loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981949 A paranóia ela é um problema muito sério, cuidado com isso ai velhinho.
Outra coisa, diga para ela mudar de senha e não dê chances a si mesmo de espioná-la, pois tudo um dia volta e essa espionagem um dia também vai voltar contra você caso você a exerça mesmo que seja por curiosidade de início.

Essa insegurança vai acabar com você, não tem nada ali e mesmo que tenha ela nunca vai permitir que você veja oque ela faz de errado. Não que ela faça, mas se o faz ela vai esconder muito bem!
Tome cuidado para não gastar muita energia com isso, do jeito que a coisa vai indo é possível que você a perca apenas por bobagem.
Comece a confiar mais em si mesmo, no próprio taco. Se ela um dia te trair essa falta vai ser com ela mesma e não com você. :D

Tudo que vai volta, lembre-se disso.

Paz aí irmão!

Abraz
Lobo
Sylarheart

Aprendiz

#981957 Meu conselho é. Não procura que você acha. Ou melhor, torna real o que pode não ser real. Se for pra você descobrir algo, você vai descobrir sem ter que mover uma palha pra isso. E a verdade geralmente chega pela boca certa.

Gosto de pensar que enquanto eu não tiver sabendo de nada pra mim nada está acontecendo e eu não vou ficar procurando o que não quero encontrar (não é se iludir, é escolher não pensar coisas desnecessárias, afinal você não vai terminar sem ter certeza do que tá acontecendo). Mas se você encontrar algo realmente sólido aí sim você deve avaliar a situação. Não se martirize com teorias.
Se você acredita que está provendo tudo que pode pra sua mina e sendo um bom homem não tem por que se preocupar. Pergunte a si mesmo se você é o melhor para ela. É? Então acabou.
Se mesmo assim ela te sacanear, só termina, não era a mina pra você.

Flws, abraço.
Denilson R

Aprendiz

#982262 Os outros PUAS já respoderam brilantemente a sua questão.

Tenho apenas uma colocação para fazer...

Se preocupe apenas com o "mundo real". Tente desapegar um pouco das Redes Sociais. Invista seu tempo livre em atividades prazerosas, exemplo: Colocar um Álbum que você gosta para tocar, deitar e viajar na música. Isso faz a cabeça funcionar melhor e te distrai de pensamentos que sabotam sua consciência. Lembre-se de ficar bem consigo mesmo, para não transmitir insegurança. Recomendo que leia artigos sobre Inner Game, presentes aqui no Fórum. Faz uma busca, juro que vai obter excelentes informações.

:yaaah :yaaah :yaaah
Mike Logan

Veterano - nível 7

#982269 O caso já foi mais que bem solucionado, mas vou deixar uma informação que pode ser útil para o futuro.

Paranoias normalmente surgem como uma preocupação substitutiva, que encobrem algum conflito real, porém de difícil "digestão." Assim, acaba tendo uma função de proteção, para que o sujeito não tenha de lidar com algo para o qual ele ainda não está preparado.
MathDF

Aprendiz

#982383 Apesar que todos já tenham respondido sua pergunta de uma forma clara e objetiva, eu quero tentar dar minha contribuição aqui também.

Mano, eu namoro a quase 4 anos agora e já estou 7 meses em um intercâmbio e longe da minha namorada. Porém, estamos fazendo o possível para continuarmos o namoro e até o momento está dando certo. Esse sentimento que você está tendo eu já tive aos montes! Na verdade, preciso fugir dele todos os dias! Só que já está em um relacionamento a um tempo considerável é capaz de dizer o quão nocivo são essas coisas. Em todo caso, lembre-se que nós estamos aqui para te ajudar com isso e tente não fazer nada precipitadamente.

Conte sempre com a gente, brother.

Abraço,

Matt.