Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981204 É o seguinte.. Conheci uma Hb 8 no trabalho e desde então sempre conversamos bastante, porém ela acabou de sair de um relacionamento de 3 meses.

Eu fiz a cagada de me declarar por mensagem, só que ela disse que gosta de mim mas não está "preparada" ainda, disse pra eu esperar e ter paciência que um dia quem sabe. Essas foram as palavras dela.

O que eu faço? , antes ela Mandava mensagem todo dia sobre qualquer coisa só pra puxar assunto comigo,não nos falamos faz 3 dias esse silêncio ta me incomodando um pouco confesso. Tá Foda essa paixonite minha :emburrado

Sou novo no fórum, desde já agradeço qualquer ajuda..

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981205 Obs: esqueci de um fator importante, ela não trabalha mais comigo já tem 3 meses, ela foi dispensada e já está em outro emprego, não há vejo faz 3 meses, mora em outra cidade, mas quase todos os dias nós conversamos por whatssapp desde então..
Pedrovysk

Aprendiz

#981209 A primeira coisa que vc tem que se perguntar é qual o nivel de assunto que vcs conversavam, pois se eram assuntos sobre relacionamentos passados, então amigo vc ja estava a um passo da friend zone. O fato de vc ter confundido as coisas é o que torna mais evidente que vc estava em uma zona não muito confortavel para tal declaração.

Aborda-la não é um erro porem saiba quais assuntos tratar. Horoscopo, significado do nome, e artigos misticos são uma boa, pois geralmente não é um assunto muito explorado, e que elas gostam. Dê um tempo dos antigos assuntos. Procure utilizar de humor, apelidos, audios, e comente sobre "festas" e outros que vc anda frequentando. ASSIM ELA VAI VER QUE NÃO EXISTE SOMENTE ELA NA SUA VIDA, se mostre tranquilo quanto ao que passou e SE ELA PERGUNTAR, SOMENTE SE ELA PERGUNTAR, sobre a sua declaração vc diz que foi em um momento de carencia, diga que estava a procura de alguem legal e que confundiu as coisas.

by - EL SANTO - Don Juan

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981250 Era mais assuntos de filmes, séries,coisas do dia a dia enfim a gente ria bastante, não falamos quase nada de relacionamentos, pois ela ainda ta magoada, to pensando em deixar ela de lado, tipo dizer algo pra demonstrar que não só tem ela, esse fim de semana mesmo vou sair pra conhecer outras HBs, quero que ela perceba isso
Holy Knight

Veterano - nível 9

#981271 a primeira coisa que vc tem que fazer, ou seja antes mesmo de escovar os dentes é acabar com essa paixonite rs
cara, não desejo isso para ninguém, você só vai conseguir algo se for desapaixonado, gente apaixonada só faz merda, falo por experiência própria...

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981286 Pode crê cara, fiz tudo certinho meu jogo tava no rumo certo mas errei quando coloquei sentimento.. , enfim fica de aprendizado
Clark_i

Aprendiz

#981288 Cara, acabei fazendo essa cagada ontem. Fiquei com uma moça super timida, e acabei acho que falando de mais pra ela, e ela me interpreto errado.

Mais vale sempre como aprendizado não é mesmo? As vezes o melhor é desaparecer da vida da garota. "Chuta que Gruda"- levo isso sempre comigo

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981307 Ela é super tímida também muito caseira. Mas é como eu li aqui no fórum, " No jogo do amor aquele que se apaixona perde." vou levar essa regra comigo. Valeu Galera pela ajuda :ae
Kisshu

Aprendiz

#981366 Hahaha, é engraçado porque sempre que perco, é por envolver sentimentos.. É um tema que ainda tenho trabalhado muito..
Mas é aquele negócio, vai depender de ti se ainda vai querer ela ou não, porque, como foi dito ali em cima, você teria de seguir algumas etapas.. e pelo que você mesmo disse, seu jogo estava indo muito bem até você mesmo estragar as coisas. Vale a energia, será? Vale o esforço?
Um apaixonado só faz cagada justamente por agir pelo emocional e esquecer de racionalizar suas ações e movimentos. Eu, me colocando no seu lugar (e gosto do desafio, mesmo quando faço cagadas) faria uma retirada estratégica. Tentar esquecer a paixonite, apagar vínculos. Não ser grosso nem ignorar, caso ela venha, mas desvincular. Seguir a vida, foco em si mesmo, foco em outras e segue a vida.. Se for pra rolar, ela vai vir falar contigo de novo outrora, e ai está sua chance de recomeçar, ainda mais por já estar desencanado e já ter tido outras experiências nesse meio tempo.. Caso ela não volte pra falar contigo.. bom, foda-se, não é mesmo? A essa altura você já deveria estar em outras.. então tranquilo! :D
Foi minha primeira resposta aqui no fórum, tentarei ser mais participativo... espero ter ajudado. :P

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#981393 Obrigado :ae , eu também sou novo e vou participar bastante também quando puder ,

é talvez seja porque ela ainda não superou o fim do último relacionamento, tanto é que no status do whatssapp dela está uma música triste em inglês com uma carinha triste. Enfim só com o tempo vou ver no que vai dar. Mas fica de experiência, e eu vou ligar o Foda-Se mesmo porque mulher tem um monte. :legal :mau