Marcel86
#980847 Boa tarde, Puabase.

Meu caso é o seguinte. Namoro uma guria há 1 ano e 3 meses. Sempre confiei nela, tenho acesso ao celular dela que é sem senha mas nunca vi necessidade de espiar. Ela me fala sobre todos os passos dela e sempre confiei nela. No entanto...

Esses dias fui ver um email que ela me enviou no gmail e vi que ela mudou a foto de perfil do google. Até ai tudo tranquilo, eu mesmo mudei esses dias.
No entanto, ao ir no perfil dela, vi que ela colocou essa foto lá quando tínhamos 3 meses de namoro.
Agora já tem 1 ano que a foto está lá e essa é a foto de perfil dela. A foto tem 120 visualizações em 1 ano no ar.

Então eu pergunto, alguém aqui entende como funciona esse recurso do google? É o perfil dela do Google+, a foto de perfil foi visualizada 120 vezes.
Continua...
Marcel86
#980848 Como funciona isso? Só de uma pessoa abrir o gmail já conta como visualizando a foto dela?
Alguém visualizando a foto dela pelo youtube conta como visualização no perfil do google+?
Creio que não, né? Ou estou enganado?

A minha desconfiança é: Se ela teve 120 visualizações em 12 meses é sinal de que ela usa o gmail pra se contatar com as pessoas. Será que ela fica trocando emails com algum carinha ou fica usando o hangouts (bate papo do google)?
Pq pra uma pessoa visualizar a foto de perfil dela ACREDITO EU que tenha que abrir o perfil dela, não?
Mesmo que visualize só de falar com ela no hangouts, é sinal de que ela fica de papinho no hangouts.

Estou encucado com isso, achando que tem carinhas ou "planos B" na área dela.
Será que estou viajando?
fwardkoff
#980851 Cara que insegurança toda é essa? Eu não sei como funciona a plataforma do Google mas te digo que ela não é tão usada, e provavelmente significa que viram a foto 120 vezes então tipo que se dane, é apenas uma rede como o Face, whats ou qualquer outra.

Confia nela parceiro e principalmente no seu taco, você esta a 1 ano e 3 meses com ela então você deve saber qual a HB que tens ao seu lado portanto não há com o que se preocupar. Fica intrigado com essas coisas não porque só vai te deixar numa BAD, vai te fazer imaginar coisas irreais e vai desgastar teu relacionamento, pois mesmo você não falando nada vai acabar deixando transparecer pra ela que tem algo errado, tuas atitudes podem ficar um pouco mais agressivas e etc.

Eu te diria para relaxar, primeiramente porque muito dificilmente ela estaria flertando por esta ferramenta apesar de não ser impossível mas é bem mais difícil. Só não seja bobo e burro cara, fica de olho se você achar ou sentir que tem algo errado da uma olhada, entra no google uma hora de bobeira dela enfim da um jeito.

Só pra concluir e salientar novamente: não encuque com isso, provavelmente é coisa da tua cabeça e pura insegurança!
Marcel86
#980855 Cara, eu digo isso pq tipo. O cel dela não tem senha, então ela pode pensar "não vou botar senha pq ele vai desconfiar da mudança", "não vou falar com outros por whatsapp pq meu namorado pode acabar vendo quando eu estiver com ele", "não vou add no face pq o cara pode acabar curtindo foto minha e ele perguntar quem é"
Ai pensando nisso tudo ela decide "Bem, vou usar o google pelo computador, que daí ele não tem como saber".
Também pq tipo, ela tem Telegram, nós usamos pra nos falar quando o whatsapp ficou fora do ar agora no fim do ano passado.
Depois disso nunca mais entrei, mas esses dias instalei pra rever umas conversas com ela e vi que mês passado ela entrou, mas fiquei quieto, não falei nada.

Hoje em dia todo mundo usa whatsapp e facebook pra se comunicar, pq diabos ela iria usar telegram, cara? Pq o namorado aqui não iria se preocupar em ver mensagens do Telegram e nem iria espionar ela.
Marcel86
#980864 Bem, eu dei uma olhada melhor aqui e no álbum dela mostra a foto com data de Maio de 2014, mas o nome oficial do arquivo da foto tem a data de Junho, então é impossível a foto ser de maio e o nome da foto original ser de junho.
Quando uma foto é postada lá ela mantém a data pra sempre, mesmo que vc fique trocando de foto de perfil.

Não sei o que pensar, por favor, me ajudem!
Marcel86
#980872 Bem, desculpem pelo meu desespero. Acabei de ver as coisas aqui e entendi uma coisa.

Eu postei duas fotos no meu google. Uma eu postei dia 01/12/2013 e a outra postei dia 31/08/2014

Quando estou no layout novo do google essa foto de 01/12/2013 passa pra 16/01/2014 e a foto de 31/02/2014 passa pra 16/12/2015.

Uma amiga minha no google tem uma foto TIRADA no dia 12/04/2014 e postada no dia 12/04/2014, no entanto se vou pro layout novo do google diz que a foto foi postada dia 10/06/2015.

No caso dela, a data é a mesma em ambos os layouts. Mas percebi que esse google está louco.
A foto da minha HB foi tirada em 2014, e ela só postou a foto em 2015 quando já estava comigo. Como vou confiar nessas datas todas malucas?

De qualquer forma eu posso estar viajando. Como o amigo disse acima, tenho que confiar no meu taco e na HB.
Só pq ela usou o gmail/hangouts não significa que me traiu, vai ver as amigas da escola sempre usaram hangouts e não perderam o costume, ou ela tinha amigos/amigas com quem se comunicava pelo google e manteve isso, sei lá.

Dane-se que viram a foto dela 120 vezes, isso não quer dizer nada. Ta, não é face e whatsapp que todo mundo tem pra ficar visualizando mas mesmo assim. Eu quase não uso meu gmail e minha conta tem 60.000 visualizações, a dela tem 2.000 só, sinal de que quase não visitaram o perfil dela já que a conta dela foi criada em maio de 2014.
2.000 visualizações em 22 meses, que dá 3 visualizações por dia, no meu caso 60.000 desde dezembro de 2013, 28 meses, total de 71 visualizações por dia.
Ta certo que antigamente eu usava o hangouts pra conversar com umas minas, mas não era papo de ficar o dia inteiro, era só de noite.

Enfim, vou parar com as matemáticas malucas e parar de alucinar. Sempre confiei na mina, ela sempre me fala sobre todos os passos dela, dorme comigo e deixa o celular bem perto sem senha, vai tomar banho e deixa o celular perto, atende ligações sempre do meu lado. Eu poderia muito bem ver o cel dela quando ela dorme e ela sabe disso, se ela tivesse escondendo algo não faria isso, mas nunca precisei disso e não é agora que vou precisar.

Telegram fica conectado o tempo todo que nem whatsapp, se ela tivesse usando essa porra pra falar com alguém eu poderia muito bem ver enquanto ela dorme.

NUNCA peguei nada suspeito, nunca vi mensagens suspeitas, ligações do nada, nunca peguei nada estranho no face ou whatsapp dela.

Vou relaxar. Me perdoem pelo tópico, podem fechar.
julioFBI
#980905 ta vendo Chifre onde não tem..cuidado ein,ta muito inseguro e isso pode atrapalhar namoro de voces,entenda ela tem a vida dela e voce a sua,o dia que ela quiser te sacanear vc nem ira saber,ate lá nao vi nada demais,foto de mulher na net ainda mais se for bonita sempre terá mtas Views e curtidas e comentarios
brenorp
#980909 Acho que você tá inseguro só, meu amigo. Nada pra se preocupar. Se eu abrir teu perfil de Youtube, por exemplo, já conta como visualização de google plus. Google + é uma rede bem usada até, principalmente pelas pessoas do oriente médio. Não se preocupe. Eu acho que não tem bronca.
DocHolliday
#981797 Nossa, parceiro, que paranóia é essa?!?!

Velho, relaxa. Ou você confia na mulher ou você termina, não existe esse negócio de desconfiar de número de visualizações dela no google+.

Lembre-se sempre que a pessoa que trai ela trai de qualquer jeito, não importa se ela não tem nenhuma rede social ou se tem todas, se ela quiser te trair vai estar cheio de cara fácil em qualquer ambiente que ela frequente que pegaria ela sem nem pensar duas vezes.

Não creio ser o seu motivo um motivo concreto pra desconfiança, mas só você pode dizer se é ou não, bem como se vai ficar em um relacionamento desconfiando da sua mulher, quando você desconfia dela você está, no seu subconsciente, inferindo que ela é uma, com o perdão da palavra, vagabunda. Então, ou você trata sua mulher direito e para de desconfiar ou você sai fora.
DanielRO
#981866 Não se preocupa com isso. Eu tinha uma conta no Google + também, e eu nem usava, nem entrava direito e tinham 1.500 visualizações, isso mesmo. Eu nunca falei com ninguém nem postei nada e minha única foto teve mais de 1k de visualizações.
Não sei uma explicação lógica pra isso, mas nāo se preocupa tanto com isso não