Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Glei core

Aprendiz

#980990 Bem galerinha, tou por várias situações financeira, sobre relacionamentos e coisas familiares, por incrivel que pareça tou me sentindo pra baixo e por isso estou aqui pra perguntar algo, Serei banido por não fazer o stylelife? Meio desmotivado meu irmão usa drogas, ele é mais novo, ja é casado, vai ter um filho bem mas sucedido mais é traficante, consegue emprego facil, mas logo eu um cara certo não consigo nada, ja corrir atrás até de pessoas que eu nem falo muito tipo meu pai, só pra trabalhar como antes, se divertiamos juntos e tudo mais, mae brigamos e eu resolvir volta pra casa da minha mae, quando se chega nos 18 a vida começa a da errado. Então serei removido por não ter tempo pra me resolver com o desafio?
tatsunazara

Aprendiz

#981022 Primeiro de tudo pare de querer ser a vítima,eu fazia isso e não resolve nada só piora seus problemas. A realidade não é o mundo em si,mas sim a maneira como você o percebe. Se você acha que depois dos 18 a vida começa a dar errado então essa será a sua realidade.A primeira mudança que você deve fazer é acabar com toda a negatividade da sua mente.Muitas vezes as oportunidades estão na nossa cara mas a gente não consegue ver por estarmos cheios de crenças limitantes na cabeça.E que trabalho é esse que te toma tanto tempo que você não pode fazer o desafio? Não da pra fazer o desafio a caminho do trabalho? Você não têm uma hora por dia pra fazer o desafio?Meu caro,você tem tempo até demais para fazer o desafio,o que falta é coragem! Motivação vem de ter bons hábitos,de ter sonhos e acreditar neles.Bom cara é isso não leva pro lado pessoal não,eu só quero que você saia dessa onda de negatividade rss.
Ahh,e quanto a questão do emprego eu tenho uma oportunidade muito boa pra você,mas é só pra quem acredita na vitória! Se estiver interessado manda uma Mensagem Privada!

Abraços e Sucesso! :ae

Criador do tópico

Glei core

Aprendiz

#981142 Valeu mesmo cara, quero um trabalho, irei me sentirais digno de me mesmo, ter minha grana, e fazer minha casa logo logo, E não aprendir a mandar mensagens privada ainda, ou talvez seja meu navegador, mas manda la, o email avisa quando chega mensagens do site, abraço!