Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#981029 eae irmaos,tenho andado com essa duvida,pois eu sempre fui um cara simpatico,e sociavel ,oque me encomoda que as vezes eu acabo dando muita liberdade pra otarios,e fico com medo de me impor quando me zoam, e mesmo quando eu me imponho(e raro) eu vou e falo gagejando..Eu queria saber..como resolver sa poha?
Valeu gente :yaaah :ae :parado
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#981032 A PRIMEIRA REGRA PRINCIPAL É AME A SI MESMO, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA OU COMO VOCÊ SEJA, RESPEITE A SI MESMO. NÃO IMPORTA COMO VOCÊ FOI ENSINADO A TRATAR AS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR COMO UM CARA QUE MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SUA IDADE,SUA RAÇA,SEU TAMANHO, PESO E ETC.
A PRIMEIRA COISA QUE NOTEI NA MINHA VIDA É A DIFERENÇA ENTRE RESPEITAR A SI MESMO E DESRESPEITAR A SI MESMO, ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA. AME A VOCÊ, TRATE A VOCÊ BEM, RESPEITE SUA HONRA E SEUS VALORES. EU POSSO SER ARROGANTE CERTO, EU POSSO SER ESCROTO TUDO BEM, EU POSSO SER NARCISTA ÓTIMO E VOCÊ PODE CUIDAR DA SUA VIDA.
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#981695 O amigo ali em cima deu uma dica otima, é simples, seja o foda, não se importe, você acha que Brad Pitt ta ligando se alguem chamou ele de feio, mal ator ou alguma coisa assim? sempre de sua opinião, como parar de gaguejar? tudo na vida so se melhora treinando, treine em outros grupos sociais, com seus pais, amigos, primos, colegas, de sua opinião e converse sobre tudo, quando alguem te zoar, ou vc ignora ou manda um " não ligo" ou simplesmente da as costas e sai, o importante é vc estar bem consigo mesmo, o que os outros falarem não importa, podem te chamar de tudo quanto é coisa, mas vc sabe o seu verdadeiro valor e se vc sabe o seu verdadeiro valor vc transborda isso, e quando vc transborda isso as outras pessoas podem ver um cara confiante e cheio de sí, cuidado pra não virar um ignorante tambem, é sempre bom ouvir a opinião dos outros quando é " construtiva" e entender o lado dos outros, vlw :yaaah
Thebaei

Aprendiz

#981699 Para isso você vai realmente precisar se impor. Pensar no seu bem em primeiro lugar!

Aprender a dizer não!

Pode ser difícil, mas você vai aprendendo com o tempo. Pesar o que está fazendo. Se é algo que você está fazendo para agradar alguém ou se é algo que você realmente está tendo prazer em fazer. Não digo que precisa ser uma pessoa ruim, mas tudo precisa ter um limite. Se impor é isso, é fazer o que realmente te agrada e que te da prazer. Você não é obrigado a fazer nada, dizer não é importante, dizer o que pensa sempre é importante.

Muitas vezes deixamos de fazer o que queremos, ou o que é certo para agradar alguém, algumas vezes por medo de alguma consequência desagradável. Isso é errado, acaba com a gente.

Abraços!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981700 As opiniões a cima foram muito boas, tô gostando de ver a galera aqui! :)

Mas só pra complementar, uma coisa que eu faço já a muito tempo é dar as costas pra quem tenta me zoar. Largo falando sozinho mesmo, quando percebo que o negócio é ofensivo eu me desloco dali.

Isso indiretamente faz com que a pessoa tome jeito contigo, mas se não der pra fugir aceite as balas de peito aberto! Sapateie o negócio, muitas vezes eu penso: Se o cara vai me zoar vou me zoar também ué :)

Igual aconteceu há um tempo atrás, tentaram me queimar com uma HB em um churrasco, disseram que eu comi todos os drumets da casa e que eu comia muito. Eu fui e disse: '' Eu como muito? Cês não viram nada é porque já acabou aqui, se tivesse mais eu comia a carne toda''

Disseram que eu bebia muito também, eu fui e repliquei'' Eu bebo muito né? É porque acabou as bebidas aqui se não cês iam ver oque é beber de verdade'' Me perguntaram '' Ah Lobo você acha isso bonito né?''
Respondi: '' Olha minha cara de preocupado ó :o ''

Além de fazer o povo parar de me zoar a HB me achou sarcástico e disse que adorava sarcasmo aí que a coisa ficou bonitaa :yaaah

Pense no seguinte: Os zoeiros só zoam quem se afeta com a zoeira, se você se zoar ninguém vai ter motivo para fazê-lo... perde a graça :D

Abraz
Lobo
Style 2.0

Aprendiz

#981705 aaaa cara isso e o que mais acontece na minha vida e na de todo mundo sempre tem aquele babaca que tenta de derrubar!primeiro ser zoado e foda mas se importar com isso e pior n se importe com isso tem que mostrar que e superior se n vao pegar no seu pe sempre,segundo vc pode tentar rebater um cara te zoando mas precisar ser mto bom com as palavras pra n parecer um fraco se demonstrar medo ou fraqueza vc na frente dos outros vc tem bolas,aquele ditado olho por olho dente por dente,se lembre pra ganhar de um babaca zoeiro so sendo mais babaca zoeiro que ele boa sorte irmão! :ae
Style 2.0

Aprendiz

Style 2.0 escreveu:aaaa cara isso e o que mais acontece na minha vida e na de todo mundo sempre tem aquele babaca que tenta de derrubar!primeiro ser zoado e foda mas se importar com isso e pior n se importe com isso tem que mostrar que e superior se n vao pegar no seu pe sempre,segundo vc pode tentar rebater um cara te zoando mas precisar ser mto bom com as palavras pra n parecer um fraco se demonstrar medo ou fraqueza vc na frente dos outros,vc nao tem bolas,aquele ditado olho por olho dente por dente,se lembre pra ganhar de um babaca zoeiro so sendo mais babaca zoeiro que ele boa sorte irmão! :ae
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
BRUNOCAVALCANTE escreveu:A PRIMEIRA REGRA PRINCIPAL É AME A SI MESMO, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA OU COMO VOCÊ SEJA, RESPEITE A SI MESMO. NÃO IMPORTA COMO VOCÊ FOI ENSINADO A TRATAR AS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR COMO UM CARA QUE MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO, NÃO IMPORTA QUAL SUA IDADE,SUA RAÇA,SEU TAMANHO, PESO E ETC.
A PRIMEIRA COISA QUE NOTEI NA MINHA VIDA É A DIFERENÇA ENTRE RESPEITAR A SI MESMO E DESRESPEITAR A SI MESMO, ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA. AME A VOCÊ, TRATE A VOCÊ BEM, RESPEITE SUA HONRA E SEUS VALORES. EU POSSO SER ARROGANTE CERTO, EU POSSO SER ESCROTO TUDO BEM, EU POSSO SER NARCISTA ÓTIMO E VOCÊ PODE CUIDAR DA SUA VIDA.

Sem palavra!! disse tudo :ae