- 26 Mar 2016, 01:29
As opiniões a cima foram muito boas, tô gostando de ver a galera aqui!
Mas só pra complementar, uma coisa que eu faço já a muito tempo é dar as costas pra quem tenta me zoar. Largo falando sozinho mesmo, quando percebo que o negócio é ofensivo eu me desloco dali.
Isso indiretamente faz com que a pessoa tome jeito contigo, mas se não der pra fugir aceite as balas de peito aberto! Sapateie o negócio, muitas vezes eu penso: Se o cara vai me zoar vou me zoar também ué
Igual aconteceu há um tempo atrás, tentaram me queimar com uma HB em um churrasco, disseram que eu comi todos os drumets da casa e que eu comia muito. Eu fui e disse: '' Eu como muito? Cês não viram nada é porque já acabou aqui, se tivesse mais eu comia a carne toda''
Disseram que eu bebia muito também, eu fui e repliquei'' Eu bebo muito né? É porque acabou as bebidas aqui se não cês iam ver oque é beber de verdade'' Me perguntaram '' Ah Lobo você acha isso bonito né?''
Respondi: '' Olha minha cara de preocupado ó
''
Além de fazer o povo parar de me zoar a HB me achou sarcástico e disse que adorava sarcasmo aí que a coisa ficou bonitaa
Pense no seguinte: Os zoeiros só zoam quem se afeta com a zoeira, se você se zoar ninguém vai ter motivo para fazê-lo... perde a graça
Abraz
Lobo