Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CZ92

Veterano - nível 2

#980314 E ae pessoal, ontem no cursinho de manha, combinei com uma menina de sairmos a noite. Um pouco mais tarde ela disse que nao iria sair mais porque estava muito mal, doente. E realmente ela estava, ela tinha faltado o dia anterior pra ir no medico, e durante a aula disse o monte de exames que fez e que estava bem mal. Enfim, por final ela disse que se estivesse melhor hoje, rolaria de sair pra um barzinho aqui perto. Eu disse pra ela dormir bem e que aceitava o convite, se ela estivesse melhor hoje.
Minha duvida é, mando alguma mensagem hoje pra ve se melhorou e vamos sair, ou deixo ela me avisar ??
Fiquei pensando no fato de que, se eu nao mandar nenhuma mensagem ela pode achar que esqueci, ou nao to mais afim e nao mandar uma mensagem falando se melhorou ou nao. ^^
Freak

Aprendiz

#980318 Não tem problema nenhum e mandar uma msg perguntando como ela esta.. Só não se mostrar necessitado
Specter

Veterano - nível 2

#980372 Concordo com o Freak, problema nenhum em mandar a mensagem, mas se ela mandar primeiro, ótimo sinal!

Pergunte se ela melhorou e vai conversando normalmente sem pressa até chegar no assunto de sair com ela!

Abraço
gabrielxRJ

Aprendiz

#980382 Mano,voce deveter na sua cabeçao seu valor, voce nao pode supervaloriza-la, voce deve se dar valor, se ela ficar demorando pra responder demore um poucotambem mas nao se distancie muito ese vlaa querer te ver nao fique falando que tu tem todo o tempo do mundo pra ela, mastambem naode tempo pra que outro tome seu lugar.
Star*

Veterano - nível 9

#980386 Hey Boy,

Entao, sou da opnião dos brothers ai de cima!

Nao há problema nenhum em mandar mensagem perguntando se ela melhorou e tals, ver como ela está entende.

Agora na minha opnião tem uma sacada que eu acho q será valido talvez.

O Livro Clube dos Homens fala um pouco disso:

Vc chama a garota uma vez apenas, se ela realmente kiser sair com vc, ela irá, nao tem pq vc ficar insistindo sacas?

entao aplicando à sua situação:

Vc já a convidou, nao tem pq vc ficar insisinto dizendo pra ela se ela quer sair com vc, pq como disse vc ja a convidou, mesmo ela tendo ficado doente, mas ela sabe q o convite esta de pé, entao se ela realmente kiser sair com vc ela vai falar.

A FUNÇÃO DA SUA MSG É POR DOIS MOTIVOS: Primeiro vc mandando msg pra ela, mostrara que se importa com ela certo? vc cria uma conexão.

E a outra função é que vc mandando msg pra ela, a sua presenca ira fazer com q ela se lembre que vc a convidou pra sair sacas? vc nao vai chama-la, mas a sua presenca ira associar que vc fez um convite entende? assim ela nao esquece eai é a decisao dela ir ou nao.

É isso ae brother.
Guilherme_off

Aprendiz

#980751 Acredito que os brother ai em cima tem razão

Manda a mensagem sim.

É dificil uma mulher que tome atitude de chamar o cara para sair, por mais que ela esteja na vontade.

E pode abrir a sua conversa no wpp varias e varias vezes, esperando uma mensagem, e não ter coragem de mandar.

Abraços jhow, depois manda ai um depoimento do que aconteceu.
rcamilo

Aprendiz

#980758 Mandaria mensagem, mas não chamaria pra sair, nem tocaria no assunto nesse dia, só marcaria o territorio
No outro dia talvez chamaria