- 24 Mar 2016, 22:35#981398
Ela mandou uma mensagem agora assim, De verdade eu queria gostar de você da mesma forma que você gosta de mim. O que significa?, que não criei atração suficiente ou falhei na fase de sedução? Da pra conquista-la se eu fizer um novo jogo? É ela vale o esforço sim..
- 25 Mar 2016, 00:06#981416
Fala amigo ,joia?Estou longe de ser um ótimo PUA mas creio que sei o que aconteceu porem ainda estou trabalhando na solução pois ja aconteceu comigo(e ainda acontece mas de outra forma) . Man pelo que eu vi a cagada mesmo aconteceu quando você se declarou pra ela. Isso acaba com teu jogo, pois demonstrou muito interesse. Eu sei pq ja fiz mto isso e aconteceu exatamente a mesma coisa, a pessoa se esfria.
- 25 Mar 2016, 05:42#981518
cara não se deve fazer estas coisas por mensagem. Se você gosta de alguém, vc chama pra sair, tem uma noite divertida e no final tenta beija-la, simples e fácil, sem muita enrolação ou técnica. Você cavou sua própria cova... Sabe quais as chances dela sair com vc ? bem baixas a partir de agora. Se quiser insista, mas vai tentando outras.
- 25 Mar 2016, 07:01#981524
Fala pua, primeiramente eu gostaria de falar que realmente a paixonite é foda.... Foda por diversos motivos que cabe uma lista... Enfim man, vou te dar uma dica caso realmente você ache que vale a pena: Uma coisa que acho importante quando nos envolvemos com uma HB é não demonstrar demais nossos sentimentos a elas, ou seja, não dar tudo de nós, usarmos também a pré seleção(Falar sobre as nossas ex de vez em quando) Obs: Isso no começo da ficada, é claro, e também conversar com outras HBS e não ficar preso apenas nessa, sair com amigos e se ocupar com outras coisas, sendo assim evitamos mais a Paixonite que pode nos destruir. O seu erro meu amigo, foi demonstrar demais seu sentimentalismo, mas isso é normal, porém cabe ressaltar que as mulheres são seres emocionais, e não racionais como nós homens, ou seja, elas são conquistadas mais com sensações, sentimentos, do que com o raciocínio, ou seja, devemos saber conduzir uma conversa com elas e não demonstrar demais sentimentalismo pois depois elas podem usar isso contra nós mesmos!
Então man, outro conselho que te dou é esperar um pouco pra ver se ela quer falar com você, pois se ela realmente gostar de você vai te procurar e caso não te procurar é porque não gosta de você, a verdade é essa!
E, por fim, vou te dar uma dica seguida de um link que vai te ajudar muito quando acontece esse tipo de coisa, sendo assim você vai dizer a ela o seguinte: Olha, (Nome dela), gostei muito de conversar com você, se eu pudesse queria ficar com você, pena que você não se sente preparada por conta do seu outro relacionamento! Não entendeu? Quando usamos a palavra ''pena que'' geral uma tensão sexual muito forte na mulher e ela logo vai tentar concertar e solucionar o caso!
Você vai entender melhor vendo esse vídeo que vai te ajudar bastante:
- 26 Mar 2016, 00:59#981686
Paixonite é um saco né brother? mas relaxa, seguinte, eu tenho umas amigas mulheres, uso elas pra entender mais o " lado oposto" da interação, sinais que elas fazem, coisas que elas falam e etc, é muito bom pra aprender, as vezes até jogo com ela pra não virar o ' amigo gay" mas emfim, normalmente algumas meninas falam que " não esta prepada" como uma forma de " fora" sem querer magoar por vocês serem proximos, tb as vezes elas realmente não estão preparadas, nessa situação recomendo fazer o seguinte ACABE COM A PAIXONITE ANTES DE TUDO, Paixonite nunca é bom quando não é recíproca, como acabar com a paixonite? jogue com outras HBs , fique com outras Hbs, no seu caso eu recomendaria vc jogar com outras Hbs e seguir sua vida normalmente, se essa garota voltar e quiser algo com você, você ja vai estar com o controle da situação e sem a paixonite, se ela quiser algo vc sai em lucro, mas se ela n quiser tambem n vai te abalar saca? as vezes ter um controle do que vc sente é bom, mesmo quando parece ser bem dificil, tambem to passando pelo mesmo problema com paixonite, mas é um situação diferente, sobre ela não te chamar mais nas redes sociais, eu particulamente não iria chamar ela, se tiver muita necessidade chame ela, mas agora que ela sabe que vc gosta dela, vc pode ir jogando com ela também, mandando umas diretas, dando em cima, tudo isso ou deixe a amizade de vcs esfriar e volte depois de um bom tempo, vlw amigo!
- 26 Mar 2016, 01:12#981694
Uma declaração realmente pode ser um problema dependendo do nível de investimento da mulher com você. Mas agora não tem mais o que fazer, ela mudou de cidade, a não ser que você tenha tempo e, muito dinheiro para ter acesso a cidade dela e a ela vale mais pular fora de uma vez. Sei que pode parecer difícil mas entenda: Você só está assim hoje pela falta de abundância de mulheres na sua vida. Pense num cara de muito prestígio e valor perante a sociedade. Um Cristiano Ronaldo da vida, você acha que ele iria ter paciência com uma mulher dessas? Com certeza não, existem milhares de mulheres que gostam dele e que num estalo iriam parar na cama dele. Sendo assim você também deve ter esse pensamento.
O que aprendemos aqui no mundo do PickUp é sobre agir como o prêmio e o prêmio não é disponível para aquelas que não fazem para merecê-lo. É como respondi em dúvidas anteriores: Se ame hoje, amanhã e sempre. Depois observe!
O único método universal de eficácia comprovada para responder suas próprias questões é ostentar o amor próprio, se amando você não passa mais por esse tipo de martírio aí.
De mais é isso, qualquer coisa conte comigo e com todos nós aqui do fórum!
- 26 Mar 2016, 20:09#981891
Valeu Pua's cada mensagem aqui me deu visões diferentes, já estou me desapegado dela, caso ela voltar eu já sei o que fazer
- 30 Mar 2016, 06:09#983057Cara, realmente não sei se tem volta. Eu já perdi muita guria por ter sido meio frouxo assim, desculpa pelo termo, mas estou sendo sincero. Não cheguei a me declarar assim antes de ficar, mas por exemplo, eu fiquei com uma guria uma vez, durante um mês, e quando ela comecou a se afastar de mim comecei a mandar textos e textos. A guria "broxou" e nunca mais me chamou depois daquilo.
Se tu quer falar com a guria que tá afim dela, acho melhor falar pessoalmente, dependendo do tom de voz não fica estranho. Não sou de falar isso pra mulher nenhuma, no teu caso eu ia trovando, convidando pra sair sem jogar todas as cartas na mesa antes. Dá pra pegar ela sem precisar falar essas coisas.
- 30 Mar 2016, 12:32#983073
Calma meu velho, espera acontecer..
Se ela não procura você então, dê um gelo tambem, vaza disso.
E outra ela mora em outra cidade, cara namoro a distancia é foda, todos falam isso, mesmo vocês se vendo de vez em quando, mas é diferente. Procure uma de sua cidade mesmo menos dor de cabeça, pense nisso.
Olha, acho que a maioria dos homens já fez essa burrada, então não se culpe. Não é exclusividade sua. Vez ou outra, sentimento prevalece e é justamente aí que mora o perigo. Primeiro lugar: nunca se declare por mensagem. Sou novo aqui também, mas por experiência própria, isso não dá certo. A garota do seu serviço se sentiu pressionada, provavelmente. Se não tiver indícios que ela ta gostando de você, aí é que não deve fazer mesmo. Se for se declarar, mano, procure IDIs e faça pessoalmente. Todas as mulheres que ja conversei sobre isso dizem que se sentem desconfortáveis, mesmo que gostem do cara. Segundo lugar: após o término do relacionamento, elas tendem a não querer se envolver. Então você escolheu o momento errado.
Acho que reverter a situação é possível, mas difícil. Como já foi falado acima, provável que tenha caido na friendzone. Se afasta um tempo.... Deixa ela sentir tua falta. É o primeiro passo. Enquanto isso, para de pensar nisso o tempo todo. Se preocupa com o teu desenvolvimento pessoal e foca em ti. Paixonite nunca ajuda, só atrapalha. Se desapega, porque é assim que da certo. Se deixar levar pelo sentimento sempre da problema. É assim pra mim, pra você e pra todos os homens. Pensa que você aprendeu com seu erro, que não foi um fracasso, mas um passo no teu crescimento com relação ao sexo oposto... E em vez de sofrer, que não ajuda em nada, aproveita as dicas do puabase e se torne o homem que quer ser, porque aí reside a felicidade.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.