Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#980843 Saalve rapaziada

Negócio é o seguinte..
Tenho 17 anos e nunca namorei, por opção mesmo, sempre gostei de ser o cara desapegado e que ficava com várias meninas.

Mas, já faz algum tempo que estou ficando com uma HB da escola e nossa relação ta caminhando pra algo mais sério (sim, dessa vez vou deixar rolar) ela já deu algumas indiretas sobre isso e agora só faltar eu me decidir de vez.

Maaas, o problema é..
Não faço idéia de como é um relacionamento. Moramos longe um do outro e eu trabalho durante a semana, então só nos vemos na escola, e quando dá, saímos no fim de semana.

A vida de "pegador" me deu bastante experiência quanto à pegada, beijo, desapego, etc.. Mas quanto à relacionamentos sou um analfabeto ainda kkk

Queria que vocês me dessem dicas e tentem me mostrar como devo agir nesse relacionamento, devo sair com ela sempre que dá? Como agir com ela na escola? Etc, etc, etc várias dúvidas kkk (sei que eu tenho que viver pra saber e tal, mas preciso clarear essas ideias ainda)

Valeu parceiros

Abraços :ajoelhar
NKira

Aprendiz

#980849 Então jovem, o que vc deve fazer no seu namoro é o mesmo que tem feito ate o presente momento, não mude sua forma de agir ou de se portar por ela.

Lógico que estando namorando vc deve ser um pouco mais carinhoso com ela, pode andar abraçado com ela na escola e tals, só evite ser muito meloso.

O segredo é esse parceiro, não tem misterio, seja vc mesmo (se vc mudar, ela não vai querer saber de vc pois deixou de ser o cara que ela se apaixonou) e aproveite a intimidade que vai ser criada entre vcs dois.

Não seja apegado, ciumento, se imponha caso necessario e de recompensas por boa conduta por parte dela ou um gelo caso ela pise na bola.

Sucesso!!

NKira
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#980850 Faz o que VOCÊ acha melhor, independente do que eu ou qualquer um falar aqui pense se você é feliz com ela e se acha que uma relação daria certo. Se ela for apenas um rolo qualquer, o que não parece o caso, nem tente mas se você acha que ela vale a pena então vai com tudo garoto. Quando você namora você deixa de se dedicar especialmente apenas para você, tu tens que pensar um pouco no outro então realmente é bem diferente a vida de namoro para vida de solteiro, de certa forma tu se prende muito mais a pessoa e acaba deixando de lado/perdendo algumas oportunidades.

Eu atualmente estou em um namoro há 9 meses e sinceramente esta sendo ótimo, vou te contar que não era meu plano pois eu queria mesmo mesmo era ficar solteiro e sair pegando várias mas acabou que a minha namorada é realmente uma HB diferenciada e eu não pude deixar a chance passar.

Então é isso, namoro é mais entre vocês dois e menos saídas com os amigos, são mais lances românticos a dois e tu fica mais preso a pessoa e não apenas a si mesmo mas tem vários pontos positivos que eu julgo bem interessantes além de que namoro o jogo continua e eu acho um nível superior a pegação, afinal tu vai se focar em apenas uma HB e o objetivo é manter-se o que é realmente bem desafiador pois tu vai conhecer a fundo a pessoa e terá que lidar com toda a personalidade dela.
Guilherme_off

Aprendiz

#981026 E ai jhow, bao ?

O que uma HB procura em um relacionamento é quase sempre a mesma coisa:

1) Atenção, Conversar com ela todo dia, se você perceber que ela comprou uma roupa nova, comente. se ela mudou a cor do cabelo o corte, o brinco, o colar, comente. Mostre que você presta atenção nela.
2) Um cara que cuide dela, e a trate bem.
3) Ciuminho bobo na hora certa, para demosntrar que sente algo por ela ( nada de ser o machao e arrumar briga, só perguntar quem é esse cara)
4) Com o tempo, o problema dos relacionamentos é a rotina. Então levar ela em lugares diferentes, transar em lugares diferentes, quando tiver uma graninha a mais, fazer uma viajem ( mesmo que seja para a cidade vizinha, visitiar um ponto turistico). restaurantes dierentes, bebidas diferentes. EVITAR A ROTINA AO MAXIMO.

Boa sorte no namoro ai mestre...