Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#980344 To ficando com uma HB já há mais de uma semana. Ficamos 3 vezes. Na segunda vez, ela veio pra minha casa, fomos pra cama, mas ela tava naqueles dias, então não rolou penetração. A ultima vez que fiquei com ela foi numa sexta, num show que teve na cidade, não chamei ela pra minha casa no final porque ela tinha dormido 2h na noite passada (o dia que dormiu comigo) e tinha que trabalhar cedo no sábado. Dois dias depois, no domingo, chamei ela pra ver um filme comigo aqui em casa, mas ela disse que já tinha marcado de sair pra comer com as amigas, tudo bem! O que fazer pra chamar ela pra minha casa num outro dia sem parecer necessitado e manter o meu valor e quando chamar novamente ? Ela só vai ficar mais 10 dias na cidade e estarei fora da cidade por 4 dias, ela é de outro estado.
Tadashicto

Veterano - nível 9

#980394 Saia com ela para algum lugar perto de sua casa,e então você a chame pra ver algum filme,serie,mostrar algo seu legal pra ela... Enfim(use sua criatividade) e a conduz até sua casa.
Abraços!!!

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

Tadashicto escreveu:Saia com ela para algum lugar perto de sua casa,e então você a chame pra ver algum filme,serie,mostrar algo seu legal pra ela... Enfim(use sua criatividade) e a conduz até sua casa.
Abraços!!!

Verdade, vou fazer isso da próxima, valeu! Acho que também fui um pouco afobado em chama-la pra ver um filme na minha casa de uma vez sendo que tava conversando com ela no whatsapp por muito pouco tempo (uns 20 minutos). Na verdade, não sei se isso interferiu ou não, mas sou muito direto às vezes com as HBs hahahaha
Guilherme_off

Aprendiz

#980756 E ai jhow, bao ?

A melhor maneira de chamar uma HB para sua casa, sem parecer que você só quer transar.

É chamar ela pra jantar, você fazer o jantar ou chamar ela pra te ajudar a preparar. Pode ser coisas basica como strogonoff, ou macarrão. não precisa ser nenhum Master Cheff, compra uma garrafa de vinho, de preferencia um que ela goste, irá te ajudar muito.

Quando você chama ela pra jantar, uma HB pensa em comer, e não em sexo. Quando chama para assitir filme ela já sabe o que você quer, e em alugmas vezes elas não querem ser esse tipo de mulher.
LINC

Veterano - nível 9

Tadashicto escreveu:Saia com ela para algum lugar perto de sua casa,e então você a chame pra ver algum filme,serie,mostrar algo seu legal pra ela... Enfim(use sua criatividade) e a conduz até sua casa.
Abraços!!!

Também recomendo isso! É mais fácil elas aceitarem ir para um lugar perto e depois serem conduzidas até sua casa do que ir diretamente para sua casa. Ou você pode convidar para assistir filme na sua casa mas falar que antes vão passar em tal lugar pra tomar ou comer alguma coisa, etc.

Abraço!

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#980982 Esqueci de mencionar que no dia que ela dormiu aqui, rolou peitinho close e até um boquetinho, só não rolo sexo mesmo porque ela tava naqueles dias como eu disse.

Acontece que eu acabei chamando ela de novo pra ver um filme aqui amanhã. Já dormimos juntos aqui na minha casa e quase transamos, então não vi problema em chamá-la pra vir aqui em casa pra ver um filme. A reação dela foi uma surpresa pra mim. Ela disse que vinha, mas que a menina que mora com ela animava tbm de ver um filme e que também viria. Essa outra menina é da minha turma da facul, já conheço ela. Foi mais ou menos assim (foi pela internet):

Specter: Amanhã a noite = cineminha aqui em casa.
HB: Prometo! A fulana também anima. Na nossa casa ou na sua? Ass.: fulana

Fiquei meio sem entender qual é a dela, será que ela não quer ir pra cama comigo mais e quer trazer a amiga pra meio que se proteger? Compartilhei isso com um amigo PUA e ele disse que se pá eu ainda transava com as duas hahahahaha se bem que a outra é bem safada, mas acho díficil que isso aconteça. O que acham?
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#980986 pow, acho que ela meio que cortou o barato kkkkkkkkkkk
mas ela podia ter recusado, ja que ela aceitou pode ser um bom sinal, vai que como seu amigo falou ela quer ter uma experiencia com a amiga dela kkkkkkk
ou então ela falou isso, mas depois diz que a amiga cancelou, sei la.
quero ver a conclusão. fala aqui depois.
vlw abraço

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#980988 Rápida correção ao post anterior:

Specter: Amanhã a noite = cineminha aqui em casa. Promete que vai se comportar?
HB: Prometo! A fulana também anima. Na nossa casa ou na sua? Ass.: fulana
Guilherme_off

Aprendiz

#981023 Oferece alguma bebida para elas, Caipirinha, vinho, algo do tipo.

Começa a pegar a sua amiga, e pergunta se as 2 já se pegaram. Fala que você tira pira em ver 2 meninas se beijando.

Se rolar o beijo entra elas. Você come as 2.

OBS: Já aconteceu comigo, mas no lugar do filme, a Hb me chamou para jantar na casa dela.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#981401 Então galera, a HB veio pra minha casa, a amiga não veio, pois ela ficou doente. Vemos o filme e quando terminou começamos a nos pegar e inevitavelmente fomos para o rala e rola. Mas aí surgiu um outro problema: ela tinha perdido a virgindade a muito pouco tempo e estava impossível de penetrá-la. Ela estava bem fechadinha e sentia muita dor até com 2 dedos. Resolvemos tentar por um bom tempo, mas (in)felizmente nasci com um puta pau grosso, modéstia a parte kkkkk não entrava de jeito nenhum, ela sentia muita dor e como eu nunca tinha passado por essa, não sabia exatamente mais o que fazer e ficamos nessa.