Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#980500 Galera, beleza?

O meu caso é bem complicado, pois a HB é casada. No entanto, o cara é um tremendo imbecil com ela, e além de tudo, coloca a maior galha na menina (e claro que não vou chegar e dizer isso a ela, pois seria zuado).

O que eu quero é pegar ela, e pronto acabou. Para ele aprender.

Vamos â história:

Nos conhecemos na facul, no 1° semestre de 2014. Estudamos apenas 1 semestre juntos, e na primeira vez que a vi, já me interessei. Mas logo em seguida descubri que ela era casada. Então tirei o meu time de campo. Ela é uma HB 10.

No entanto, a situação atualmente é diferente, ela continua casada, mas o cara trai ela, como mencionei acima.

Ontem à noite conversando com ela, após já ter chamado-a para sair uns 4 dias atrás (nesse dia ela não sabia que eu estava afim, e também inventou a maior desculpa, dizendo que não tinha tempo pra nada, e que era super ocupada, blá blá blá. Até aí, tudo bem). Nessa conversa de ontem, eu insisti mais um pouco, e ela continuou na mesma (inventando desculpas). Ela poderia apenas dizer não, que era casada e tals. Mas ela preferiu enrolar (não queria dizer não). Então resolvi ser direto, e falei que seria muito mais simples ela adorna apenas dizer que não, e eu iria parar. Então ela pediu desculpas e disse que realmente não podia (até aí, OK).

Foi quando abri o jogo pra ela, e falei que desde a época da facul, estava afim dela. Foi uma surpresa aponto de ela não saber o que dizer.

En seguida ela disse: "você passa décadas sem falar comigo, e agora, do nada aparece com essa bomba. :(" (sai dessa facul en 2014 mesmo, e desde então eu dei uma afastada. Como ela não dava muita bola e era casada, eu preferi deixar quieto). Então expliquei o por que de não ter ido atrás antes.

Falei de querer encontra - lá, e lá ver no que vai dar. Mas caso ela aceitasse, ja fosse esperando que tudo poderia acontecer. Aqui eram 2 da manhã, e a resposta dela foi: "Eu preciso pensar. Depois conversamos. OK?"

Agora vem a parte Fail

"Eu disse:

Viu? Se você quer pensar, é sinal de que também está afim. Mais um motivo. (Eu quis colocar na mente dela que ela estava afim).

HB:

Não, não è sinal de nada. É sinal de que não quero te deixar mal, e uma possível conversa possa resolver."

Essa parte ficou como se ela quisesse ir apensar para fazer uma caridade. :emburrado
Então fiquei pensando: "será que continuo, ou deixo quieto e não procuro mais? Afinal, é zuado quando alguém aceita sair ou ficar com você só para não se sentir mal. Por pena. :grump

Bom, é isso. Espero que possam opinar. Mas ressalto que o cara vive traindo ela, então não tem porque ela não fazer o mesmo. Haha
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#980525 E ae mano, só de boas?

Mano, uma pergunta: ela sabe que o cara a trai?

Mas indepentemente disso, eu não me envolveria com mulher casada. Se ela souber que o cara a trai, o problema é dela. E outra: você corre o risco de ser somente mais um e de ser colocado de lado caso ela queira continuar com o cara.

Há mulheres que o cara trai por anos que elas continuam com eles do mesmo jeito. Para mim esse tipo de homem não é alfa. É mau caratismo mesmo. Macho alfa é aquele tipo de homem que vive uma vida plena, seguro de si mesmo e que atrai as mulheres PORÉM, não trai.

Então mano, o meu conselho para você é não cair nessa. Você diz que "é para ele aprender". Porém, pode ocorrer de um dia ele parar de traí-la e ela preferir ficar com ele. E aí você será jogado de escanteio e o único a ficar chupando o dedo.

E você não sabe qual será a reação dele quando ele descobrir que você tá pegando ela. Cuidado com isso também.

Há tantas mulheres lindas e solteiras por aí, mano. Sai dessa cilada.

Espero ter ajudado. :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#980527 Olha eu vou ser bem sincero contigo, ela é casada e só por isso já não valeria a pena tu tentar se envolver com ela pois a chance de criar problemas principalmente pra ti são grandes, casos de homens traídos que saem a matar são vários e basta por na internet. Outro ponto interessante é que você ficou se rebaixando perante ela, dizendo que desde a faculdade tu sentia atração por ela, ficou bem nítido pra ela que tu a via como um prêmio e na cabeça DELA você era um fraco pois se desde a faculdade curtia ela então porque nunca tinha chegado antes? Nós sabemos o motivo, mas pra ela a resposta é que tu és um fraco e não teve coragem para isso.

Se ela é casada e o marido dela põem chifre nela aí o problema é entre os dois, tu não faz parte da vida deles então não tenta se meter nisso pois pode acabar muito mal pra ti. Primeiro de tudo você já se abriu com ela sobre seus sentimentos e portanto ao falar a verdade para ela sobre o marido dela a trair ela pode pensar que você esta inventando tudo isso para tentar ficar com ela, outra coisa que devo comentar é que independente de ela acreditar ou não ela irá falar com o marido dela e aí tu não sabe o que pode acontecer. Imagina se tu desmancha o casamento deles? Possívelmente o cara ia ficar furioso contigo e aí meu amigo se prepara que tu ia levar "bucha".

É isso, na minha opinião tu tem que tirar teu time de campo e não aceitar sair com ela apenas para bater um papo, tu já tentou e ela demonstrou claramente que não esta interessada em ti além de que te rebaixou pra caramba. Sai fora e fica de boa, é o melhor que tu tens a fazer.

Forte abraço.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#980533 Realmente, vocês dois tem razão. Eu estava na dúvida, e vendi essas respostas, realmente não sei o que estou fazendo. :shii

Vou sair fora e não me envolver. Eu adornar queria dar uns pega nela, e sair fera. Mas deixa quieto. Melhor meu pinto na mão, do que debaixo da terra. Hueue :louco

Bom, vlw. Essas duas mensagens já são suficientes. Obrigado.
lucasz1000

PUA EXPERT

#980537 mulher com quando quer meu parceiro não fica com esse papo de "vou pensar"...

ela provavelmente conversava com você pra sair um pouco da rotina com o marido chato, esquece essa mina....se continuar você pode se dar mal de muitas formas
Guilherme_off

Aprendiz

#980744 Com mulher que tem namorado, e principalmente as casadas não se brinca.

O marido dela pode ter mais 5 amates. Mas ele pode te fuder (matar, manda bater, bater, te perseguir e colcoar pressão) por casusa dela.

Existe tantas mulheres solteiras por ai no mundo.

Mulheres tambem são safadas, e algumas tambem gostam de pular a cerca, e ver outros homems. Mas para um PUA que pode ter varias outras mulheres, as casadas não compensa.