Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

só sei que nada sei

Aprendiz

#980997 Bom, quem nunca passou por isso ? kk é uma bosta
Hoje estive só com uma mulher e ela estava afim de ficar comigo, mas fazendo aquele velho doce, tentei ficar com ela
muitas vezes, não me dava um fora e nem ficava, deixando aquelas mãos bobas e pá, mas na hora da coisa ficar séria não queria, quero saber a opinião de vocês se ainda continuariam a investir ou qual a melhor coisa a se fazer nesses momentos. Dicas ou que tipo de jogo poderia usar com ela para dá certo .
jonathan b

Aprendiz

#981030 Então mano

Faça um jogo com ela onde voce fica na posição de premio, se vc da um idi pra ela e ela mostra desinteresse,castigue ela com um neg ou um gelo,deixe ela vir atras de vc.
E sempre que ela te der indicadores de interesse recompense ela por bom comportamento kkkk de um leve sorriso um contato visual mais forte.

Ao meu ver seria isso forte abraço flw.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
BRUNOCAVALCANTE escreveu:Ai é tenso kkkk,não vai e nem fica,eu ja falo pra ela que não gosto de cu doce pq meu pau é diabético :)

kkkkkkkkkkk

Esse é o caminho! Não necessariamente com essas palavras, mas eu demonstraria TOTAL desinteresse, e ficaria deixando ela no vácuo no whatsapp duas semanas, e pode ter ctz, que ela viria atras, pq na cabeça delas, é como se fosse um "desafio", entende..Enquanto ela fizer doce e vc continuar investindo, estará fazendo igual a TODOS que ela já conheceu! Se sobressaia!

#statham