burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981580 Concordo! Aqui tem de se ir com calma. Mas tambem não tanto..hshaha. 2 meses para apalpar é exagerado..eu pelo menos não esperaria isso. A não ser que fosse rica ou va la famosa.. :louco
Agora a sério. O problema é que as raparigas aqui estão mal habituadas. Os rapazes ficam a rodar a "presa" muito tempo ate ganharem coragem de chegar nelas e elas topam isso e elas depois "brincam" com ele. Inclusive nas discotecas isso acontece, onde é o melhor sitio para ser um pouco mais direct. Mas concordo com o amigo farrian aqui é mais com calma
faRriaN

Veterano - nível 8

burtgato2 escreveu:Concordo! Aqui tem de se ir com calma. Mas tambem não tanto..hshaha. 2 meses para apalpar é exagerado..eu pelo menos não esperaria isso. A não ser que fosse rica ou va la famosa.. :louco
Agora a sério. O problema é que as raparigas aqui estão mal habituadas. Os rapazes ficam a rodar a "presa" muito tempo ate ganharem coragem de chegar nelas e elas topam isso e elas depois "brincam" com ele. Inclusive nas discotecas isso acontece, onde é o melhor sitio para ser um pouco mais direct. Mas concordo com o amigo farrian aqui é mais com calma

Opá muita mais calma. No meu caso tinhamos ambos 17, primeiro namorado dela, primeira namorada minha, primeiro beijo,etc...ainda para mais boas familias, tipo princesinha, eu bem apalpava terreno mas ela desviava logo a mao ;(
#981605 Ok nesse caso é perfeitamente compreensivel. Eu e a minha primeira namorada tambem so demos um beijo passado um bom tempo. Agora quando os dois já namoraram o tempo de espera diminui muito

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#981627 Haha.. Acho que eu não esperaria 2 meses para pegar na bundinha dela não.. Eu sei que você disse que era primeira namorada, e vice-versa. Mas, sei lá.. Eu preferiria sair fora. :emburrado

Espero que essa portuguesa seja mais aberta a novas experiências. :parabens
#981633 As hiatorias que oiço aqui é que quando elas vão de intercambio ou Erasmus para fora, são menos pudicas e mais abertas. Força ai mano e vai dando novidades