- 21 Mar 2016, 23:31
thegreys1 escreveu:Seu relacionamento terminou,no momento em que você deixou de ser homem.
Desculpe dizer isso,mas...é a realidade. No momento em que ELA teve que tomar as rédeas da situação.....você perdeu todo o seu valor. O homem em um relação,tem que ser o "porto seguro" da mulher...e não o contrário....ainda mais uma garota de 18 anos,nossa!
Obrigado pela resposta, brother.
Não entendi, em que momento deixei ela tomar as rédeas? Ela falava mal dos meus amigos e eu a enfrentava, ela reclamava do meu futebol e eu ia jogar mesmo assim (jogava 1 vez por mês e passei a jogar 2 vezes por mês), ela se metia no meu dinheiro e eu dizia que o dinheiro era meu e fazia com ele o que quiser. Agora que eu vi o que eu escrevi, pelo que eu escrevi parecia que ela falava tudo e eu obedecia, mas não foi assim. Eu realmente parei de fumar pq ela pediu, mas fora isso eu não fazia NADA do que ela falava.
Sem contar um fato que não citei na história. Eu queria ir numa festa de um amigo, e ela concordou em ir. Só que no dia ela disse que não iria e disse que eu tinha que ir com ela pro cinema. Eu não arredei o pé e disse que iria na festa, no dia seguinte liguei pra ela chamando ela pra ir e ela mandou eu ir sozinho, eu fui sozinho.
E outra coisa que eu digo e ninguém entende
Eu comecei a emagrecer depois que terminei com ela, e depois que eu terminei com ela eu demorei uns 25 dias pra me arrepender e querer voltar (antes que não queria voltar, estava bem sem ela), não emagreci por ela, emagreci por mim, pq eu estava um bujão de gás mesmo.
Sobre emprego, cara, eu passei quase 2 anos desempregado, já estava na hora de eu arrumar um emprego, eu consegui esse emprego 1 mês depois do término e estou feliz no meu emprego até agora, não largo ele por nada.
Pra levar as HB pra sair tenho que ter emprego né? hahaha