- 06 Jul 2016, 14:46
Estou a dois meses por uma questão pessoal, ja fiz muito isso e comecei a gozar rapido, isso me deixou um pouco inseguro e não parecia ter beneficio algum então decidi para por um tempo, francamente a diferença existe mais não é magica do tipo, "nossa depois que eu parei fiquei mais confiante", pelo menos pra mim não funcionou desse jeito. Eu só acho que ficar sem eh melhor que sentir a "depressão pos punheta" ahuahuhuahua.
Achei interessante a sua colocação e seria altamente proveitoso iniciar uma discução sobre o assunto. Talvez seja interessante ate criar um topico so pra discutir isso. Argumentção dos dois lados e talz.
AlamonB escreveu:Fala puas. Sou novo aqui, mas não to entendendo nada sobre esse lance de masturbação.
Então vai o que penso:
Não vejo como algo saudável e nem sexualmente falando benéfico.
Modéstia à parte, em todos os meus namoros, sempre transei pra caramba e ainda assim me masturbava. Teve final de semana que passei trancado com a HB, chegando a 12x em 48 horas, e ainda cheguei em casa à noite e descasquei outra de tanto tesão.
Não preciso ficar sem me masturbar pra ter mais testosterona no corpo. Não gozo rápido. Sempre recebo bons feedbacks sobre minha voz e principalmente minha performance sexual.
Lembrando que se vc tem tendência à calvicie, aumentar a testosterona no seu corpo pode aumentar a queda de cabelo.
Testosterona alta também é um forte indício de agressividade e perda mais rápida de controle.
Negar a masturbação é coisa que pregavam os padres da Igreja Católica na Idade Média.
Sendo assim, não vejo nenhum benefício, a não ser a porra mais grossa.
Se alguém tiver argumentos concisos e irrefutáveis, adorarei ler.
Abraço a todos.
Estou a dois meses por uma questão pessoal, ja fiz muito isso e comecei a gozar rapido, isso me deixou um pouco inseguro e não parecia ter beneficio algum então decidi para por um tempo, francamente a diferença existe mais não é magica do tipo, "nossa depois que eu parei fiquei mais confiante", pelo menos pra mim não funcionou desse jeito. Eu só acho que ficar sem eh melhor que sentir a "depressão pos punheta" ahuahuhuahua.
Achei interessante a sua colocação e seria altamente proveitoso iniciar uma discução sobre o assunto. Talvez seja interessante ate criar um topico so pra discutir isso. Argumentção dos dois lados e talz.