tapa buraco: Aquele cara que só serve pra servir de suprimento emocional depois do término, até ela conseguir superar e partir pra outra.
Sugiro que não vá tão rápido com tanta sede ao pote. Espere um pouco, saiba a hora certa de agir.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#980178 Ok !! Mas vc tem alguma ideia para já deixar ela em estado de jogo? Eu já comecei a criar uma conexão com as amigas dela. :mau :mau :mau