Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#980869 De boas?

Ultimamente venho explorando bastante essa 'ferramenta'. Porém me deparei com umas dúvidas:

Às vezes quando estou falando com uma Hb e fico olhando fixamente em seus olhos durante uma conversa, elas parecem quase se perderem no assunto. Isso é bom ou ruim? É normal também? kkkk

E quando eu estou olhando desse jeito, as vezes eu mesmo me perco ou não presto atenção no que elas falam. Acho que só com a prática pra eu dar uma melhorada.

Já li aqui no fórum, que ao olhar pra Hb é legal você pensar em sacanagem com ela. O problema é que se fico pensando nisso, além de me perder na conversa, meu amigo se manifesta na calça. Kkkkk

E eu quase nunca desvio o olhar antes dela. Algumas fixam o olhar por bastante tempo.

Mas é isso ai, o que vocês puderem ajudar, agradeço!
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#980897 Fala man, bom é comum as HBs que nao estao acostumadas é meu comum pq elas começam a estranhar o seu comportamento de olhar nos olhos mas isso é bom, agr sobre o fato de vc nao conseguir prestar atençao no que elas falam uma dica que posso dar faça um pouco de olhar triangular pq ai vc consegue prestar atençao no que ela fala pelo menos cmg da certo hahahah e tambem nao fica forçando o olhar, se vc quer olhar pra boca dela blz agr nao fica olhando pros peitos hahah ai se perde msm.
O lance de olhar pra ela imaginando é bom quando esta rolando só a troca de olhares iniciais e dps quando estiver falando com segundas intençoes, da uma pesquisada sobre "olhar Raspudin"
Abraço :ae :ae
brenorp

Veterano - nível 4

#980911 Já me falaram isso certa vez. Olhar nos olhos é uma coisa tão rara e até intimidadora, porque poucos o fazem! Minha (recentemente) ex-namorada disse que o que a mais atraiu foi o fato de eu olhar densamente aos seus olhos. Mesmo ela admitindo que não sabe olhar nos olhos de ninguém, porque isso a intimida, a desconcentra. Talvez mais pessoas sejam assim.