YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#980489 Amigo,

Esqueça ela definitivamente!!! Tem muitas mulheres por aí!

Se invista em você mesmo!!!! Em compensação, vai ganhar HB bem melhor que a ex.

Boa sorte!!!

Yuri
caicez

Aprendiz

#980499 Cara, pare de betar imediatamente... Quanto mais você correr atrás, mais ela esnobará, e acabará até pegando raiva de você!
Se mesmo depois de tudo, você ainda pretender ter ela de volta, deixe que o tempo resolva isso. Nada melhor que ele!
Lembre-se: Desapegue, Suma, Foque em você...

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Pois é meu caro.... as mulheres muitas vezes nos dão um nó na cabeça.
No caso dessa sua o que eu vejo é que ela realmente não vai mudar e sim ela sente algo. Você pode ficar tranquilo quanto a isso que ela ainda tem sentimentos por você, bons e ruins.

As mulheres no geral elas não gostam de comodismo, lembrando que não tem nada a ver com comodidade mas sim com sempre '' o mais do mesmo'' e é isso que você fez por muito tempo. Não deu a ela uma experiência rica em oscilações emocionais.
Para uma mulher é mais gratificante correr atrás de um sonho do que enfim realizar o sonho totalmente. Quando elas alcançam o que querem elas se entediam, assim como brinquedo que quando criança você sempre quis mas quando o teve em mãos perdeu a graça.

Um exemplo perfeito disso é o do porque elas tanto gostam das Novelas. Você já se perguntou?
A nossa mente está projetada para os resultados enquanto que a delas já é mais projetada ao processo que o antecede. A novela é repleta disso, tudo da errado e certo a todo tempo e quando tá no fim dá tudo certo e por isso que acaba. :sorri

Sua função na vida das próximas mulheres que conhecer é ser o cineastra da vida delas, não fuja de brigas, mas também não as procure. Esteja sempre no meio termo, nunca sendo nem bonzinho e nem encrenqueiro. :D Mantenha a chama acesa da próxima vez.

Agora como superar tudo isso?

A primeira coisa que você precisa adquirir é amor próprio, essa é a solução universal para tudo. Se você se ama você não vai procurar no outro um significado de vida a ponto de ficar mal assim e procurar respostas para essa dor. O que você tem que entender é que tudo acabou por um motivo bom tanto para você quanto para ela e esse motivo pode ser que ela precisa passar por outras experiências de vida e você também.
Talvez você não seja o homem ideal para ela e nem ela a mulher ideal para você.

Nunca procure ser o ideal, seja quem você é e só por ser aceito por você já vai abrir as portas para ser aceito na vida das mulheres também. O importante é sempre você.

De mais é isso.
Assim que começar a prestar mais atenção em você, você só vai guardar as boas lembranças de tudo, pois são só elas que devemos cultivar na vida, só as boas lembranças de qualquer experiência que passamos. Já os fracassos são escadas para o sucesso. :)

Agora é levantar a cabeça e se permitir conhecer mulheres do seu jeito, que tenham um jeito que você venha se fascinar num todo. :ae

Muita paz aí.

Abraz

Lobo

Valeu pela resposta, brother, sobre a oscilação de sentimentos, eu acho que dei sim cara. Pq como disse, eu comecei a deixar ela de lado, fiquei menos carinhoso, parei de fazer as vontades dela e ela percebeu, se sentiu insegura, começou a reclamar, disse que eu não sentia mais atração por ela. Ela sentiu insegurança, isso é bom as vezes, pra ela não pensar que como na mão dela. Rolou ciúmes da parte dela, mostrei que ia jogar futebol sim, ela ficava revoltada mas eu ia. Mas tbm oscilei dando atenção, carinho e presentes algumas vezes.

Vou focar sim em outras mulheres, aliás já estou focando hahaha. Sobre amor próprio, estou muito feliz com minha aparência e com meu emprego, de verdade!

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

JUNIOR2019 escreveu:cara vc vai sofrer muito com isso dai vc nao percebe que ela ta cagando pra ti vc tem que DESAPEGAR fique com outras mulheres page ate gp se precisar aliviar a preçao trabalhe se desenvolva se divirta esqueça ela.

ela ta rolando num mar de rolas agora...

depois de ela ficar toda arrombada ter curtido vida como ela mesmo disse ela vai querer sossegar com vc.

VC NAO PODE ACEITAR ELA DE VOLTA CARA ISSO E VERGONHOSO PRA UM HOMEM.

Valeu pela resposta, cara. Mano, ela disse isso sim, mas ta namorando um cara. Prefiro que ela fique com 1 só do que sair dando pra geral.
Ela não me traiu com o cara, então se ela voltar depois que terminar com ele eu penso no que vou fazer.
Mas se ela sair dando pra geral e depois voltar é claro que não vou aceita hahaha.

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

caicez escreveu:Cara, pare de betar imediatamente... Quanto mais você correr atrás, mais ela esnobará, e acabará até pegando raiva de você!
Se mesmo depois de tudo, você ainda pretender ter ela de volta, deixe que o tempo resolva isso. Nada melhor que ele!
Lembre-se: Desapegue, Suma, Foque em você...

Sim, brother. É que não comentei no final do post, já faz 3 semanas que desisti. Nunca mais liguei, nunca mais fucei nada, to de boa na minha. E não vou procurar nunca mais. Já estou focando no meu trabalho e na minha aparência hehehe.
Valeu pela resposta!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#980579 Simples: ELa sabe que vc a ama em virtude de todas as atitudes que vc tomou por ela ( parou de fumar, emagreceu, arrumou um emprego.... ), como consequencia, ela sabe que te tem qnd e como bem entender. Então, não é o que vc quer ouvir, mas é a pura verdade: VC VIROU O STEP DELA. O CARINHA QUE DEPOIS QUE ELA CURTIR A VIDA DELA, DEPOIS QUE ELA TENTAR SE RELACIONAR COM DIVERSOS HOMENS E NÃO DER CERTO, AI ELA TE PROCURA DIZENDO QUE ESTÁ ARREPENDIDA E QUE É O DESTINO VCS FICAREM JUNTOS. Isso pode levar 1 mes ou 10 anos, mas e ai, a pergunta que faço é? Vc vai esperar ? vc vai aceitar ela nesses termos ( dpois de ter dado pra quem quis e te escolhido como ultima opção ) ? ...já aconteceu comigo e demorou 5 anos paara mina me procurar e eu não aceitei e o mesmo vai acontecer com vc...Vc tb não vai aceitar, pois qnd a poeira baixar vc vera racionalmente que ela era só mais um e que quem perdeu foi ela, que não vale a pena o sacrificio.

...assim como todos disseram, siga sua vida e apague ela da sua como se ela nunca tivesse existido. Não der corda para ela caso ela te procure. Vc já fez sua parte e ela fez a escolha dela. Deixa ela ir lá e quebrar a cara, geralmente é o que acontece....e vc invista em vc e não nos outros.
JokerBsb

Aprendiz

#980596 Cara,

Me desculpe, mas não tive paciência para ler tudo o que você escreveu.

Mas concordo com o @Marcosfdc. Aconteceu a mesma coisa comigo, 5 anos depois ela veio me procurar. Você acha que eu fiquei esse tempo todo esperando por ela? O que teria sido da minha vida durante esses 5 anos se eu tivesse esperado por ela?

Siga sua vida e esqueça essa mina!

Abraço.
JokerBsb
thegreys1

PUA EXPERT

#980601 Seu relacionamento terminou,no momento em que você deixou de ser homem.

Desculpe dizer isso,mas...é a realidade. No momento em que ELA teve que tomar as rédeas da situação.....você perdeu todo o seu valor. O homem em um relação,tem que ser o "porto seguro" da mulher...e não o contrário....ainda mais uma garota de 18 anos,nossa!
faRriaN

Veterano - nível 8

#980617 Cara uma mina terminou comigo faz 6meses, primeiro mês corri atrás dela, depois que tivemos juntos e ela foi bem fria comigo nunca mais a procurei. Sabe o que eu fiz? Academia, aparencia, saiu pra caralho, festas, fotos no fb. Nunca mais a procurei, ela tambem nunca mais me procurou, agora é só esperar

Criador do tópico

Loldemarte

Aprendiz

thegreys1 escreveu:Seu relacionamento terminou,no momento em que você deixou de ser homem.

Desculpe dizer isso,mas...é a realidade. No momento em que ELA teve que tomar as rédeas da situação.....você perdeu todo o seu valor. O homem em um relação,tem que ser o "porto seguro" da mulher...e não o contrário....ainda mais uma garota de 18 anos,nossa!

Obrigado pela resposta, brother.

Não entendi, em que momento deixei ela tomar as rédeas? Ela falava mal dos meus amigos e eu a enfrentava, ela reclamava do meu futebol e eu ia jogar mesmo assim (jogava 1 vez por mês e passei a jogar 2 vezes por mês), ela se metia no meu dinheiro e eu dizia que o dinheiro era meu e fazia com ele o que quiser. Agora que eu vi o que eu escrevi, pelo que eu escrevi parecia que ela falava tudo e eu obedecia, mas não foi assim. Eu realmente parei de fumar pq ela pediu, mas fora isso eu não fazia NADA do que ela falava.
Sem contar um fato que não citei na história. Eu queria ir numa festa de um amigo, e ela concordou em ir. Só que no dia ela disse que não iria e disse que eu tinha que ir com ela pro cinema. Eu não arredei o pé e disse que iria na festa, no dia seguinte liguei pra ela chamando ela pra ir e ela mandou eu ir sozinho, eu fui sozinho.

E outra coisa que eu digo e ninguém entende :confuso Eu comecei a emagrecer depois que terminei com ela, e depois que eu terminei com ela eu demorei uns 25 dias pra me arrepender e querer voltar (antes que não queria voltar, estava bem sem ela), não emagreci por ela, emagreci por mim, pq eu estava um bujão de gás mesmo.
Sobre emprego, cara, eu passei quase 2 anos desempregado, já estava na hora de eu arrumar um emprego, eu consegui esse emprego 1 mês depois do término e estou feliz no meu emprego até agora, não largo ele por nada.
Pra levar as HB pra sair tenho que ter emprego né? hahaha