- 22 Mar 2016, 10:32
Olá amigos! Ultimamente minha vida amorosa tá bem agitada, bastante ousadia e êxitos! Tenho 23 anos, uma barba bem fechada, embora tenho transado muito, me falta pegar novinhas! Tenho bom êxito com mulheres 22+, tenho um puta tesao em novinhas! Mas reparei que msm com um jogo perfeito elas costumam me deixar de lado! ( oque não acontece com gatas mais velhas), estou jogando com uma novinha com uns peitos gigantes( 15aninhos), ela saiu cmg para a night, o jogo literalmente foi perfeito! Sou um cara de boa aparência, tenho carro próprio e etc, msm assim ela me trocou por um maconheiro sem ensino médio de 17anos! Transarinos do pua base, como proceder jogando com novinhas? ( 18-)
- 22 Mar 2016, 12:44
Essas meninas são muito inseguras. Da ultima vez q eu joguei com uma menina dessa faixa (16-17) qdo eu consegui isola-la, a menina ficou timidaça, chegou até a ficar tremendo.
Eu acho uma menina de 15 anos mto nova pra sua idade e pode criar problemas, mas se quiser arriscar: Se vc é bom de criar conforto, creio q assim vc consiga.