Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#980801 Boa tarde pessoas !! Fiquei um tempo sem postar nada aqui, devido a um problema de familia, Mas com tudo resolvido esotu de volta, e queria que vc's me ajudassem com uma duvida.
Existe uma garota no onibus da facul, ela me chama muita atenção, e como não conseguia falar com ela na facul, pois nunca (Nunca mesmo) conseguia encontrar ela sozinha, estava sempre com outros amigos delas, Eu resolvi falar com ela no face e tals, Conversa vai e conversa vem, ela me solta "Não sabia que vc era tão gnt boa, adorei ver esse seu lado" (Percebi o idi), fui indo mais além e ela me cortou, Até ai tudo bem, porém quando ela me vê no onibus quando passo do lado dela, ela me chama de lindo, diz que precisamos sair, porém toda vez que vou chama-lá pra sair e sai fora. Eai oq vcs me recomendariam ?

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#980834 Então, depois que eu chamei e ela disse não, só continuo falando no onibus mesmo, e ela ainda continua com essas coisas.
CZAR_

Aprendiz

#980844 Fala fera, tudo blza contigo?

Então, passei por uma situação parecida com a sua, só que com uma aluna. Toda reciproca no começo, ai quando você chama pra sair ela muda o assunto. O que eu fiz? Dei um gelo nela, só dei oi quando a vi pessoalmente, mas bem seco (não de uma maneira mal educada, mas indiferente). Nessa fiquei uns 10 dias, depois fui falar com ela, que tinha lembrado dela por uma situação cotidiana e tals e para minha surpresa, ela já se entregou hahha, date marcado!
A questão é: Você gerou alguma atração para que ela sinta saudades de você?

Criador do tópico

Miloker

Aprendiz

#980917 Olá amigos, Cara eu sou muito sociável, e ela percebeu isso, Mas eu nunca tinha tentando nada com ela antes desses IDI'S dela, Quando ela começou e eu tentei tb, vou ficar na minha e esperar e ir jogando com outras, vamos ver no que dá!