Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

imnotagirl - MEMBRO EXCLUSIVO
#980418 então galera, aposto que muitos aqui ja disseram essa frase pra alguma amiga...
algo que não é errado, porém pode parecer uma atitude de alguém sem atitude :grump
será? realmente seria uma atitude de alguém sem atitude?
talvez, se a sua amiga chegasse na HB e falasse...
amiga: ei hb, fica com meu amigo, é aquele ali
HB: hum, ele é bonito, fico...

isso é errado? eu diria que sim, a HB lhe avaliaria apenas vizualmente, levando em conta que mulheres são seres emocionais e não visuais, tem algo de errado aí...

mas agora uma pessoa que joga com círculo social, como eu, poderia aproveitar uma amiga para que ela me fornecesse outras HBS?
como eu poderia me sair na frente de um cara desconhecido das amigas dela?
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#980427 Salve!

Um homem de verdade, que tem um bom círculo social, não precisa pedir a amigas para apresentarem outras HB's, simplesmente pelo fato de que elas fazem isso sem vc pedir, se não acontece isso com você ainda, reveja seus pontos fracos e trabalhe neles.

Minha última sarge foi em uma festinha social, logo quando cheguei na porta uma amiga me viu e veio, literalmente, correndo me abraçar. Imediatamente as amigas dela olharam e pensaram: "Não sei quem é esse cara, mas deve ter algo de diferente", ou seja, passei no radar delas e fui detectado como um macho em potencial, o que deixou muito fácil pra mim pega-las.

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

#980466 sim cara, eu tenho ciência disso!
porém gostaria de saber mais como aproveitar minhas amigas e as amigas delas, levando em conta que as amigas delas estão ali todas pra mim... assim como todas as outras mulheres da festa,
50% do caminho já foi percorrido, porém queria saber se não existem outras maneiras desse caminho se percorrer um pouco mais antes que eu as aborde ;D
marcosfdc

Veterano - nível 9

#980547 Eu não seria tão radical e dizer que é falta de atitude. Isso vai depender de como vc "pede" e como sua amiga HB vai falar com a amiga dela. Do jeito que vc colocou ai, com certeza é falta de atitude, é como se sua amiga fizesse o trabalho para vc e vc chegar la só e beijar, sem contar a sua inocencia de fazer isso e achar q vai dar certo.

...Outra situação é a sua amiga HB fazer seu filme para amiga dela. Tipo assim, sua amiga HB chega na roda de amigas e começa a falar bem de vc paras as amigas, conta historias suas exaltando suas qualidade: " ha sabe o imnotagirl, tem uma pegada, atraente, chei de mulher atrás, inteligente.....nesse eu investiria" e por ai vai, sem em nenhum momento falar q vc ta afim de uma delas e tal. Isto é, de dar moral no meio das amigas. Ai é só vc não fazer merda, chega lá faz sua parte é pega a que vc tiver interesse. Todos nos sabemos que opnião de amiga de HB conta muito.

Criador do tópico

#980553 de fato, minha amiga fazer meu filme seria uma ótima pré-avaliação...
mas oque eu quero mesmo saber, é de métodos avançados pra gerar atração e conforto antes da abordagem tendo uma amiga pra te ajudar nisso
Rodmarcos

Aprendiz

#980589 Olha, atração antes da abordagem pode até ter, mas conforto não tem como, até pq quem constrói o conforto com ela é você e não sua amiga entendeu? Ela tem que se sentir bem perto de você, falando com você e permitindo seus toques, isso q é o conforto.
Guilherme_off

Aprendiz

#980743 E ai cara blz ?

A atração você vai estar gerando, quando chegar em uma festa rodeado de mulheres. Automaticamente já irá gerar atração para as outras mulheres da festa.

O conforto sua amiga pode te AJUDAR, falando bem de você. Mas quem te que tomar a atitude de ir conversar com as mulheres é somente VOCÊ, sua amiga pode no maximo de apresentar.

Sua amiga é uma 'ferramenta' pra te ajudar, saber qual mais vale a pena de chegar. Você pode combinar com ela, de quando você estiver conversando com uma HB, e sua amiga perceber que a coisa não esteja andando, ela chegar e falar algo do tipo: '' ei fulana, pode beijar ele, ele é meu amigo e bja muito bem'', ou '' deu sorte em amiga, ele é muito gato'', algo nesse sentido que te ajude no desenrolar da aconversa.

HBs sempre leva em consideração opnião de outra mulheres, mesmo que não sejam amigas.