Loldemarte
#980930 Boa noite, galera. Alguns de vcs devem ter visto meu tópico sera-que-todos-casos-arrepende-t108434.html

Então, como forma de superação, engrandecimento como homem e satisfação pessoal eu decidi enviar email para todas as ONGS da minha cidade para oferecer trabalho voluntário para pessoas necessitadas.
Uma das ONGS é justamente o local religioso que minha ex frequenta. (Pra quem não leu o tópico ou não quer ler, eu digo, estou abalado com o término e ainda a amo muito)

Pensei que talvez ela me vendo ajudando os outros num trabalho voluntário, me esforçando pra ajudar o próximo no mesmo local que ela frequenta pode fazer com que ela veja o quanto eu mudei.

Antes que pensem, não, não procurei o local religioso dela, mandei email pra mais de 20 ONGS..
Loldemarte
#980932 ...e apareceu o email do local religioso dela. Não foi proposital.

Não vou procurá-la mais, cortamos contato, e não to fazendo esse trabalho voluntário pra mostrar pra ela que mudei e que estou bem, NÃO...quero fazer isso por mim e pelos necessitados. Mas ficaria muito feliz se ela visse o quanto eu mudei (já que ela reclamava que eu não fazia nada da vida).

Vocês acham que devo me candidatar à ONG dela ou não? Porque pode até ser que ela ache que eu entrei lá pra ficar próximo dela, vai achar que estou obcecado.
Pode ser uma idéia ruim, né? Até pq ainda a amo, e vê-la iria me fazer sofrer pois ela já está namorando outro cara.

Então PUAs, o que fazer?
faRriaN
#981013 Cara na minha opinião, eu acho que ela vendo voce por la vai achar que voce so esta lá pra impressionar ela, para mostrar que mudou, para se qualificar para ela. Mas por outro lado pode ser bom ela ver voce, quem sabe bater um papo e ver que voce mudou, mas faça por nao parecer uma mudança forçada. Gl
Freak
#981017 Se tiver outra ONG disponivel pra ajudar é melhor.. Não tenho certeza se isso é bom pra você, não é nem questão dela te ver ou não.. mas vai ser uma coisa boa pra fazer
Doctorkx
#981020 Primeiro eu acho que vc precisa desapegar, li seu topico anterior, fiquei apavorado com suas atitudes...até comentei la
por mais que vc fale que não é por ela que vc vai ir la, ta na cara que é por isso que vai..
quer um conselho, vai em outra ong, faça as coisas por vc.. ela vai saber se vc melhorou ou não, mas isso não quer dizer que ela vai querer voltar..
vc vai ter que colocar na sua cabeça que terminou e pronto, programar seu cerebro pra entender que não vai ter volta, pq enquanto vc ficar com o pensamento de voltar...vc nunca vai virar o jogo..
Alias te digo por expericancia propria e o que todos dizem..Não vale a pena voltar com uma ex, na maioria das vezes nunca mais é a mesma coisa
Loldemarte
Doctorkx escreveu:Primeiro eu acho que vc precisa desapegar, li seu topico anterior, fiquei apavorado com suas atitudes...até comentei la
por mais que vc fale que não é por ela que vc vai ir la, ta na cara que é por isso que vai..
quer um conselho, vai em outra ong, faça as coisas por vc.. ela vai saber se vc melhorou ou não, mas isso não quer dizer que ela vai querer voltar..
vc vai ter que colocar na sua cabeça que terminou e pronto, programar seu cerebro pra entender que não vai ter volta, pq enquanto vc ficar com o pensamento de voltar...vc nunca vai virar o jogo..
Alias te digo por expericancia propria e o que todos dizem..Não vale a pena voltar com uma ex, na maioria das vezes nunca mais é a mesma coisa

Não, cara. Não enviei email pra lá. Vai ser pior pra mim e ela ainda vai achar que to seguindo ela. Enviei pras outras ONGS.
Ela não tem como saber o que estou fazendo pq apesar de termos "amigos" em comum, são apenas conhecidos que não têm contato com ela. Eu quero fazer mesmo assim, quero ajudar, pra ter o dia totalmente ocupado e ajudar as pessoas. Não vou ajudar necessitados na esperança de voltar pra ela, não faz sentido.

Muito obrigado pela resposta.
Loldemarte
Doctorkx escreveu:Primeiro eu acho que vc precisa desapegar, li seu topico anterior, fiquei apavorado com suas atitudes...até comentei la

Não vi sua resposta lá não brother o.O
Elder Junior
#981127 A coisa é simples de se resolver,apesar do fato de você ainda gostar dela.
Ela ta namorando outro.Primeira coisa pra cair fora.Se ainda estivesse solteira dava pra rolar algo e reverter o jogo.
Se você for pra ONG dela,claro que ela vai pensar que você está lá por causa dela sim.
Vai pra outra.Esquece o que você passou com ela e desapega.Sofre,mas sofra calado e a recompensa é a sabedoria e experiência.
Faz parte do jogo essas coisas,pois tudo na vida depende,é relativo.
Não se preocupe,você vai conhecer outra e se apaixonar e amar tanto que vai esquecer dessa.Ex é´passado meu amigo.A vida continua. Não adianta correr e tentar algo.O tempo resolve tudo,deixa a vida se resolver por si só.
Você ainda vai rir muito disso. Há mulheres incríveis que irás conhecer e viver aventuras.
Quem sabe até mesmo nessa ONG.

Abraço e não esqueça: procure sua felicidade.
Aprendiz de Don Juan
#981203 Cara, fico realmente triste quando vejo um rapaz apegadão como você.

Quase vomitei com seu relato... QUE NOJO DE VOCÊ!
Você quer sim! quer sim! USAR CRIANÇAS, DEFICIENTES FISICOS, IDOSOS E CARENTES PRA FAZER SHOWZINHO PRA TUA EX-NAMORADA SEMI-ADULTA! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AFF.
Meu Deus, a que ponto um MOLEQUE APAIXONADO PODE CHEGAR!

Se orienta, cara. Nem vêm com esses argumentos patéticos que você usou anteriormente pra justificar esssa NOJEIRA que pretendes fazer! Quer ajudar o próximo de vdd? VERDADE MESMO? Comece ajundando a si mesmo, você tá doente, cara.

Um dos piores relatos que li em 2 anos de fórum.

Lamentável.
Loldemarte
Aprendiz de Don Juan escreveu:Cara, fico realmente triste quando vejo um rapaz apegadão como você.

Quase vomitei com seu relato... QUE NOJO DE VOCÊ!
Você quer sim! quer sim! USAR CRIANÇAS, DEFICIENTES FISICOS, IDOSOS E CARENTES PRA FAZER SHOWZINHO PRA TUA EX-NAMORADA SEMI-ADULTA! QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AFF.
Meu Deus, a que ponto um MOLEQUE APAIXONADO PODE CHEGAR!

Se orienta, cara. Nem vêm com esses argumentos patéticos que você usou anteriormente pra justificar esssa NOJEIRA que pretendes fazer! Quer ajudar o próximo de vdd? VERDADE MESMO? Comece ajundando a si mesmo, você tá doente, cara.

Um dos piores relatos que li em 2 anos de fórum.

Lamentável.

Eu acabei nem enviando email pra ONG dela. E outra, ela está bloqueada de tudo, não tem como saber o que estou fazendo. Só passou pela minha cabeça que se ela visse que estou diferente ela ficaria contente.
Vou trabalhar na ONG sim independente de ela saber ou não.

Eu acho que vc que devia se auto-ajudar, vc é um ignorante e um troll que vem aqui num fórum de AJUDA pra humilhar uma pessoa que está precisando de ajuda.
Quem precisa de ajuda é você cara.

Até onde eu entendi a proposta desta parte do fórum é ajudar com dúvidas sobre relacionamentos e sua postagem não ajudou em nada, apenas tentou me ofender.
Lamentável é a sua atitude de não adicionar NADA de construtivo em sua resposta.