- 21 Mar 2016, 23:37
Bom galera, eu tenho um probrema que vem me afetando a bastante tempo, desde criaça eu sou assim mas com a adolecencia isso esta me prejudicando muito tanto no social como pessoal. E como eu ja procurei em tudo que é lugar sobre, e não encontrei nada, então se alguem ja foi assim e consequiu mudar da uma forcinha Aqui.
E o problema e as vezes eu sou muito "lerdo". Tipo:
.alguem vai e fala uma coisa comigo, e dai as vezes eu não entendo direito oque a pessoa falou comigo, e dai eu penso em outra coisa nada a ve.
.Eu sou bem atrapalhado quando vou carregar algumas coisas, como cadeira, ferramentas, chaves, coisas grandes. (com coisas pequenas na maioria das vezes eu fico "bricando" com elas, tipo jogando chaves para cima e pegando)
.Não consigo focar em algo e etc...
E o problema e as vezes eu sou muito "lerdo". Tipo:
.alguem vai e fala uma coisa comigo, e dai as vezes eu não entendo direito oque a pessoa falou comigo, e dai eu penso em outra coisa nada a ve.
.Eu sou bem atrapalhado quando vou carregar algumas coisas, como cadeira, ferramentas, chaves, coisas grandes. (com coisas pequenas na maioria das vezes eu fico "bricando" com elas, tipo jogando chaves para cima e pegando)
.Não consigo focar em algo e etc...