Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liu.Reis

Aprendiz

#980365 Bom, a cerca de 1 mês, enquanto trabalhava vi um Hb passar pela rua, logo mantive um contato visual e percebi DVIs, so que ela estava acompanha dos pais que me desencorajo minha abordagem, na semana seguinte novamente...

No entanto no mesmo dia da quela semana, quando chego em casa percebo um solicitação de amizade no Facebook da HB, no mesmo dia ela chama no chat... ate entao uma interação normal, ate q marcamos um encontro na proxima semana, mas chegando no dia ela desmarca pois teria que comparecer a um evento familiar.

Ok, acontece o mesmo na outra semana, e outros encontro, agora não ser como proceder, mas demonstra sinais claros interesse... ate deixamos um possivel encontro em aberto... mas como convencer ela sair?

Criador do tópico

Liu.Reis

Aprendiz

Liu.Reis escreveu:Bom, a cerca de 1 mês, enquanto trabalhava vi um Hb passar pela rua, logo mantive um contato visual e percebi sinais de interesse, so que ela estava acompanha dos pais que me desencorajo minha abordagem, na semana seguinte novamente...

No entanto no mesmo dia da quela semana, quando chego em casa percebo um solicitação de amizade no Facebook da HB, no mesmo dia ela chama no chat... ate entao uma interação normal, ate q marcamos um encontro na proxima semana, mas chegando no dia ela desmarca pois teria que comparecer a um evento familiar.

Ok, acontece o mesmo na outra semana, e outros encontro, agora não ser como proceder, mas demonstra sinais claros interesse... ate deixamos um possivel encontro em aberto... mas como convencer ela sair?
Specter

Veterano - nível 2

#980373 Quando você for marcar algo com alguma HB, marque algo quando já estiver perto da data (uns 2 dias antes mais ou menos), marcando com uma semana de antecedencia como você fez é muito tempo.

Quanto à essa HB em especial, se ela não ajudou, dá um gelo nela por um tempo, quem tá perdendo é ela, coloque isso na sua cabeça. Apoveite e vá atrás de outras HBs, assim você terá mais opções.

Criador do tópico

Liu.Reis

Aprendiz

#980376 Vou tentar isso...

Mas quando ela desmarcou ela demonstrou sinais de tipo não queria q eu ficasse chateado com ela... e sempre esta disposta a sair e talz...

fazendo uma analise sobre o perfil dela não pare ser uma pessoa q precise fazer joguinhos para ter seu alter-ego em alta.
Specter

Veterano - nível 2

#980417 Mas a maioria das mulheres fazem esses joguinhos de forma inconsciente, infelizmente é da natureza da maioria delas.

Outra coisa a se pensar: Quando você está interessado numa mulher e ela combina algo com você, você ficaria desmarcando assim com ela ? Acho que não, né? Então, será mesmo que ela está interessada ? Não to dizendo que esse é o caso, mas é bom analisar a situação