- 23 Mar 2016, 15:53
#981068
VictorHefe escreveu:Loldemarte escreveu:Rapaz, sou novato aqui, mas fica um pouco difícil te ajudar com tantos detalhes.
Não tem como ter certeza sobre ela falar que não sabe o que sente.
Pq minha ex quando terminamos a primeira vez ela disse a mesma coisa, e depois disse que não sentia mais nada.
Mas era só desculpa pq eu estava desempregado por muito tempo e ela tinha planos de casar e talz e a família dela pressionava muito. Quando ela aceitou voltar ela disse "Eu só tinha medo de um futuro com vc e não sabia como falar, essa é a verdade"
Então tem que ver pq ela disse que não sabe o que sente, pode ser que ela sente mas tem algo afetando, ou pode ser que ela realmente ta em dúvida.
Vc deu um passo bom, ficou 15 dias sem falar com ela. Eu diria pra tu esperar mais 7 dias, ai se ela não falar vc se aproxima, mas conversa de boa, pergunta como a vida dela está, pergunta sobre os planos dela...se ela não falar rapidamente que sente tua falta e que quer voltar vc fala com TRANQUILIDADE que ainda gosta dela, que acha que poderiam tentar. Não saia falando que a ama e que não sabe viver sem ela não hein rsrs.
Se ela vier novamente com papinho de não saber o que sente, daí vc diz que ainda gosta dela e que gostaria de tentar mais uma vez, diz que vai ficar na sua mas que se ela quiser te procurar saberá onde te encontrar.
Ai tu espera sei lá, umas 3 semanas, se ela não te procurar segue tua vida mano.
Ou então, se vcs conversarem por muito tempo tenta ver qual o verdadeiro problema. Dificilmente a mulher vai chegar e dizer a verdade na cara dura por medo de te magoar, tenta descobrir se não tem outro motivo. Mas se o motivo for isso mesmo então tu dá o veredicto e se afasta e espera um tempinho ela te procurar.
Acho que é isso que eu faria, baseado na experiência que tive há 6 meses atrás.
Boa sorte, camarada!
O problema é o limite de caracteres que tava no Tópico
Vamos a historinha
Conheci minha ex quando eu estava em um momento muito bom da minha vida, várias hbs meu circulo social estava incrível eu tinha varias amigas mulheres... enfim eu tava foda... Até que um dia conheci ela, e a atitude dela me cativou de um jeito que eu queria muito investir em um relacionamento, e assim o fiz o que durou um pouco mais de 1 ano.
Começamos a namorar, as nossas interações eram perfeitas, havia um respeito incrível quanto a disponibilidade de cada um enfim existia um mutualismo. Porém ela estava tentando passar no vestibular, e por conta disso nos últimos meses antes da prova eu me esforcei pra nao magoa-la e deixar ela segura nesse tempo para que ela pudesse dar mais atenção a essa prova. Nesse tempo começamos a brigar demais, ela se estressava muito fácil porém eu entendia a pressão que ela estava e relevei muita coisa. Nesse processo de deixar ela segura me afastei de amigos, deixei de sair, parei de falar com algumas pessoas... resumindo BETEI... o pior é que eu sabia o que estava acontecendo.
Passou essa fase de vestibular, tudo pareceu voltar ao normal entre a gente ... sqnão ! Eu acho que eu me acostumei com esse comportamento, e ela ficou segura de mais sobre mim. Não existia mais nenhuma forma de demonstração de interesse dela, e consequentemente começaram as brigas pelos "castigos" que eu dava a ela... até que um dia deixei de lado esse medo de perder ela e coloquei-a contra a parede... fiz ela me falar o que estava acontecendo e ela dizia nao saber o que sentia sobre mim mais... Eu disse para darmos um tempo... porém vi a merda que fiz em ter pedido um tempo para ela pensar se me queria(?). Ou seja ela nao iria saber o que é ficar sem mim se eu ainda estiver lá para ela... não deu 3 dias chamei ela pra conversar e acabamos terminando mesmo.
Isso faz quase 15 dias. Desde então nao falei nem um "oi" com ela. Essa semana ela curtiu duas fotos minhas que postei nesse meio tempo, e também colocou uma musica do cbjr nos status. Isso mexeu pra kct comigo. Mas não dei o braço a torcer.
Esse ano precisei trancar a faculdade e resolvi fazer cursinho de novo. Já Refiz meus amigos e também conheci pessoas novas. A família toda dela me adora, a família toda mesmo desde pai a primo de 10 grau kkkkkk. Me apeguei demais ao irmão mais novo dela e ele comigo também.
No começo tudo são flores mesmo. Eu dei sorte que o meu foi flores por quase 1 ano.
Mas então, vc começou a fazer todas as vontades dela, se afastou de todo mundo e isso deu segurança total pra ela. Num relacionamento tem que haver o medo de perder e personalidade de cada parte.
Vc fez TUDO que ela quis, isso mostrou que ela tem vc nas mãos e mulher não pode ter total controle da situação.
O que esperamos quando fazemos sacrifícios por alguém? Que ela reconheça, mas infelizmente não é isso que acontece. A pessoa vê que tem você nas mãos e começa a cagar pra vc, sem medo de te perder. E essa falta de medo de perder que faz com que inconscientemente a pessoa desapegue de vc, canse, esfrie o amor.
No meu caso quando voltamos ela continuou demonstrando interesse, queria um futuro melhor pra mim, me apoiou e tudo mais, mas mesmo assim foi desgastando. Término fode com qualquer relacionamento, faz a pessoa perder o medo de terminar já que terminou uma vez.
Vc ainda deu sorte de ela curtir suas coisas. A minha quando terminamos me procurou 2 vezes pra perguntar como eu estava e querendo me encontrar pra devolvermos nossas coisas, mas depois disso? NUNCA MAIS me procurou, NUNCA curtiu nada meu nem nada, SUMIU. Eu que tive que correr atrás dela. Sofri pra caralho.
Mas faz o que eu falei, brother. Espera mais 1 semana, SUMA, não poste NADA no facebook e não fique muito tempo no whatsapp. Se ela não te procurar vc procura ela e faz o que eu te disse e vê no que vai dar.
Se foi vc que terminou, não deixe passar tanto tempo. Minha ex me procurou querendo me encontrar e talvez la fosse minha chance de conversar com ela e reatar, de balançar o coração dela. Me procurou pra saber como eu estava.
Só que o idiota aqui depois disso ficou 2 semanas esperando ela aparecer de novo e se ferrou, ela não apareceu e eu tive que procurá-la e daí a mágoa e raiva dela só aumentaram.
Não deixe que isso aconteça com vc, se foi vc que terminou e se arrependeu corra atrás e tente descobrir se ela realmente não sabe o que sente.
Boa sorte, cara, mantenha-nos informado sobre sua história