Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#980904 Boa noite pessoal. Pois bem, eu to mudando completamente meu jogo e to passando para um método natural. To estudando Blueprint, SHIFT e PIMP é tenho tido uma grande evolução. Tanto em resultados de jogo externo e interno. Me sinto bem.

Eu sei que minha dúvida é amadora, mas sinto certa atração por uma prima minha e adoraria pegar ela. Problema é que a muito tempo não nos falamos por ego, por parte dela e minha. Poucos anos atrás a gente se pegava na adolescência mais ou menos mas hj ela deve ter uma má impressão minha porque, já betei muito na frente dela. Com ela eu realmente não tenho nenhuma pré seleção. Gostaria de sugestões do que eu poderia fazer pra me aproximar dela... Obs:. Eu realmente não tenho paixonite por ela,viu.. É só um desejo que surgiu, eu jogo com várias OK? Obrigado
Solid_Light

Aprendiz

#980926 Grande Diego!
Cara se eu fosse você, eu mesmo iria criar a tal pré-seleção.
Um exemplo é você chamar ela pra baladinha ou algo do tipo, e aí
jogaria com outras HBs, você iria pegar as HBs na frente dela, e depois
ela vai tirar essa imagem de beta que ela tinha de você.
Abraços!

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#980940 Grande Solid meu brother!

Realmente mano, tava pensando o mesmo. Criar uma pré seleção na frente dela vai me ajudar a me
aproximar dela e fazer o meu trabalho, obrigado pelo feed! Vamo ver o que a galera acha. Valeu!