Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#980161 FALAAAAAAAAAAA, Puazada!! Tudo em cima? Abordando muito?

Galera, hoje a noite, me bateu uma dúvida cruel. Qual o seu método? Natural? Direct? Indirect?
Anyway, não importa muito o método que você usa, contanto que dê certo pra você, certo?

Desde que começei no forum, a conhecer um pouco do PUA, me apaixonei pelo Natural Game. Do Julien.
Já li o Mystery e achei muito mecânico, mas depois que vi uns videos de abordagem do Julien - RSD... PUTSSS, fui nas nuvens e voltei. O que acham?

Tô quase na metade do SHIFT. Depois vou assistir o PIMP. Por onde posso seguir meus caminhos depois desses dois materiais? Alguém aí que ama o natural game tem alguma dica pra compartilhar, quais materiais ler?

HAHA, os relatos do Kage só me fazem ter mais adrenalina a respeito do natural game.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#980162 e outra... estou no caminho certo, começando por Shift e Pimp? ou tenho que aprender algo antes de partir pro natural?
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#980198 Eu estou a ler "As regras de Steve X" e digo-te um gajo é um cafa do caralho mas eu acho que o que ele relata faz todo sentido, porque ele é natural e direto não há enlatados para ele. O cara simplesmente olha uma mulher, aprecia o que mais gosta nela e vai lá diz algo do género " Olha eu olhei para vc e cheguei a conclusão que vc é melhor indo do que vindo", ou " Nossa, tu sabes como te vestir para chamar a minha atenção"

Esse Julian não sei como ele faz, ele é uma energia radiante em menos de 1 min e ele ja tem um kc, pelo que vejo é superior ao mestre dele, Tyler Durden.
Para daygame metodo natural tem um ebook do Yosha que tb é mt bom.
Outros naturais são sasha e james marshall que tb são mt bons e com energias totalmente diferente, um representa diversão e o outro harmonia...
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#980206 hummm kkkk quando ouço falar do julian ja posso imajinar uk o futuro nos rezerva,,, O CARA É UM MONSTRO, É O MELHOR DE TODOS E É MUITO BOM APRENDER JA NU METODO NATURAL NAO TÍVE ESSA OPORTUNIDADE PORISSO APROVEITEM!