Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#981168 Fala galera, fmz?
Seguinte, sofro de um mal que acredito ser incomum.
Bom, é o seguinte: Vou pra balada, faço a abordagem direta sem medo, sem nervosismo, e consequentemente acabo com vários PCs por noite.
A questão é que não consigo desenvolver a conversa depois.
Por exemplo, nesse fds fui a um pub, peguei um whats em 2 minutos e logo saí pra ir pra festa principal, e até agr n chamei a HB pra conversa.
Em outraa situações ja vieram me chamar, e tudo morre no "oi, td bem?" ; "td e vc?", etc..
Preciso de dicas, exemplo de assuntos que geralmente dão certo ( sei que depende de cada HB, mas se tiver exemplos ja me ajuda na aplicação), openers e etc..
Po, sei q tem topcs de openers, mas preciso saber mais ou menos sobre o que puxar o assunto, pra que lado levar, o que dizer ou não, e etc..
Vllww rapaziada
Style 2.0

Aprendiz

#981179 Fmz!Parceiro!
Cara tenho tambem esse seu problema mas eu percebi que isso e basicamente confiança pow vc tem que ser confiante e falar o que vc quiser com ela obviamente evitando assuntos como religiao e familia por hora,se liga nos ganchos tambem!cara n sou capaz de te falar o assunto pq tudo depende mto da situaçao na hora de como vc conheceu ela!acho que uma pessoa um pouco mas experiente pode te ajudar mais seu post foi mto bom!
Mike Logan

Veterano - nível 7

#981196 Mystery e Style tinham boas dicas sobre isso na época em que só usávamos telefone, mas acho que são bem válidas para whatsapp também.

O foco principal deve ser puxar a conversa por algo que ocorreu e marcou a interação com a HB, por exemplo, dar um apelido para ela e depois iniciar a conversa pelo apelido, para que assim você não precise se apresentar. Outros ganchos interessantes incluem perguntar algo aleatório, como o nome de determinada música que ouviram, ou comentar que está naquela festa que você disse que iria.

No mais, vale lemebrar que é a mesma personalidade que obteve sucesso no encontro ao vivo que vai manter o sucesso no prosseguimento do jogo online.

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#981245 Bom, acho que era mais ou menos o que eu tinha em mente mesmo.
Ontem baixei os videos do jogo do texto e vou tentar começar o stylelife segunda feira.
Espero voltar com bons relatos ahhahaah
Valeuu manos, ajudaram bastante.