Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

#980428 Boa noite, pessoal. Esse é meu primeiro tópico. Passei 1 mês lendo vários sites mas não encontrei nada que me ajudasse, agora finalmente encontrei o PUA BASE.
Vou tentar resumir a história ao máximo pois ela é muito grande.
Tenho 31 anos, minha ex tem 20 anos. Quando começamos a namorar eu tinha 29 anos e ela tinha 18 anos.
No começo foi tudo maravilhoso, dormiamos sempre juntos, transávamos sempre, ela vinha quase todo dia na minha casa (ela ainda estava só estudando e eu estava desempregado). Ela sempre disse que gostava de homens mais velhos por causa da maturidade e talz.
O limite de caracteres aqui é muito pequeno, acho que é pq não sou vip, vou tentar continuar a história com outros posts

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

#980449 Ela começou a namorar comigo 1 mês depois de terminar um namoro que durou 6 anos com um cara (cheio de indas e vindas). Ela falava mal do cara, me comparava com o cara em várias situações, dizendo que eu em pouco tempo dei mais atenção e carinho pra ela do que ele deu em 6 anos e blablabla. Percebi né, que ela ainda sentia algo por ele. Enfim. Dei um corte nela e ela nunca mais falou dele.
Com 8 meses de namoro ela começou a vir com papo de terminar, dizendo que não sabia o que sentia e talz. Das 3 vezes eu fui Alfa, disse que se ela quisesse mesmo isso que eu iria respeitar mas que não queria mais contato. Ela chorava, se arrependia, corria atrás e tudo bem. Só que 1 semana depois ela quis terminar novamente e dessa vez eu betei total, chorei, implorei, e nada adiantou. Ela mandou eu procurar mulheres da minha idade, disse que não sentia mais nada por mim, disse que só me via como amigo. Passei 3 dias betando e nada. Até que conversei com um amigo e ele me abriu os olhos, ela estava com medo de ter um futuro com um cara que estava desempregado há 8 meses e não sabia como me dizer isso.
Fui conversar com ela, coloquei vários currículos, corri atrás e prometi a ela que em 1 mês conseguiria emprego...ela disse que na verdade estava com medo de um futuro comigo e não sabia como me falar, então disse que não sentia mais nada pra cada um seguir sua vida. Ela aceitou voltar, disse que me amava, que estava com saudades. Mas depois disso o namoro mudou um pouco. Ela sempre reclamava do meu cigarro, ela não gostava, mas depois de eu ter betado ela viu que me tinha nas mãos. Disse que se eu não parasse de fumar que ela ia terminar comigo, eu betei dizendo que ela era mais importante que o cigarro e parei de fumar por isso. Começou a reclamar do meu futebol com os amigos, começou a falar mal de todos meus amigos, começou a reclamar que eu não era vaidoso, que eu tinha engordado muito (engordei 22kg) e me culpava por ela estar gorda e descuidada pq ela disse que ela se reflete no parceiro dela (se o parceiro dela não se cuida ela perde o interesse de se cuidar). Começou a se meter no que eu fazia com meu dinheiro, que faculdade eu iria fazer, qual emprego conseguir. Começou a reclamar que era obrigada a vir na minha casa, que achava que o homem é que tinha que ir na casa da mulher, etc etc. Começou a reclamar que a gente não saía. Mas pq? Pq eu realmente não tinha arrumado emprego ainda (e ela não cobrou) e não tinha como sair com ela e tinha dias que ela era obrigada a vir aqui 3 dias seguidos pq eu não tinha nem dinheiro da passagem pra ir na casa dela.
Ela continuou fazendo postagens de amor, postava fotos nossas, mas com menos frequência.
Ela sempre queria me ver, sempre queria estar comigo (isso não mudou). Mas o sexo mudou, eu betei tanto que meu próprio órgão sentiu que ela mandava em mim, me sentia um lixo e não conseguia transar direito. Ela não percebeu e culpava o meu cigarro por isso. (mas blz, passados alguns meses o sexo voltou a ser bom como era no começo e ela mesmo disse que foi pq eu parei de fumar).

Ok, contei demais, vou resumir mais. Não tínhamos mais o mesmo contato durante a semana (embora final de semana ela fizesse questão de estar comigo e até de dormir e transar comigo). Ela queria assistir séries, não conversava comigo que nem antes e aí eu betei ainda mais, comecei a cobrar atenção até ela chegar e dizer que eu estava sufocando.
Ok. O que eu fiz? Parei de betar, encontrei outros hobbies e outras coisas pra distrair minha cabeça e parei de ficar procurando ela. Ela então começou a reclamar, dizer que eu não era carinhoso como antes, que eu não dava atenção a ela como antes.
Ok, continuamos o namoro e eu continuei desempregado.
Tínhamos planos de noivar, casar, ter filhos e construir uma casa no terreno do tio dela.

Agora em novembro de 2015 ela me pagou um concurso público (e a apostila tbm) e disse que era minha chance de crescer. Meti a cara no concurso, estudei pra cacete, e minha mãe até disse "ela gosta mesmo de vc, ficou com vc esse tempo todo desempregado e agora te pagou um concurso".
Só que ela sempre foi muito possessiva e controladora, muito ciumenta, a ponto de pedir pra eu parar de estudar pra falar com ela no telefone, e eu idiota parava. Mas parei de betar na questão de ficar correndo atrás dela, agora só ela me procurava praticamente.

No ano novo de 2015 pra 2016 ela me comprou uma roupa amarela pra atrair dinheiro pra mim, comprou flores pra eu jogar pra Iemanjá e desejar coisas boas. Só que quando deu 00:00 ela me deu um abraço e pronto, não me beijou, não me desejou coisas boas. Fiquei chateado e reclamei, só que a praia tava cheia e as pessoas perceberam e isso deixou ela irada. Depois nos entendemos e nos resolvemos na cama.
Após 1 semana ela veio dizer que estava chateada e que não iria aceitar outra atitude igual aquela, pq ela não queria isso num namoro.
O namoro estava bem frio, eu não queria falar com ela, quando ela ligava eu não atendia ( as vezes) e dava pra ver que ela estava desanimada também.
Passamos o último fim de semana juntos e na semana seguinte ela não me deu muita atenção pois estava muito ocupada lendo muitos livros e preparando planejamento de aula (arrumou seu primeiro emprego como professora). Ela até chegou e pediu desculpas por não estar dando muita atenção mas que iria compensar.

No dia seguinte (o dia do término) ela se atrasou e ia chegar aqui em casa as 18:00 pra ir embora as 20:00, fiquei revoltado e fiz o que não devia ter feito, mandei ela tomar naquele lugar e disse que estava tudo acabado. Dei graças a Deus que tinha terminado, eu estava sufocado.

Passaram-se 4 dias e fui procurá-la pra conversar e me despedir numa boa, sem brigas. Nos entendemos direito e aceitamos o término. 2 dias depois ela veio me procurar e eu ignorei, no dia seguinte ela procurou de novo perguntando como eu estava e como fui na prova, fui frio, curto e grosso e e apenas respondi "estou ótimo, fui bem na prova", e ela não falou mais nada.
Esperei 11 dias e nada dela, bateu a carência e a saudade, mas não percebi meus erros do passado, fui lá pra brigar com ela novamente e ela falou muita merda, disse que tinha ficado com vários, que tinha enchido a cara, não quis me dizer se estava com saudades (apenas disse que dizer que está com saudades não ia mudar nada). E no fim da conversa me bloqueou do face. Então fui no whatsapp e desbloqueei ela e falei que nunca mais ia procurá-la pois estava decepcionado com ela.
6 dias depois raciocinei bastante e vi que eu tinha errado pra caramba, então escrevi uma carta e dei pra uma amiga em comum entregar a ela. Na carta eu dizia que tinha emagrecido (sim, emagreci 20kg), disse que fiquei entre os 20 primeiros no concurso, disse que estava arrependido de tudo, etc etc. E disse que ela estava desbloqueada do whatsapp.
Ela ligou pra minha mãe (sim, pra minha mãe rsrs) e disse que ainda gostava muito de mim mas que no momento não queria nada, queria curtir a vida que nunca curtiu (namorou dos 12 aos 18 e dos 18 aos 20 comigo). Disse que iria me procurar.
Passaram 6 dias e eu betei de novo. Fui atrás dela. Ela foi seca e distante repetindo insistentemente que não tinha volta e que eu não iria reconquistá-la de novo (eu não pedi pra voltar, apenas queria conversar sobre coisas aleatórias).
Eu percebi raiva e mágoa nela. Perguntei pq ela estava com raiva e ela disse que estava com muita raiva do que eu fiz no ano novo, disse que nem queria me ver pintado de ouro.
Até que eu disse o quanto estava arrependido, falei das minhas mudanças e daí ela ficou calma, parou de dizer que não teria volta.
Mas no dia seguinte disse que não sentia raiva nenhuma pq era indiferente, ai eu falei "indiferente? vc disse ontem q tava com muita raiva" e ela ignorou isso e mudou de assunto. Conversamos por 5 horas seguidas nesse dia.

No outro dia ela veio me dizer que já estava a procura de um novo namorado e que eu devia fazer o mesmo. Mandou eu instalar o Tinder pq ela estava gostando de lá e me ENCHEU O SACO pra eu instalar, sim, encheu o saco, pq ela ficou uns 20 minutos falando de Tinder enquanto eu ignorava tudo que ela falava (só que eu já estava usando Tinder há semanas, ela mora pertinho da minha casa e NUNCA encontrei ela lá).
Enfim, passaram alguns dias e ela nunca me procurava, só eu procurava por ela. Até que um dia eu disse que gostava dela e ela só disse "aham". Depois de HORAS ela veio me mandar mensagem do nada dizendo "vamos ser amigos, ta? vc quer isso?" E eu disse que sim e depois não falei mais nada.

Só que nesses dias conversando eu vacilei dizendo "Se vc não sentisse mais nada não ficaria 5 horas conversando comigo" e isso mudou drasticamente minhas conversas com ela...

Pedi que ela me desbloqueasse do face e ela ficou retrucando "pra que?" até que cansei e disse "não quer, tudo bem então, cansei de insistir", dai ela foi e desbloqueou.

Passaram alguns dias, eu esperava 3 dias, puxava assunto, depois sumia por 3 dias, ai voltava. Nesse tempo ela ria do que eu falava, brincava, enviava fotos.
Falei pra ela que arrumei um emprego (realmente arrumei) e ela ficou feliz, deu parabéns, perguntou aonde era o emprego, do que que era e talz. Mas quando passava um tempinho ela começava a ignorar o que eu falava (independente se eu tivesse falando de emprego ou de seriados). Acho que é pq eu meti aquela frase de "se vc nao sentisse mais nada não ficaria 5 horas conversando comigo".

Ok. Fui na casa dela no dia 27/02 (35 dias após o término). Ela ficou embabacada com minha aparência, fui todo bonitão e talz. Ela ficou 2 minutos me olhando com cara de surpresa e de afirmação, claramente adorou me ver daquele jeito.
Me convidou pra entrar e quando eu disse que estava com saudades ela me deu um abraço sorrindo.
Depois eu disse que escrevi uma carta de feliz aniversário pra ela (ela faria aniversario 3 dias depois) e ela me abraçou de novo.
Ela estava sorrindo o tempo inteiro, então eu disse que mudei, falei do emprego novo, ela realmente viu o quanto eu estava bem cuidado e emagreci, falei que não brigaria mais com ela em público, que poderia levar ela pra sair sempre agora empregado, que ela não precisava mais ir na minha casa, etc. Deixei implicito que queria uma chance, mas não pedi diretamente. Ela sorriu muito, mas também riu UMA vez(sempre que ela fica nervosa e ansiosa ela ri)
Ela então me abraçou de novo e disse que estava muito feliz de ver que conseguiu mudar meus erros.
Chegando na porta ela me deu outro abraço e demorou uns 2 segundos pra me beijar no rosto enquanto me encarava.
Então eu dei mole, disse que a amava e ela disse "é assim mesmo, isso passa".
Então perguntei se ela estava ficando com alguém e ela não quis dizer. Perguntei de novo e ela disse que não estava ficando com ninguém, mas que estava conhecendo gente nova e que eu devia fazer o mesmo.
Então eu disse "não se esquece uma pessoa em 1 mês" e ela disse "isso é verdade, concordo com vc".
Ela então me deu OUTRO abraço e eu fui embora.

Na carta que escrevi pra ela eu relembrava nossos momentos bons, desejava coisas boas pra ela (pois ela está de emprego novo e faculdade que começou agora), e disse que eu estava preparado pra ser um homem diferente.
Esperei 5 dias por uma resposta e não obtive NENHUMA resposta.
Até que betei no dia 03/03 e criei uma conta fake no Instagram e sem querer curti uma foto dela. Resultado, mesmo descurtindo apareceu lá a notificação no cel dela, e no nick fake eu deixei meu ano de nascimento (burrice minha).
Só que não tinha NENHUM cara estranho lá, só os amigos que já conheço.
De noite magicamente ela posta uma foto sozinha marcando o cara e botando cara de apaixonada e do nada o cara começa a curtir as fotos antigas dela. Achei muito estranho.

Então decidi chamá-la pra tomar um sorvete. Ela disse que não podia pois ia sair com um cara, disse que estava ficando com ele e estava quase namorando, mas não quis me dizer o nome do cara.
Então ela falou novamente de Tinder, e eu disse que nunca encontrei ela lá, perguntei se ela realmente tinha usado e ela IGNOROU e perguntou

Ela- "Conheceu alguém já?"
Eu- "Sim"
Ela- "Qual o nome dela?"
Eu- "Primeiro me fala o nome desse cara, o nome dele é xxxx?
Ela- "Não é da sua conta"
Eu- "Blz então"
Ela- "Qual o nome dela?"
Eu- "Fulana"
Ela- "Qual a idade dela?"
Eu- "23 anos"
Ela- "E mais o que?"
Eu- "Ela é bem bonita, simpática, mora no bairro X"
Ela- "Hum, e mais o que?"
Eu- "Ela faz medicina e academia"
Ela- "Que lindo. Que ótimo"

Depois disso perguntei se ela ainda gostava de mim e ela disse "não, mas eu gostava". E eu disse "não foi o q vc me mostrou quando fui na sua casa" E ela disse "te tratei com educação, só isso". E eu disse "Educação faz vc dar 5 abraços no seu ex pelo qual vc não sente mais nada? Educação faz vc olhar fixamente nos olhos do seu ex q vc não sente mais nada? Educação faz vc sorrir o tempo INTEIRO pro seu ex pelo qual vc não sente mais nada?" Ela respondeu "Tchau".

Ok, ela disse "Vc mudou, ok, mas agora não quero mais, não gosto mais, acabou" Ai eu disse "Tudo bem, entendi" e ela foi e falou "Não vou me apaixonar por vc de novo" como se quisesse provar pra ela mesma que não iria se apaixonar, como se tivesse se defendendo.

Durante a conversa ela falou duas vezes "vai procurar a outra". No final eu disse que tudo tinha limite e que eu tinha chegado no meu, disse que nunca mais a procuraria e desejei felicidades e tudo de bom pra ela (não toquei no nome do carinha) e ela disse "Tudo de bom pra vc tbm, boa sorte com a fulana"

Só que no dia seguinte o burrão aqui betou e foi falar pra ela que viu o instagram dela e não acreditava naquele "quase-namoro" pq o cara não tinha curtido nada dela antes, disse que não iria tentar mais, eu disse que já tinha desistido mas que queria saber se aquele namoro era real. Betei legal, caguei no pau, né? Ela ficou irada, começou a xingar, falou um monte de merda, disse que não me devia satisfações e mandou eu procurar a fulana. Até ameaçou mandar o pai dela vir falar comigo...mudou o Instagram pra privado e disse que iria me bloquear no whatsapp. Ela terminou dizendo "vai procurar a outra" e eu respondi "kkkkkkkkkkkkkkkkk Ok".

Só que a santa bendita minha mãe ficou sabendo, e quando fui na rua minha mãe cismou de ligar pra ela.
Ela disse que no fundo no fundo ainda gostava de mim mas queria seguir a vida dela e queria que eu seguisse a minha.
Disse novamente "gosto dele ainda mas NO MOMENTO eu não quero". Como se quisesse viver outras aventuras e quem sabe me procurar depois. Sei lá, eu entendi assim.
Disse que me bloqueou pq eu estava insistindo muito e estava fuxicando ela.
E ainda falou pra minha mãe que estava só conhecendo o cara e não sabia no que ia dar (talvez pra sair como boazinha da história, claro). "Estou apenas conhecendo ele, assim como seu filho tbm está conhecendo outra".
Minha mãe estava devendo 100 reais pra ela, ela não quis aceitar encontrar com minha mãe pra pegar o dinheiro, disse que estava resolvido, que minha mãe não precisava pagar.

Então, caros amigos do PUA BASE, me perdoeem se a história está longa demais, não sei se isso foge às regras e não sei se alguém vai ter saco pra ler rsrs.
Bem, a história se repete, ela termina com o primeiro namorado e 1 mês depois fica comigo 2 vezes e na terceira vez já aceita namorar.
Agora a gente termina e com 1 mês e 1 semana ela começa a namorar de novo.
Pq amigos? Pq ela é carente pra cacete, ela não consegue ficar sozinha, é do tipo de pessoa que não saber viver sem namorado(a). Quando começou a namorar comigo é óbvio que não me amava, afinal começamos a namorar 11 dias depois de nos conhecer. Com o tempo que ela se apaixonou por mim.
É carente do tipo que se ela vai sair num dia no fim de semana com a avó (a avó dela odeia todos os namorados dela, é maluca) ela fica bem, mas se eu fosse fazer algum programa ela ficava puta e reclamava que tinha que ficar sozinha, que não tinha amigos e blablabla.

Então amigos, assim como no meu caso ela me conheceu depois de terminar com o cara, acredito que ela só conheceu esse cara depois também. TODOS dizem que ela está com esse cara pra me esquecer, pq é impossível esquecer alguém que vc gosta em tão pouco tempo.
Eles tem tudo pra dar errado, acreditem em mim, só não posso colocar detalhes aqui pois vai que alguém conhecido vê e identifica a história né rsrs.

Então estou num dilema. Pelo que li aqui e pelo que minha cabeça diz, claro, tenho que esquecê-la, pegar outras, namorar outras.
Mas será, que ela ainda sente algo? Será que ela gosta mas como betei demais ela se enjoou? Se ela se enjoou, vendo meu sumiço, meu sucesso, minha felicidade, ela um dia (se der errado com o cara) se arrependerá?
Ou será que um dia pode ver que o cara não é tão bom quanto eu fui?

É verdade isso de que quando uma ex te vê super bem, te vê feliz e talz, ela vai procurar? É 100% certo isso?

OBS: Me perdoem pela história gigante, se for proibido juro que não escrevo mais histórias desse tamanho hehehe

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

Loldemarte escreveu:Boa noite, pessoal. Esse é meu primeiro tópico. Passei 1 mês lendo vários sites mas não encontrei nada que me ajudasse, agora finalmente encontrei o PUA BASE.
Vou tentar resumir a história ao máximo pois ela é muito grande.
Tenho 31 anos, minha ex tem 20 anos. Quando começamos a namorar eu tinha 29 anos e ela tinha 18 anos.
No começo foi tudo maravilhoso, dormiamos sempre juntos, transávamos sempre, ela vinha quase todo dia na minha casa (ela ainda estava só estudando e eu estava desempregado). Ela sempre disse que gostava de homens mais velhos por causa da maturidade e talz.
O limite de caracteres aqui é muito pequeno, acho que é pq não sou vip, vou tentar continuar a história com outros posts

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

#980451 Desculpem pelo flood, nunca usei aqui, acabei quotando meu tópico sem querer. Desculpem mesmo, podem apagar esse post que to postando agora e o anterior (o do quote) por favor?
BruceWillis

Aprendiz

#980460 Cara, é o seguinte, tenho uma história parecida com a sua VC ESTÁ DE BOA>SUA EX PEDE PRA VC MUDAR> VC MUDA POIS GOSTA MUITO DELA> ELA COMEÇA A TE TRATAR DIFERENTE>O RELACIONAMENTO ESFRIA E TERMINA
cara, terminei com minha ex por esse mesmo motivo a um mês atras (e até o fato de parar fumar e beber e as proibições dela), e sabe o que eu fiz? deixei ela ir...
vc emagreceu 20 quilos, conseguiu melhorar sua aparencia por ela, vc mudou POR ELA e não POR VC, as coisas que mais atraem uma mulher é o SEU AMOR PRÓPRIO, o que vc fizer faça por vc, e não por outra pessoa, apenas VC pode viver sua vida e não vai ser ela que vai te fazer uma pessoa melhor, e sim vc...

SE ELA SE INCOMODA POR VC JOGAR BOLA COM SEUS AMIGOS OU POR VC FUMAR OU BEBER ISSO É PROBLEMA DELA, E NÃO SEU

SE VC FOR MUDAR POR ALGUÉM, MUDE POR ALGUÉM QUE REALMENTE MERECE, E ESSE ALGUÉM É VC, POIS NOS MOMENTOS MAIS OBSCUROS E SUJOS DE SUA VIDA VC ESTARÁ SOZINHO

vou ser franco, saudades eu sinto da minha ex, e muito, mas o amor que eu dava pra ela e ela desperdiçou, hoje eu sei que posso dar pra uma mulher que realmente vai aproveitar melhor que ela...

sobre sua ex namorada, se ela voltar deixe bem claro que será do seu jeito, e se ela não voltar, amigo não era pra ser
a unica mulher que diz que te ama, e nunca irá te abandonar será sua mãe do resto, são só palavras da boca pra fora

espero ter ajudado, vlw :ajoelhar

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

BruceWillis escreveu:Cara, é o seguinte, tenho uma história parecida com a sua VC ESTÁ DE BOA>SUA EX PEDE PRA VC MUDAR> VC MUDA POIS GOSTA MUITO DELA> ELA COMEÇA A TE TRATAR DIFERENTE>O RELACIONAMENTO ESFRIA E TERMINA
cara, terminei com minha ex por esse mesmo motivo a um mês atras (e até o fato de parar fumar e beber e as proibições dela), e sabe o que eu fiz? deixei ela ir...
vc emagreceu 20 quilos, conseguiu melhorar sua aparencia por ela, vc mudou POR ELA e não POR VC, as coisas que mais atraem uma mulher é o SEU AMOR PRÓPRIO, o que vc fizer faça por vc, e não por outra pessoa, apenas VC pode viver sua vida e não vai ser ela que vai te fazer uma pessoa melhor, e sim vc...

SE ELA SE INCOMODA POR VC JOGAR BOLA COM SEUS AMIGOS OU POR VC FUMAR OU BEBER ISSO É PROBLEMA DELA, E NÃO SEU

SE VC FOR MUDAR POR ALGUÉM, MUDE POR ALGUÉM QUE REALMENTE MERECE, E ESSE ALGUÉM É VC, POIS NOS MOMENTOS MAIS OBSCUROS E SUJOS DE SUA VIDA VC ESTARÁ SOZINHO

vou ser franco, saudades eu sinto da minha ex, e muito, mas o amor que eu dava pra ela e ela desperdiçou, hoje eu sei que posso dar pra uma mulher que realmente vai aproveitar melhor que ela...

sobre sua ex namorada, se ela voltar deixe bem claro que será do seu jeito, e se ela não voltar, amigo não era pra ser
a unica mulher que diz que te ama, e nunca irá te abandonar será sua mãe do resto, são só palavras da boca pra fora

espero ter ajudado, vlw :ajoelhar

Valeu pelas palavras, cara. No caso de mudar, eu parei de fumar por causa dela sim.
Mas essa questão de ter arrumado emprego e emagrecer foi depois que já tínhamos terminado.
Eu realmente precisava de um emprego (até se eu quiser novas mulheres) e emagreci pq eu realmente estava muito gordo, não por causa dela e ela sabe que to com uma paquera nova.
Enfim, valeu pelas palavras cara :D
BruceWillis

Aprendiz

#980468 cara, sobre a sua duvida...

mulher odeia se sentir esquecida, odeia se sentir substituida, e ADORA OS BETAS QUE FICAM NO PÉ DELA pois isso aumenta a "auto-estima" delas querendo ou não, eu digo o seguinte... pare de se importar tanto com ela, pare de correr atrás dela, para de tentar concertar o que tá quebrado e vá atrás de algo maior cara, a vida é muito curta pra se prender a isso... essa é minha dica final pra vc...

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

BruceWillis escreveu:cara, sobre a sua duvida...

mulher odeia se sentir esquecida, odeia se sentir substituida, e ADORA OS BETAS QUE FICAM NO PÉ DELA pois isso aumenta a "auto-estima" delas querendo ou não, eu digo o seguinte... pare de se importar tanto com ela, pare de correr atrás dela, para de tentar concertar o que tá quebrado e vá atrás de algo maior cara, a vida é muito curta pra se prender a isso... essa é minha dica final pra vc...

Valeu cara. Brigadão mesmo. Já fazem uns 20 dias que não a procuro, e se depender de mim vai ser a vida inteira. Cansei
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#980474 Pois é meu caro.... as mulheres muitas vezes nos dão um nó na cabeça.
No caso dessa sua o que eu vejo é que ela realmente não vai mudar e sim ela sente algo. Você pode ficar tranquilo quanto a isso que ela ainda tem sentimentos por você, bons e ruins.

As mulheres no geral elas não gostam de comodismo, lembrando que não tem nada a ver com comodidade mas sim com sempre '' o mais do mesmo'' e é isso que você fez por muito tempo. Não deu a ela uma experiência rica em oscilações emocionais.
Para uma mulher é mais gratificante correr atrás de um sonho do que enfim realizar o sonho totalmente. Quando elas alcançam o que querem elas se entediam, assim como brinquedo que quando criança você sempre quis mas quando o teve em mãos perdeu a graça.

Um exemplo perfeito disso é o do porque elas tanto gostam das Novelas. Você já se perguntou?
A nossa mente está projetada para os resultados enquanto que a delas já é mais projetada ao processo que o antecede. A novela é repleta disso, tudo da errado e certo a todo tempo e quando tá no fim dá tudo certo e por isso que acaba. :sorri

Sua função na vida das próximas mulheres que conhecer é ser o cineastra da vida delas, não fuja de brigas, mas também não as procure. Esteja sempre no meio termo, nunca sendo nem bonzinho e nem encrenqueiro. :D Mantenha a chama acesa da próxima vez.

Agora como superar tudo isso?

A primeira coisa que você precisa adquirir é amor próprio, essa é a solução universal para tudo. Se você se ama você não vai procurar no outro um significado de vida a ponto de ficar mal assim e procurar respostas para essa dor. O que você tem que entender é que tudo acabou por um motivo bom tanto para você quanto para ela e esse motivo pode ser que ela precisa passar por outras experiências de vida e você também.
Talvez você não seja o homem ideal para ela e nem ela a mulher ideal para você.

Nunca procure ser o ideal, seja quem você é e só por ser aceito por você já vai abrir as portas para ser aceito na vida das mulheres também. O importante é sempre você.

De mais é isso.
Assim que começar a prestar mais atenção em você, você só vai guardar as boas lembranças de tudo, pois são só elas que devemos cultivar na vida, só as boas lembranças de qualquer experiência que passamos. Já os fracassos são escadas para o sucesso. :)

Agora é levantar a cabeça e se permitir conhecer mulheres do seu jeito, que tenham um jeito que você venha se fascinar num todo. :ae

Muita paz aí.

Abraz

Lobo
JUNIOR2019

Aprendiz

#980479 cara vc vai sofrer muito com isso dai vc nao percebe que ela ta cagando pra ti vc tem que DESAPEGAR fique com outras mulheres page ate gp se precisar aliviar a preçao trabalhe se desenvolva se divirta esqueça ela.

ela ta rolando num mar de rolas agora...

depois de ela ficar toda arrombada ter curtido vida como ela mesmo disse ela vai querer sossegar com vc.

VC NAO PODE ACEITAR ELA DE VOLTA CARA ISSO E VERGONHOSO PRA UM HOMEM.