Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#980735 Olá amigos! Ultimamente minha vida amorosa tá bem agitada, bastante ousadia e êxitos! Tenho 23 anos, uma barba bem fechada, embora tenho transado muito, me falta pegar novinhas! Tenho bom êxito com mulheres 22+, tenho um puta tesao em novinhas! Mas reparei que msm com um jogo perfeito elas costumam me deixar de lado! ( oque não acontece com gatas mais velhas), estou jogando com uma novinha com uns peitos gigantes( 15aninhos), ela saiu cmg para a night, o jogo literalmente foi perfeito! Sou um cara de boa aparência, tenho carro próprio e etc, msm assim ela me trocou por um maconheiro sem ensino médio de 17anos! Transarinos do pua base, como proceder jogando com novinhas? ( 18-)
Sir Zidade

Aprendiz

#980748 Essas meninas são muito inseguras. Da ultima vez q eu joguei com uma menina dessa faixa (16-17) qdo eu consegui isola-la, a menina ficou timidaça, chegou até a ficar tremendo.

Eu acho uma menina de 15 anos mto nova pra sua idade e pode criar problemas, mas se quiser arriscar: Se vc é bom de criar conforto, creio q assim vc consiga.
ericsonbr

Aprendiz

#980794 Pode dar problemas pra vc pegar essas de 14 ou 15 anos. Depois dos 18, no máximo de 16, mas ce que sabe. Elas são inseguras mesmo como o amigo ali falou. E elas não são muito maduras, vão atrás do que elas acham "ser descolado". O conceito de "homem de valor" é diferente pra elas, por isso que você é trocado por um maconheiro sem ensino médio de 17 anos, por que provavelmente ele parece descolado pra ela. Mas tenta chegar na moralzinha, sem assustar, entra no papo delas e não tenta se mostrar o tempo todo "o maduro" pois pode ser que elas realmente te encarem como velho. Claro que tem exceções, tem 9nha que se amarra num tiozão, mas isso você vai ter que ver pois cada caso é um caso.
julioFBI

PUA Avançado

#980828 retirada de um post,mas deve servir bem para voce

Com certeza isso vai facilitar o jogo de vocês.

14 AOS 20
Essa é uma fase em que elas são mais indecisas do que nunca. Pelo fato de viverem com os pais e serem tratadas como a "princesinha" do lar, muitas não tem uma compreensão de que o mundo é muito maior do que aparenta ser. Isso faz com que muitas evitem relacionamentos sérios ou que tenham "relacionamentos relâmpagos", pois elas estão na zona de conforto. Então, seja o Alpha Dominante. Bajular esse tipo de HB é destruir o teu jogo, afinal elas já são suficientemente bajuladas em casa. As suas emoções variam muito do dia pra noite e saber o que se passa na cabeça delas não é tão simples, visto que essas HBs ainda não dominam tanto quanto as outras as habilidades sociais de comunicação. São curiosas e impressioná-las não é tarefa difícil. Coisas como sair para tomar uma bebida alcoólica ou ir numa festa mais "embalada" muitas vezes é algo novo para mulheres desse grupo, principalmente as de 15 anos para baixo. Fale conversas "bobinhas" e sem muita intelectualidade. Fuja da lógica com essas HBs e seja o cara que vai fazer aflorar as suas emoções.

20 AOS 30
Uma fase aventureira. Sem dúvida é esse o grupo de mulheres que mais transam. E nesse período da vida que elas querem viver as fortes emoções. Elas estão no auge da sensualidade e usam isso como ferramenta de atração masculina. Mas cuidado, devido a forte calibração social que elas desenvolvem nessa fase, é com esse grupo de HBs que encontramos a maior quantidade de Shift Tests. Elas fazem isso para saber se você é o cara aventureiro e destemido que elas procuram. Essa fase dura pouco e deve ser intensa, elas não querem desperdiçar o seu tempo com um cara entendiante e necessitado. Elas querem um cara que saiba fazer acontecer. Se tu for esse cara que sabe fazer acontecer e mostrar um novo lado mais excitante na vida, é provável que ela queira um relacionamento duradouro contigo. Fazer viagens de aventura, como rappel, rafting ou ver as estrelas são bons programas. Como muitas estão em uma fase de estudos ou já estão formadas, demonstrar intelectualidade é uma forte DVS com elas. Trabalhe o lado lógico e emocional com elas, isso demonstra que tu é um cara decidido com o futuro mas que sabe desfrutar dos prazeres do presente.

CZAR_

Aprendiz

#980854 Rapaz, meninas dessa idade não tem a minina noção do que querem, menos que o normal. O negócio é gerar o máximo de emoções que você conseguir e não se apegar. E ps. não se apegue e cuidado ao levar pra cama hhaha
Baco9

Aprendiz

#980859 Estou com trinta e cinco anos mas sempre ficava com garotas mais velhas ou da minha idade quando tinha vinte e poucos nunca mais novas. Mas agora que to mais velho ando sentindo muito tesão por garotas mais novas.( Esta história de velho babão é real!). Tem algum autor com boas técnicas para caras mais velhos? Noto que se vc for um cara legal e bem cuidado elas se interessam mas realmente ficam inseguras pq vc é o cara que conhece a vida(mentira....heeh...quanto mais velho mais vc percebe que não sabe nada) , tem medo do que os outros vão pensar mas isso some se ganhar os amigos dela e o jogo de cintura tem que ser gigantesco pq você não tem mais vinte e poucos então não pode se comportar como um. Geralmente deixo que ela e os amigos determinam o assunto já que eles não vão se interessar pelos meus na maior parte do tempo e me divirto com eles ...sem pular , berrar e outras extravagâncias juvenis.kkk. Quem tiver material me manda. Obrigado e abraço a todos.
Demóstenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#980881 Bom, creio que os feeds anteriores já tenham respondido a sua pergunta.. Um ponto que gostaria de esclarecer, é uma questão que muitos tem dúvidas a respeito:

Fazer sexo com garotas menores de idade, sendo eu de maior, é considerado crime?

Segundo a constituição brasileira, a partir dos 14 anos a menina já possui autonomia completa sobre sua vida sexual, portanto não é considerado crime se houver o consentimento da mesma. Com menos de 14 anos, é considerado crime em qualquer situação, independente do consentimento da menor.
A parte mais 'difícil' em se envolver sexualmente com menores de idade, sendo você de maior, é que você terá que fazer ela tomar uma decisão racional para fazer sexo com você, perguntando se ela está certa do que vai fazer, e isso talvez dificulte seu jogo pois geralmente esse tipo de ação é tomado por uma decisão emocional e não racional, principalmente para meninas menores de idade, que são muito imaturas e inseguras.
Usar a racionalidade para fazê-las tomarem uma decisão dificultará bastante o seu jogo, mas é necessário para que não haja nenhum problema caso os pais dela descubram, pois embora não seja crime fazer sexo com garotas menores de idade, eles podem te denunciar dizendo que você a aliciou a fazer sexo, aí sim você terá problemas com a justiça.
Solid_Light

Aprendiz

#980889 Isso aconteceu porque a maioria das HBs de 15 estão com os hormônios no talo.
Elas podem dar moral pra qualquer carinha mais velho do que elas, elas são
muito INSTÁVEIS.
Abraços!
Don Valentim

Veterano - nível 9

#980893 Como ja disseram, essas meninas são imaturas
não querem saber se vc é o intelectual pica, se sabe muito da vida, foda-se.
o que elas querem é diversão. seja humorado e mostre o novo pra elas
algo que elas nunca viram. Elas gostam de aparecer.faça, indiretamente, com que elas
se sintam as rainhas ( Não é pra bajular nem nada do tipo).
Resumindo: Seja humorado e tenha popularidade. voce come todas
só ta me faltando aumentar a parte da minha popularidade kk