VictorHefe
#981034 Eaew Puazada!!!

Faz quase uns 15 dias que terminamos, desde então nao falei mais com ela, nem mesmo um "oi". Resumindo a historinha: Namoramos 1 ano, nesse tempo ela queria passar no vestibular e por conta disso relevei muita coisa no relacionamento quando estava perto da prova para nao magoar ela ou se preocupar. Parei de fazer algumas coisas, falar com algumas pessoas enfim Betei mesmo, e eu sabia o que tava acontecendo. Ela ja nao demonstrava mais interesses sobre mim, até que um dia coloquei ela contra a parede, ela dizia que nao sabia o que sentia sobre mim, falei para darmos um tempo(?). So depois vi a merda que fiz, não deu 3 dias chamei ela pra conversar e terminamos... Porém essa semana ela curtiu 2 fotos que postei...

Queria uma ajuda de como reconquistar de novo!!
Loldemarte
#981039 Rapaz, sou novato aqui, mas fica um pouco difícil te ajudar com tantos detalhes.
Não tem como ter certeza sobre ela falar que não sabe o que sente.
Pq minha ex quando terminamos a primeira vez ela disse a mesma coisa, e depois disse que não sentia mais nada.
Mas era só desculpa pq eu estava desempregado por muito tempo e ela tinha planos de casar e talz e a família dela pressionava muito. Quando ela aceitou voltar ela disse "Eu só tinha medo de um futuro com vc e não sabia como falar, essa é a verdade"

Então tem que ver pq ela disse que não sabe o que sente, pode ser que ela sente mas tem algo afetando, ou pode ser que ela realmente ta em dúvida.

Vc deu um passo bom, ficou 15 dias sem falar com ela. Eu diria pra tu esperar mais 7 dias, ai se ela não falar vc se aproxima, mas conversa de boa, pergunta como a vida dela está, pergunta sobre os planos dela...se ela não falar rapidamente que sente tua falta e que quer voltar vc fala com TRANQUILIDADE que ainda gosta dela, que acha que poderiam tentar. Não saia falando que a ama e que não sabe viver sem ela não hein rsrs.