Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#980789 Galera agora q to sem namorada to com um problemao...
Eh os seguinte depois de quase 3 anos namorando a mesma mina na qual eu e ela perdemos juntos, nunca fizemos com camisinha já q ela tomava pílula, e algumas vezes tentamos mas não deu, eu fiquei meio "triste" ... Agora encontrei uma mina e paah, fui tentar colocar a camisinha ( eu sozinho sem ta no encontro ainda), e vejo q perco a rigidez, sendo q sem nunca tive problema algum.
Oq vocês aconselham ?
Alguma PNL, ? Algo do tipo? :yaaah
saule

Aprendiz

#980800 coisa da sua cabeça ansiedade pois seu pinto ainda pensa na ex e tem medo de falhar com uma mina nova tem vários fatores que podem influenciar se isso for uma constante na sua vida ai meu amigo vc tem que procura ajuda como nunca aconteceu comigo ja brochei sim mais por alguém que eu não estava afim de fazer sexo ou por ter feito de mais na noite anterior se me entende kkk bem se quiser procuro algo aqui que possa te ajudar ok

Criador do tópico

#980805 Então saule, não acho q me expressei bem, tipo assim com a minha primeira mina TB acontecia isso, mas sem camisinha é suave ( mesmo quando eu e ela passávamos o dia todo)... O problema é colocar essa fita, aperta e fica foda...
saule

Aprendiz

#980814 po cara eu odeio também e questão de costume mesmo sei como e o meu e groso aperta muito tenta usar um preservativo estra fino juntex sensitive melhora um pouco muda a marca tem marcas que não são boas

Criador do tópico

#980913 Eu acho q dá pra contar no dedo as veses q fico de boa kkk, mais eu vou fazer oq o saule falo, vo compra umas diferente mais finas e paah.