Criador do tópico

hunteric

Aprendiz

#981174 e ae galera ,
tudo bom ??
eu sou um jogador que gosta mais da filosofia direta , ja li os livros do alan currier - mode one e badboy lifestyle , gostei mais dos insides que estes autores propoe , nao falta disser que ja fiz varias aproximacoes con este tipo de jogo direto :
normalmente entro na jogada com qualquer argumento de acordo com a situacao q se presente , so que depois do opener , sei lah , depois de 2 minutos , como que minha mente fecha e fico em branco e nao se que mais falar !
talvez vcs tenhan algum conselho ou rotina , qualquer coisa que possa abrir mais a possiblidade de permanecer no set ???

agardeco ajuda
Bidê

Aprendiz

#981184 E ae, parceiro, de boa?
Eu já passei muito por isso e acho que posso te ajudar.
Você disse que curtia o Badboy, certo? Então tome o cara como exemplo: pelo que eu lembro que li sobre o jogo dele, tudo é baseado em você estar confiante e tranquilo perante ao set. Pode parecer bobagem, mas se você for autoconfiante o suficiente não vai ter tempo ruim. Olhe as HBs a sua volta, o ambiente, dê um NEG sobre a roupa dela, faça uma brincadeira com a altura de uma delas, conte alguma história (de preferência recheada de DVS hehehe), são mil possibilidades.
Se der um branco, relaxe e encaixe uma rotina enlatada mesmo, vez ou outra não mata nenhum jogador XD
Boa sorte ae, brow!
BBB860

Aprendiz

#981198 Olha eu sou mais indirect mas se você gosta do indirect assista RSD in field no youtube eles são os melhores no direct.