- 22 Mar 2016, 01:06
JC#1 escreveu:Faz tempo que faço parte da comunidade, mas nunca encontrei nenhum material de boa qualidade sobre abordagem na pista de dança.
Como tenho ido muito a baladas de música eletrônica, necessito disso URGENTE! Rsrs
Alguém pode me recomendar algum?
Desde já, muito obrigado.
Abração,
- JC#1
Não acho que tenha muito material sobre a pista de dança..tudo que aprendi sobre a pista foi ao vivo,com outros Pua! Ainda estou testando muitas coisas relacionadas a pista de dança,mas...vou tentar lhe ajudar com algumas dicas!
1°:Na pista de dança,o mais importante é a sua ENERGIA. por semanas/meses,eu fiquei sargeando em baladas de Alto nível...tinha bons resultados na maioria das noites,mas...nunca na Pista. na hora de dançar eu nunca conseguia nada...e no máximo,ficava dançando de forma forçada..
Depois que saí para sargear com um Pua famoso e um grupo de jogadores,Aprendi a essência do jogo na Pista....Me lembro como se fosse ontem:
Saí de casa e fui para o outro lado da cidade encontrar os Puas em uma balada. Ao entrar no local,achei que seria difícil encontrar o grupo de Puas...Leve engano! Eles estavam bem no CENTRO da pista..dançando loucamente em uma roda. A vibe deles era tão intensa...que as outras pessoas simplesmente foram sugadas por essa energia imensa. As mulheres simplesmente entravam na nossa roda de amigos e se divertiam muito!! Tudo por causa da vibe.
Lição aprendida! Hora de testar!
Na outra semana,fui para o Palaphitas com outros amigos Puas..chegando lá,fui direto a pista de dança...e imitei o que tinha aprendido. Dancei sem me preocupar com nada..e me diverti o MÁXIMO possível com meus amigos. Resultado:ATÉ O DJ VEIO DANÇAR NA NOSSA RODA DE AMIGOS!
Por isso eu falo com convicção:Energia é TUDO na pista de dança.
2°:Aprenda a conduzir!Fazer aula de dança não é obrigatório,mas...A sua pegada irá melhorar muito. Você irá aprender tudo sobre conduzir uma mulher...isso realmente faz a diferença. Nesse vídeo abaixo,estão algumas ótimas dicas sobre Passos de dança!! Porém...eu considero importante saber tocar uma mulher com firmeza(tocar com firmeza é diferente de tocar com força!)...Isso vale muito mais do que qualquer passo de dança.
[/youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rAlxpspnIWs[/youtube]
3°:Não fique procurando Hbs!!!! Você está lá pra se divertir!!Em uma de minhas noitadas,eu estava me divertindo muito na pista de dança!!!...recebia olhares de uma garota em específico,mas....meu amigo não estava na mesma vibe. A todo momento ele olhava em volta...como se estivesse procurando Hbs para abordar...e isso afastou as mulheres..(Elas percebem esse tipo de coisa!)...Até a garota que eu estava flertando saiu de perto. Eu disse pra ele relaxar e se divertir!! Mas não deu certo. Ele continuou com a mesma Vibe...e eu como um bom amigo,sai para abordar com ele. Resultado:Ele não pegou nenhuma HB e ainda saiu de lá arrasado por não ter pego ninguém!! Já eu,não tinha intenção NENHUMA de ficar com nenhuma garota...e acabou acontecendo naturalmente.
Por isso eu digo...Divirta-se..Se você se divertir,as garotas vão vir até você!(mas não esqueça de ter atitude,quando for necessário!!)
Esperto ter ajudado!! Eu recomendo fortemente a todos do fórum que façam aulas de danças de salão!!! Não pelos passos de dançar....mas sim,Porque você aprender a CONDUZIR uma mulher!!...Você aprender a tocar sem medo uma mulher...Antes das aulas,eu meio que..tinha medo de toca-las...hoje,já faço isso sem medo.(sem assusta-las,também.)
Abraços!!
Vanny