- 20 Mar 2016, 19:17
E ae pessoal, ontem no cursinho de manha, combinei com uma menina de sairmos a noite. Um pouco mais tarde ela disse que nao iria sair mais porque estava muito mal, doente. E realmente ela estava, ela tinha faltado o dia anterior pra ir no medico, e durante a aula disse o monte de exames que fez e que estava bem mal. Enfim, por final ela disse que se estivesse melhor hoje, rolaria de sair pra um barzinho aqui perto. Eu disse pra ela dormir bem e que aceitava o convite, se ela estivesse melhor hoje.
Minha duvida é, mando alguma mensagem hoje pra ve se melhorou e vamos sair, ou deixo ela me avisar ??
Fiquei pensando no fato de que, se eu nao mandar nenhuma mensagem ela pode achar que esqueci, ou nao to mais afim e nao mandar uma mensagem falando se melhorou ou nao. ^^
Minha duvida é, mando alguma mensagem hoje pra ve se melhorou e vamos sair, ou deixo ela me avisar ??
Fiquei pensando no fato de que, se eu nao mandar nenhuma mensagem ela pode achar que esqueci, ou nao to mais afim e nao mandar uma mensagem falando se melhorou ou nao. ^^